Não tem Explicação

Cerca de 178 frases e pensamentos: Não tem Explicação

⁠Não tem explicação melhor do porquê morremos que não seja que a vida é uma sucessão de acontecimentos ditados por uma coisa chamada de destino com uma unica razão chamada de reprodução que é o perpetuar da vida, pois se por acaso não morrêssemos porquê então teriamos a necessidade de nos reproduzir.

Inserida por Maxwouters

⁠Há uma dimensão de mistérios que não tem explicação humana. Isto, por si só, fundamentaliza toda minha crença em Deus.

Inserida por Jeno

⁠O amor é um sentimento que não tem explicação e, mesmo que eu soubesse, não poderia explicar, porque o amor não tem explicação, o amor se divide entre milhões de sentimentos.

Inserida por Patrik357

⁠Amar é amar,
Que importa a razão?
Amar é amar,
Não tem explicação.
Amar é amar,
É divinal
E ponto final,
Acabou-se a questão.

Inserida por Antonio_Costta

Têm coisas na vida que não tem explicação, como a origem do mundo e o porque das pessoas preferirem te encher o saco ao invés de fingir que você não existe...

Inserida por VivianeSJ

Têm coisas que não tem explicação... como a origem do mundo e o porque eu amar tanto Pearl Jam!

Inserida por VivianeSJ

Há coisas que não têm explicação, como a origem do mundo e o porquê a maioria dos humanos não sabe interpretar silêncios.

Inserida por VivianeSJ

Eu descobri que amor não tem explicação, justificativa ou coerência. Percebi que o amor só pelo amor se explica. E se alguém o souber justificar com certeza não é amor, pode ser conveniência, medo, amizade ou até dó, mas não amor.
O amor é uma desobrigação, uma confusão mansa, as vezes fico calada contemplando risadas, olhares, suores. Fico ali estática lembrando o cheiro, o gosto a ausência. Amor tem saudade, e compreensão, tem ausência e fidelidade. O amor tem olhares profundos e poucas palavras.
Mesmo não sabendo definir o amor sei que amando fico mais leve e profunda, parece que finalmente me sinto acompanhada, estou com meus sentidos todos aguçados e com o paladar criterioso, sinto o cheiro da vida e o gosto da felicidade que saltam do reconhecimento dessa pessoa, que hoje, habita toda minha alma, dividindo um espaço divino do meu pensamento, alguém que amo tanto que por vezes até aparece que sou eu.
É isso! O amor nos mostra semelhanças, somos dois iguais que correram rios diferentes em busca um do outro. Nada desse papo de duas metades, somos dois inteiros que se unem em um só amor. De repente a vida fez mais sentido, o cabelo esta mais solto, o olhar mais bonito e a vontade de ficar junto toma conta de tudo.
Já escrevi toneladas de versos melosos, mas nunca estive próxima de amar de verdade. Apenas insisto que o amor é despretensioso, independente de ser correspondido ele é! E se for cultivado o amor poderá ser eterno ainda que nunca seja compreendido.

Inserida por MelissaSchatz

GOSTAR


Gosto de ti por simplesmente gostar.
Não tem explicação, o que não se pode explicar.
Gosto porque gosto. Como é gostoso gostar.
A cada dia a cada momento me faz ainda mais gostar.
Não sei se é o bastante, a verdade que me faz sonhar.
Gosto de ti a cada instante ao se levantar ao se deitar.
Gosto de ti porque gosto.
E para sempre vou gostar.

Inserida por SandroCosta

Eu simplesmente quero entender, o que não tem explicação. Só quero ser diferente, sou o que ninguém nunca viu, ou jamais ouviu dizer. Uma caixinha de surpresas,pouco me importa as opiniões dos outros, essas se tornam exasperantes. Muitas vezes caminhei sem rumo, muitos me chamam de louca/infantil. Mas basta papel e caneta, para expressar verdades sobre mim...

Inserida por LarahLis

Coisas da emoção
Que não tem explicação
Mas desalinha sua tela sobre a minha
Aquela que sonhou sonhos de amor

Coisas do desejo
Decerto o beijo
Nesse lábio memorial
Era só um encanto
Desvario carnal

Cosias de pele
De quem rompendo impele
O sabor suave do peito
De quem sem jeito
Saudades ainda tem...

Coisas do corpo
Que sem querer, perpetua.
A perfeita paixão
Que une para sempre
Alma e coração..

Inserida por OscarKlemz

⁠O que tem explicação pode encontrar o perdão, porém, traição não tem explicação.

Inserida por ElenirCruz

O amor não tem explicação pois amo você sem saber do teu beijo,sem saber do teu cheiro sem saber nada de você te amo porque é amor e não interesse e nem química é amor puro só sei que te amo sem fim

Inserida por IraeneAlves

⁠Porque tanta atenção em palavras que não tem explicação, castigo não é dor nem doença são folclore um ensinamento para impor medo, nem é consequência nem recompensa tudo está na mente matutando por evolução.

Inserida por Raimundo1973

É certas. coisas não tem explicação..ou tem né falta só vontade..

Inserida por Adeluz

Sem Explicação

Algumas coisas não tem explicação, apenas existem e ponto. A minha mente e o meu coração são uma fabrica de amor, sinto na pele quando ele nasce, no momento em que a tua linguá se choca com a minha sinto o meu amor invadindo a tua alma e vice versa, sinto ele se espalhando pelo teu belo corpo e tomando conta da tua mente e do teu coração, meu corpo coitado, fica confuso, perdido com as reações proporcionadas pela carga de sentimentos, prazer e energia recebida. Fico fascinado quando me pego, te olhando dormindo, cada vez que os nossos corpos se juntam e transbordam eu tenho a sensação de algo mágico acontecendo pela primeira vez. Ainda não descobri, porque fazer carinho nos teus cabelos, porque ouvi a tua voz ou me sentar ao teu lado para jantar e ficar te admirando me faz tão bem. Confesso que sei pouco sobre tudo isso que está acontecendo comigo, mas afirmo, que tudo isso tem crescido de forma descontrolada no meu interior. É muito bom, viver do inexplicável a dois.

Inserida por Ricardossouza

⁠As diferenças

Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação. Perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por estar longe, por achar que as diferenças irão atrapalhar. Mas esquecemos que um amor perdido jamais voltará! E que a pior coisa do mundo é a gente viver sem ter um amor..
Haredita Angel
08.12.11

Inserida por HareditaAngel

Como num transe que não tem explicação,

Eu caminhei até a praia,

Só para ver se eu ganharia

o teu sorriso,

Como uma divina moção,

Mas você lá não estava,

Lembrei-me do tempo,

que eu era a tua amada.



Graciosamente o mar marulhava,

- todo formoso ele cantava

Uma linda canção que me tocava,

Dos pés ao último fio de cabelo,

Lembrei-me da época que não tínhamos

- nenhum segredo -

E o medo do escuro

era uma doce desculpa,

Para pular no teu colo

- o meu grande enredo.-



No ápice do inexplicável transe,

Que só reforçou a lembrança,

- do nosso lance

Vi um jovem casal de namorados,

Os dois atravessando a duna,

Recordaram que nunca deixei de ser completamente tua.

Inserida por anna_flavia_schmitt