Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809444 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Graças a Deus pelo não que ele me deu ! ⠀
Ela ouviu o NÃO de Deus mais uma vez, seu coração se derramou em lágrimas, ela até achou que seria diferente, mas papai do céu disse que tinha algo melhor que iria se encaixar perfeitamente em sua vida e que ela seria o encaixe perfeito da vida de alguém. Chorou? Sim! Doeu? Claro! Mas ela bem sabe que a vontade de papai é boa, perfeita e agradável e que quando ouvir o SIM dele vai valer muito a pena.
O encaixe perfeito ainda não chegou, mas ela acorda todos os dias sorrindo, dando graças a Deus por cada NÃO ! ⠀

Inserida por mariliaellisa

Não deixe sua vida ser como os marasmos de domingo a tarde, deixe ela ser com a felicidade de uma sexta de verão!

Inserida por ADRIANOARAUJO

"Não muito distante de onde você está agora existe uma dose de adrenalina preparada pra ser tomada,mata pra quem gosta de mato,montanha pra quem gosta de pedra,rio pra quem gosta de água,paisagem pra quem gosta de fotografia, a zona rural é logo alí, de carro,de bike ou até mesmo a pé, segue teu rumo em direção da felicidade...

Inserida por ricardo_a_lima

Não há uma função, por mais "Santa" que seja, que imunize um ser humano das complexidades da alma humana.
Pobres e infelizes os que se arrogam invencíveis por estarem exercendo funções "santas".
Quão vulneráveis, quão frágeis vão se tornando e, não poucas vezes, quando se dão conta, perderam a alma.
Perderam em si mesmos.
Bom é que Deus os tem e os traz de volta.
Alguns demoram pra entender e fazer o caminho de volta pra si mesmos e pra Deus, mas, voltam.
Felizes os que "caem em si" e voltam das "terras distantes" pra onde suas almas foram seduzidas.
Voltem pra si mesmos e voltem pra Deus e para os seus.

Inserida por vjnrv

A vida é passageira, mais faça desse pouco tempo algo bom, não seja apenas uma soma, seja a diferença !

Inserida por thiagolacerda_y

Feliz ou não, a música nunca deixaria de ser uma canção

Inserida por sergiopeliciari

Ando com o coração cheio de algo que nunca senti. Um peso que não pesa, uma vontade infinita de viver meus dias como se não houvesse o amanhã, como se a pressa fosse algo que não me incomodasse, como se o tempo fosse apenas uma marca sem sentido escrita no calendário colado num imã de geladeira. É por isso que a gente envelhece, a gente envelhece é de alegria, é de amor dentro de nós, é só perceber, porque quanto mais velhos ficamos, mais compreendemos que admirar nossas vivências vivendo os dias da melhor forma possível é sim saber viver, este é o segredo. Que as amarguras não nos cegue. Que os atropelos apenas nos sirvam de lição para que a gente entenda que, felicidade é questão de atitude, e que sorrir não custa tão caro assim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não era só o mesmo sangue, era como uma só alma. 🥺

Inserida por FrancisSilren

aproximAR


ora as frestas das pálpebras
a vassoura não alcance

uma lufada - epahey-vento (de dentro) traz à Virgem enquanto Lua

a crítica
crua, nua, vegana
racionalmente água
filha de pedra

sabe
com uma linha da mão
coser retalhos prum vestido que será trajado em sua casa limpa
pós faxina
onde coração y pés precisam se aproximAR - não tão coletivo
Acuário sem seus delírios

o
fôlego
é um timbre
próximo

Inserida por fabricio_hundou

As cicatrizes em minha pele
São como palavras
Que contam uma história
Mas elas não podem ser apagadas
Foram escritas com dor
Não com tinta ou grafite
Elas dizem que era uma vez alguém
Mas se perdeu

Inserida por CastelhanoWolf

Eu não gosto de ler livro, mas ele me prende uma atenção danada

Inserida por mweenk

Existe uma grande romantização (dentro da literatura) de relacionamentos abusivos.

Não é romântico!
Não importa quantas vezes esteja escrito que o protagonista é lindo e rico

Isso é muito mais comum, em livros de autoria de escritoras brasileiras. - Uma Pena!

Inserida por Umafrase000

Não julgue um caminho antes de tê-lo percorrido.
Não viva uma vida baseado nas doutrinas que te impuseram.
O contraditório pode surpreendê-lo!

Inserida por leandro_marques

SOBRE AMOR

Amor não é uma subversão a ética

Inserida por page

SALVAÇÃO

Salvação não é uma apólice de seguro contra o fogo das labaredas do inferno, salvação e um novo viver em Cristo cujo reflexo faz o homem sentir-no céu, mesmo estando na terra.

Inserida por page

a inteligência é uma dádiva, mais também significa ignorância pois a verdadeira sabedoria não adquirimos somente com livros e estudos e sim com a vida e com a desgraça.

Inserida por Jessievickye

Uma sociedade que não grita
é uma sociedade arruinada
porque perdeu
o bem mais valioso
que tinha pra lutar
a voz.

Inserida por DanteSantana

Uma dose de otimismo diante do NÃO

Tudo começou com Abraão aos 75 anos, você que está lendo pode ter vinte, trinta, quarenta, cinquenta, sessenta, então amigo, amiga, foi convidada de repente para os desafios, as batalhas, as lutas nos currais mais sórdidos das praças escandalosas do mundo.
Nesse embate encontra tu muitas dificuldades, covardias, negativismo, imprudências, ganância, ignorância, uma jornada de vale intenso, deserto duvidoso, maré violenta, vendaval da mente, o sangue bombeia como vulcão, o que fazer.
O que fazer, esconder numa sombria caverna, debruçar na escuridão e não enfrentar a guerra, porque és pequeno, és medroso, e todos dizem não vá lá porque o leão vai lhe tragar.
Pois bem, saiba que Abraão abandonou tudo para enfrentar o inesperado, Davi confiou quando aquele gigante rugiu, nem mesmo uma fornalha ardente abateu a confiança dos amigos de Daniel, e este não temeu leões feridos, Zaqueu teve ousadia no arrependimento, Jacó lutou com próprio anjo, Jó não negou o altíssimo, Namaã mergulhou em um rio sujo pelo milagre, Jonas saiu da barriga de um peixe, Gideão com 300 homens venceu a batalha contra milhares, Moisés o que falar deste, Jesus, a cruz, a devoção, a coragem, o amor, o tudo, a própria vida.
E nós aqui com medo de não conseguir cumprir as simples tarefa de realização das lacunas que a vida nos apresenta.
Força, coragem, fé, esperança, persistência, temor ao senhor e toda fidelidade, vejo conquistando seus anseios e expectativas todas sanadas de montão, aqui apenas uma dose de otimismo diante do Não.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Saudade...Saudade de alguém que nao sei quem e. Saudade de uma sensação que nunca senti mas sei bem como eh...me despor na sacada da casa olhar o céu ver as estrelas contemplar a lua,anseiar pela companhia,imaginar alguém se despondo atras de min,me abracando um abraço aconchegante apertado,reconfortante,me trás ao coração uma sensação de liberdade uma sensação de estar completo seguro.
A medida que o abraço se intensifica oh anseio césa e nao o percebo nem sinto mais.
Ah imagino do meu lado...tbm contemplando as estrelas a lua o céu o mundo... me sinto seguro novamente não sei bem como explicar.
Anseio novamente mas não por companhia ou aconchego não dessa vez e por uma vida,um cotidiano junto,uma rotina,costumes,manias,medos convívio... a sensação volta mais forte;Desejo algo quero algo não sei oq?, por que? ou pra q? so sei q sim.
Volto a min vejo que nada mais eh,Que um veslunbre de algo que nunca passei ou vou passar mais não consigo explicar pq sentir tudo isso...nem mesmo pq me desaponto quando percebo que não condiz com a minha realidade e que nada fora real ou sera real algum dia...


...Nicco...

Inserida por nicolas_dos_santos

Não tenha uma alma morta, sentimento frio ou vida sem razão. Viver é muito mais que existir. É sonhar, acreditar e realizar.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo