Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Podemos usar nossa força de forma positiva
ou não...É uma questão de escolha!
Usando nossa energia para o melhor,
atingiremos os melhores resultados.
Todas as almas afins se aproximarão
naturalmente pois, como já sabemos,
"O bem atrai o bem".
O maior desafio de uma Empresa não é ter novas ideias. É ter a capacidade de colocá-las em práticas.
Apenas um desabafo..
Não é uma particularidade dos dias atuais, eu sei, mas é engraçado observar como funciona a cultura do corpo, ou como prefiro chamar, a "precificação corporal".
Para quem tem o costume de passar pela rodoviária do Rio de Janeiro pelas manhãs, indo trabalhar ou à passeio, com certeza já deve ter notado a presença de diversos ambulantes vendendo uma variedade de produtos - balas, doces, biscoitos, bebidas, rouparia em geral - e dentre esses ambulantes tem um - ou nesse caso uma - que se destaca muito ao usar roupas curtas e que mostram bem o corpo avantajado que ela tem ( leia-se gostosa apesar de ter uma cara que parece que o diabo expulsou do inferno kkk ) e a pouca idade que aparenta ter. Diferentemente das outras vendedoras, idosas, ou um pouco mais velhas que ela, que não mostram tanto o corpo, apesar de algumas serem bem bonitas e não chamarem a atenção pelo corpo que possuem e sim pela beleza que Deus lhe deu.
Mas aí uma coisa causa questionamento: adivinha qual dos dois tipos de ambulantes atrai mais o público ? Acertou quem pensou na garota gostosa rejeitada pelo capeta !
E o que as outras, com carinha de anjo, tem feito para vender mais ? Sim, infelizmente tem aderido a moda de prender os consumidores pelo corpo imitando a primeira ao invés de investir em outros modos de capitação, como um marketing mais forte para sua "barraquinha" ou sei lá ...
Enfim, parece que por estarem sendo desvalorizadas, algumas mulheres preferem atrair as pessoas pelo corpo que tem e não pela inteligência. Uma dica pessoal: não façam isso, vocês se tornam mais bonitas, mais atraentes, demonstrando o quão inteligentes são, independente da forma física.
Se você teve um dia de perdas, se não foi bem nos negócios, e por consequência passou uma noite ruim, mal dormida, e acordou no dia seguinte mau humorado, celebre a vida, agradeça a Deus, afinal você acordou, isso já é suficiente, agradeça a misericórdia que Deus teve em lhe conceder mais um dia. pense nisso, Paulo Guerra.
AMAR, não é uma conquista, não é um dom, é simplesmente um direito que seu coração tem de enxergar através do inconciente, a grandeza da pessoa amada, pense nisso, Paulo guerra.
Para amar alguém é preciso existir e isso não é uma tarefa muito fácil.
Existir é muito mais do que estar vagando pelo mundo sem saber ao que veio, é preciso encontrar sentido em tudo o que faz e fazê-lo de coração aberto.
Quem tranca as portas para seus sentimentos em uma sala escura não enxerga o brilho dos outros olhares.
Amar só fica fácil quando se aprendeu a ter autonomia e soube fixar seu lugar em um mundo onde tudo parecia ser um empecilho. O mundo é um lugar onde existe briga de gigantes e nele só triunfa os que tem coragem.
Mas,tem que cair! Tem que é para aprender que sua existência depende única e exclusivamente de você.
Quem cai aprende que dói, porque crescer dói, mas também aprende que esse meio centímetro de um pouquinho mais de sabedoria , faz com que cada dia que passe a vida te coloque mais perto do topo! De onde será possível olhar com acolhimento cada sinal que a vida te dá para guiar-lhe até o encontro com outro alguém que também entendeu o quanto é difícil crescer e existir!
Você pode até ser recompensado por esforços e renúncias, mas esse não é o único caminho. Uma análise abre inúmeros caminhos. Imagine várias.
Aprenda mais todos os dias. Isso é uma forma de fazer seu tempo render. Não gaste 2h para fazer o que você poderia fazer em 15min.
Há uma série de coisas das quais não precisamos renunciar para conseguir realizar os nossos objetivos. Não precisamos renunciar ao que nos tornam pessoas felizes, pois se assim fizermos, perderemos em força, disposição e capacidade de enfrentar obstáculos.
As pessoas não mudam, elas apenas melhoram ou pioram com o tempo. Assim como quando se ergue uma obra, a base ao estar de pé não há como mudar, é aquilo que foi criado para ser, você pode até tentar melhorar o acabamento, mas jamais sua estrutura. O importante é sempre se contentar com aquilo que você tem e aprender a lidar com os problemas que defeitos e até mesmo qualidades vão se mostrar com os anos.
Seu jeito de ser me conquistou, de uma forma a qual não sei explicar. Nossa amizade nem lembro como começou, nem quero saber quando e como vai terminar; espero que não tenha um fim, mas que venhamos conservar essa nossa amizade, não só porque você é especial para mim, mas por que te amo de verdade.
Comumente quando não temos coragem e interesse de colocar em prática uma teoria sensata, chamamos isso de utopia.
"Difícil não se impressionar por uma cidade que parece ser de outro mundo, criada por extraterrestres, onde as ruas são os canais e os carros são as embarcações, passeando por Veneza a gente esquece que ela fica na Itália e que faz parte parte do nosso planeta, entramos num mundo surreal onde a magia e o romantismo se faz forte, toma conta da gente e nos faz apaixonados por ela."
Cada um traz consigo uma saudade. É como uma bolsa a tiracolo, com o peso das coisas que a gente não disse.
Quem tem por marido cafajeste uma boa camisinha lhe convém, pois não sabe com quem será a próxima vitima.
... aprender por conversas era não só uma perda de tempo, como ainda era estupidez, pois aprender era a tarefa mais difícil que o homem poderia empreender
