Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
A Sabedoria de uma rosa
A rosa floresce sem ferir ninguém.
Exala um perfume tão sublime que não sufoca as borboletas e beija-flores.
Com sua imponência, ela embeleza o jardim, sem tirar o brilho das demais flores.
E é muito admirada...
Aprendam com a sabedoria da rosa, que a arrogância, a prepotência e o Narcisismo exacerbado de se achar o máximo, pode não surtir o efeito que desejas.
Pelo contrário.
Pode gerar asco, antipatia e principalmente pena.
Quando você compra um colocar com uma cruz vazia, ela não tem valor. O valor virá após anos de uso. O valor vira após anos de orações. O valor virá após anos adoração a Deus e só então, sua cruz não estará mais vazia e com ela, você vai carregar sua vida no pescoço. Tenha fé.
Descobri que amar alguém, não é e nunca será garantia de nada, não é porque você faz tudo por uma pessoa que ela vai te amar para sempre. Você pode passar a vida toda amando alguém e do nada tudo acaba, pois, seu amor não foi o suficiente.
"Não repita o lance de molhar os pés no mar do amor mais de uma vez. Se quer amar de verdade, tenha coragem de mergulhar de vez; encharcar o coração."
Devemos ter cuidado para não sermos mais uma dor no coração daqueles que já tem suas próprias dores.
Relaxe!
A vida não é uma competição! Às vezes é necessário pausas. Algumas vezes para ganhar fôlego, outras vezes para suspirar.
Mãe! Doce e amiga!
O tempo passou tão rápido que não houve despedida, deixaste uma lacuna grande no coração de quem a amou em vida! Tu foi um exemplo de fé e esperança, hoje só resta a saudade e lembrança!
Não veja a vida por um prisma diferente que o torne desanimado. Veja e avalie que sempre existe uma
solução. Basta exercer o poder que existe dentro de você.
Cada vez que perco uma discussão, perco para mim mesmo. Não consegui responder ou mandar tomar no c*.
A perfeição é como uma montanha lisa e perfeita. Não há como subir sem ter apoio no áspero das imperfeições.
"Não menospreze uma ideia dada por alguém ainda que, a princípio, não tenha serventia para você.
Guarde-a com carinho.
Às vezes, a ideia é boa.
O momento que não é propício."
Aprendi que insistir demasiadamente é perda de tempo. Correr atrás cansa e é uma maratona que não vale a pena, no final da corrida, a gente percebe que se esforçou tanto por alguém que não vale sequer a medalha de bronze.
Família Animal
Meu tio é um boi
Minha tia uma vaca
Não sabem dizer "Oi"
E toda bosta do chão cata
Um é morto de fome
A outra é triste da vida
O "Morto" é o que mais come
A outra é a mais exibida
Tenho uma parente Baleia
E um parente Sapo
Uma fica olhando a vida alheia
E outro é bom de papo
Essa é a família animal
Vieram da Natureza
É perigo total
Nenhum deles tem beleza.
"Não confunda meu sorriso nas tuas piadas, pode ser uma resposta para externar que na vida sorrir faz a gente sempre recomeçar"
"Eu me sinto leve.Não tenho medo da solidão, ela é mais como uma inspiração. Há um misto de sentimentos que cabem em mim confortavelmente."
Simplesmente eu vejo a vida como uma via de sentido único, inda bem que na condução do meu viver não existe a marcha ré.
A bíblia é uma carta de um pai para seus filhos,se você não for filho, você não vai entender o que o pai quis dizer.
