Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Eu sei que sou pequeno, mas eu tenho a simples capacidade de me torna um gigante.
Diante os maiores eu lembrei, e aprendi que crescer me faz ser o pequeno e humilde Garoto.
Eu sou um lixo tal como você me chama kkkkkkkkkkkk,
Sou louco? Kkkkkkkk
Sim sou, e dai? Kkkkkkk
Não existe nada mais lucido do que a loucora de ser um louco,
Pois prefiro ser um louco do que maluco kkkkkkkk "risos"
Há um rio de esperanças que deságua dentro de mim. Sou feito mar em lua cheia, ondas de mar, sou maresia...sou amarelo em campos fértil, sou imensidão de mar, sou alegria em tristezas que brinca de amar. Falo o teu idioma mesmo sem saber falar, pois tenho a poesia como forma de se comunicar e uso as letras dos olhos que sem palavras conseguem falar.
Uso as cores: se sou verde sou esperança, amarelo sou criança, vermelho sou paixão, no branco traga a paz, no azul imensidão. Mesmo em preto e branco sou voz do coração!
Sou música tocada por você.
Sou instrumento em tuas mãos,
Toca-me onde quiser, quando quiser
só não espera muito
o tempo, não espera não !
Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?
As vezes faço de propósito, outras vezes sou conduzido à puxar esse assunto, só pra você se encontrar e eu me perder no seu sorriso.
É tão bom acordar e lembrar que eu sou livre!
Às vezes eu uso isso como consolo, quando na verdade era pra usar constantemente como um dos motivo da minha felicidade.
Sou um cavaleiro,
um viajante perdido,
sozinho,vazio,com alma,
só no teu corpo quero encontrar
a minha estrada,o meu caminho,
para reconstruir e começar a viver.!
Se nesse livro que sou, encontrares, algumas páginas arrancadas, manchadas. Sinto muito querido leitor, mas esse conjunto de palavras que foi agrupado, prensado pelo grande inimigo da vida, o tempo.Continua sendo um simples mortal tentando escrever uma pequena historia.
Sim, eu durmo sozinha, e o que te interessa? Eu gosto da vida que eu levo, sou completa, sou bonita e não é uma capa de revista que vai mudar a opinião que eu tenho de mim mesma. Eu não vou arrumar um marido pra agradar parentes. Eu não vou deixar de lutar por uma promoção no meu trabalho, de fazer uma viagem, um novo curso só porque não tenho um namorado. O mundo gira, a vida segue, o sol sempre volta, o tempo passa tanto pra quem namora, quanto pra quem está só. Não veja a solteirice pelo lado obscuro. Sim há muitos pontos positivos em ter um relacionamento. É bom amar e ser amada, claro que é. Mas quem se envereda em mil namoros simplesmente pelo medo de ficar sozinho acaba vivendo relações problemáticas, obsessivas, revivendo os mesmos erros sem aprender nada. Já vi amigas minhas ficarem desesperadas para arrumarem um companheiro até dia 12/06 e pra que? Pra ganhar presentes. Por quê? Porque a mídia faz essa pressão de que a mulher precisa de um par, no entanto para que o amor seja verdadeiro é preciso se despir das idealizações todas. Depois que se retorna para terra firme e a faceta do companheiro é conhecida, tudo se resume numa única palavra: DECEPÇÃO. E a culpa não é da pessoa. Seja feliz pelo que você é e conhecendo-se, poderá dizer o que te serve ou não. Mergulhe nessa descoberta.
As palavras me faz ser louco conforme meu grau de selvageria. Ora sou o cachorro solto, ora sou a coleira.
Sou um programador infeliz, porque meu país conseguiu fazer um sistema melhor que o meu! Sim, é sério!
Imagine você, um sistema que, selecione quem vai morar nas ruas, passar fome, ser excluído da sociedade, utilizar o SUS, trabalhar metade do ano para pagar impostos, define que as pessoas do nordeste vão passar sede, alguns vivendo com apenas R$30,00 por mês.
-- Espere um pouco, já não consigo pensar. É muito revolucionário. Conseguir dar um futuro assim pra alguém?
Nossa como um sistema consegue isso!
Será que existe engenharia reversa para isso?
Sou aquele que recebe as notícias, então por que escrever?
No estar fui prodígio, e agora estou eu em Ascenção?
O material espiritual envolto em esperanças, será então pura brincadeira?
Cadê a solidez da minha casa feita com relógios, afinal o tempo será um material vagabundo
Minha força vem de fraquezas, será essa tal injustiça julgadora?
Perplexo em meio um dia de sol sombrio, onde cores são tão cinzas e pessoas tão lentas.
Qual é a cadencia de um coração? será que ele vai diminuindo o compasso cada decepção?
Que chegue a hora que vou comemora o fato de poderia ser ou estar...
Navegando num mar de portas, num mar sem portas, sem um navio
Dos pés a cabeça, sou emoção...
Da boca ao coração, reflito sem razão...
Dos olhos a mente só guarda boa recordação...
Da vida ate a morte, levarei só amor e paixão!
Ter, ter e ter.... eu quero mais é ter e ter sempre mais.
Coisas.... sou apaixonada por coisas. Sabe!? Quando você anda pelo shopping e, de repente, vê alguma coisa? E se apaixona? Pois é... é apenas uma coisa, mas...
Entre todas as coisas, tem certas coisas de que gosto mais... muito mais. São apenas coisa, mas...
Ah! isso é coisa de mulher... mulher tem cada coisa. Sim, são apenas coisas, mas...
Coisa = substantivo feminino; qualquer objeto inanimado, inerte, parado, sem vida, sem ânimo, mas não desanimado rs
Ah! e em sentido filosófico, coisa é tudo aquilo subsistente por si mesmo; a filosofia kantiana afirma ser uma coisa aquilo que existe independentemente do espírito; no sentido usual, como para o Direito, coisa é tudo aquilo que, percebido pelos sentidos, pode apresentar utilidade para o homem, caso em que se chama bem material... tudo isso de acordo com o Wikcionário... que é uma coisa em matéria de definição...
E quando uma coisa não tem definição, ou a gente não sabe como chamar, a gente chama de coisa. Pois então, são coisas da vida... todo mundo fala que na vida tudo é sempre a mesma coisa, mas...
eu não acho, não... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... Vai entender...mas...
tem coisa que ninguém explica... uma delas é essa paixão por coisas... que coisa!
quer saber uma coisa!? de verdade!? "a coisa mais importante da vida não são as coisas,"... essa é uma coisa que aprendi sobre coisas... pra termina, só mais uma coisa:
As coisas...
"As coisas têm peso, massa, volume, tamanho, tempo, forma, cor, posição, textura, du-ração, densidade, cheiro, valor, consistência, pro-fun-di-da-de, contorno, temperatura, função, aparência, preço, des-tino, idade, sentido. As coisas não têm paz" (Arnaldo Antunes).
uma coisa que li e de que gostei....
