Não te Conheço mas Só Penso em Você
as vezes penso em você no meu sonho quando eu acordo verjo você no meu lado eu fico sem reação, você para mim, é tudo eu não consigo vive sem você, você é um anjo lindo que caiu do céu, você é a estrela que brilhou no céu, que chegou aqui na terra e já cumpriu seu papel, sem medo de perde, sem medo de sofré, sem chora, você é uma guerreira que só faz luta.
A minha meiguice é diretamente proporcional ao que EU penso que você merece de mim, no momento. Se eu vou ou não continuar meiga depende do que VOCÊ me faz acreditar que merece!"
" Penso em você de maneira tão profunda, que as vezes chego a ter a sensação que você também pensou em mim, naquele momento..."
(Sonolência poética) 09/04/21
Penso em você,
Já é noite,
Me encontro cansado,
Dormir é bom,
Melhor ainda se eu sonhar com você ao meu lado,
O mundo é simples,
Nós é quem complicamos as coisas,
Facilita pra gente,
E deixa a química rolar solta,
A vergonha que eu tinha,
Se foi com a última gota,
Pra finalizar,
Virou fumaça e saiu pela boca,
Atiçou minha mente,
Me deixou sorridente,
Fiz versos por amor,
Sei que hoje durmo contente.
Adner Fabrício
" Sinto o coração sorrir todas as vezes que penso em você. Deve ser porque lá, onde ninguém sabe, há um espaço especial que você entrou e nunca mais saiu...
A casa onde hoje habito, é uma imensa saudade, um devastado jardim, onde quando penso em você, sempre brota uma primavera...
Penso em você, 24 horas por dia, não consigo tirar você da minha cabeça mesmo sendo noite, mesmo sendo dia.
Penso em você como aquela pessoa que tem um vínculo imenso com o meu passado, sempre me apoia no presente e que eu incluo em todos meus planos futuros. Quando estamos separados eu não me sinto completa, preciso de você para me sentir melhor, para tornar as coisas mais fáceis, só a sua presença é intensa e desejada o suficiente. Não há nada nesse mundo que se compare a você, para mim você é insubstituível e a melhor pessoa que já conheci, não mudaria nada em você. O amor é o mesmo e estamos nos tornando cada vez mais companheiros e maduros. Baby, queria que você soubesse que nenhum dia se vai sem que eu eu não esteja apaixonada por você...
Hoje eu apenas queria te dizer, que depois de todo esse tempo, eu ainda penso em você. é Impossível esquecer o jeito que você marcou minha vida, todos nossos momentos juntos. Quando precisar, eu estou aqui. Minha vida não tem tanta graça quando não estou com você.
Quando não estamos juntos, tudo me faz lembrar de você. Eu penso em você até mesmo sem querer. É o seu jeito, sua voz, seu amor que me mostram que o que eu mais quero da vida é que eu fique sempre ao seu lado.
vi você mostrando amor à vida
tão triste sonho de não ter você na vida
porque eu penso em você todo dia
você é a minha alegria
É só você, eu só penso em você, tem sido assim faz alguns anos. Não consigo te superar nem te esquecer, é só você que eu consigo querer.
Saudade é para sempre..
Todos os dias, de alguma forma, penso em você. Essas memórias vem nos momentos mais simples.
Quando estou andando na rua e passo por um lugar que já visitamos juntos, em conversas com outras pessoas, quando estou indo dormir e de repente, lembro do quanto você foi importante para mim.
E que saudades, minha amiga. É tão injusto alguém incrível ir tão cedo.
De vez em quando, eu tento tirar um ensinamento de tudo isso. Penso que a sua partida, é uma forma de lembrar a importância de viver o hoje, de perdoar, de dizer "eu te amo" para as pessoas mais importantes...
mas tem dias que ainda é muito difícil. Tem dias que é realmente difícil aceitar o porque isso aconteceu.
E eu sei que podem se passar muitos anos e eu jamais vou te esquecer. Te amo para a eternidade.
Sempre vou lembrar de você. Obrigada por tantas memórias incríveis.
Nas noites de solidão, nos dias complicados, eu me lembro de você e da sua história. E eu sei que os momentos que compartilhamos juntas não foi em vão. Era para ser assim - nossas almas estão ligadas. E eu espero um dia poder te reencontrar novamente.
Entender os apaixonados
Quando penso em você
Lembro-me da confusão
Das palavras atrapalhadas
E dos desejos reprimidos
Penso que não era pra ser
Ou se era por que precisou tudo isso
As lacunas poderiam resumir
O que eu e você não fizemos
Expressar os sentimentos
Seria tão contraditório pensar
Que era pra ser de outro jeito
Até por que eu sei que era pra ser desse jeito
Louco, bem atrasado, bem demorado
Mas enfim será que vai acontecer
O desejado e inesperado encontro
Dos apaixonados á procura de saciar
A fome dos desejos
Será que vai acontecer o sonho
Que se perdeu no sono
Será, será
Toda vez que penso
Em você
É triste
E o meu mundo perde a cor
O meu coração não sabe se
Aguenta tanta dor
Os meus olhos já estão
Cansados de chorar
Seria tão bom para o meu
Corpo e minha mente
Que essa realidade não existisse
Seria tão bom não
Passar por tanto sofrimento
A alma iria agradecer
Se você resolvesse
Vim ao meu encontro
Como mim disseste
A um tempo atrás
Mas enfim sei que isso é impossível
Porquê você não mais me quer
Então o ser que aprenda
A levar a vida sem te esperar
Porquê tenho certeza que você
Não vem
Só foi uma promessa
Que não será cumprida
Quando penso em você
Lembro-me da fatura do meu cartão de crédito.
Um enorme susto para quem já foi rico.
Zoeira Galvão😅
Amar e persistir para um dia ser feliz
Penso em você, sim
você, porque tudo que
é belo gosto de colocar
em mente, me desmente
se isso não tiver sentido, no
inicio cheguei acreditar
que nada passaria de somente
um simples olá, tchau e até
mais. Foi aí que você foi além,
e como ninguém que um dia imaginaria
ir mais longe, me aventurei e nessa
“onda" entrei. Sempre adorei surfar
em ondas perigosas, e você toda dengosa
sempre pedindo quero mais. Hoje será
mas um dia que estarei em sua companhia.
O amor demora em chegar em algumas ocasiões
Mais meu anjo, tenho que dizer que dessa vez
ele nos privilegiou, com carinho e dedicação
vamos conservar essa paixão, vem amorzinho
vamos além, tentar mostrar para novas gerações
que ainda existe razões para ser feliz e vários
momentos de amor iram existir".....
Tento respirar, e só respiro você, tento pensar e só penso em você.
Doces e antigas melodias insisto em escutar, a madrugada promete docinho venha aqui me visitar, você faz falta.
