Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 810188 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Deposite suas expectativas no acaso.
É ele, que te dará a certeza de não se decepcionar.
Uma vez estando a sua consciência a esmo, nos transformará em gente perspicaz, onde nunca se revoltará por não criar algo que na essência nunca será.

Inserida por dalainilton

Humildade não é fraqueza, Mas sim uma virtude; na mão de quem á manuseia bem❗

Inserida por DannyelThomaz

Cantiga

Te amar,
é como uma cantiga de ninar, não é necessário
a memória forçar,
na ponta da língua ela já está.

Não há tempo ou hora para isso,
sempre que tudo for propício, o amor sempre será
o motivo certinho,para se viver esse eterno carinho.

És o meu canto de ninar,
e eternamente em minha memória o terei.
Haverá sempre o tempo certo, para que eu continue,
o meu amor por ti, cantar.

Roldão Aires`
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Ainda que você não esteja vendo uma saída, Deus vai preparar um caminho novo para você passar.

Inserida por FatimaGiffoni

Não importa o clima, o dia, à noite.
Haverá sempre uma saudade

Inserida por EdmilsonNaves

Uma separação não é resultado de um amor que acabou, é o resultado de um amor que nunca existiu. O AMOR TUDO SUPORTA, TUDO VENCE.

Inserida por Marciootnniel12

Quando defende uma tese, vale todo seu conhecimento, só não vale ódio.

Inserida por jadatam

Nosso tempo não passa, ele se renova para uma nova fase de uma velha vida.

Inserida por domiciogabriel

Segunda chance é uma coisa única, para quem precisa dessa chance e não consegue e realmente frustante, já ocorreu comigo bobei, errei e como a vida nem sempre da uma segunda chance tive que pensar no assunto, às vezes quando você recebe a segunda chance tem que aproveita-lá de uma forma totalmente diferente do erro que você cometeu na primeira chance, quando e um caso de família você além de provar que está pronto também tem que pedir as queridas desculpas.

Inserida por Davidoneil

Não acho que o capitalismo seja justo. O capitalismo é uma fatalidade, não tem saída. Ele produz desigualdade e exploração. A natureza é injusta. A justiça é uma invenção humana. Um nasce inteligente e o outro burro. Um nasce atlético, o outro aleijado. Quem quer corrigir essa injustiça somos nós. A capacidade criativa do capitalismo é fundamental para a sociedade se desenvolver, para a solução da desigualdade, porque é só a produção da riqueza que resolve isso. A função do estado é impedir que o capitalismo leve a exploração ao nível que ele quer levar.

Inserida por OswaldoWendell

"Problemas complexos não são resolvidos com modelos tradicionais, é preciso um modelo novo, uma nova forma de pensar."
(fv.Peralta)

Inserida por flaviovazperalta

Não se pode fazer algo certo com uma mente viciada no errado

Inserida por Tarliso

“Só existe uma coisa que me perturba mais do que os pecados do passado: o pecado que não enxergo hoje.”

Inserida por Crobalv

As coisas não fazem você se sentir feliz, fazem com que você queira se sentir feliz. Ser feliz é uma decisão sua.

Inserida por alisonzigulich

Escrever uma poesia
Não acontece todo dia
Pode ser um estado de graça
Ou de melancolia.

Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

Para mim todo dia é uma ilha que ainda não foi descoberta, nunca podemos saber o que vai acontecer nela.

Inserida por Nata9699

Ao iniciar o dia, não basta apenas acordar é necessário uma boa dose de ânimo e boa vontade para fazer o que precisa ser feito.

Inserida por soniabrittolima

Para meu amado
Meu amor nosso amor é tão bom que até uma chuva com tornados ou trovões não quebra nossa ponte de romance.

Inserida por Mariazinhavitorinha

Escrito na minha alma estão as histórias que não consigo apagar.
Sonho com uma vida colorida e completa.
Mas as vezes a realidade faz-me ver cores que não consigo mudar, em exaustão eu sigo buscando o arco íris que o meu coração quer desenhar

Inserida por soniabrittolima

Sem lisonja a vaidade não se estabelece.
Sem vaidade não há bajulador.
Uma coisa alimenta a outra
A generosidade carregada de vaidade alimenta os necessitados e preguiçosos.
Quando a generosidade se despe da vaidade , a fila dos necessitados e aproveitadores diminui.

Inserida por FrancisIacona