Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 810060 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Sou um poeta pessimista que escreve sobre a realidade.por que se fosse otimista escreveria sobre sonhos...

Inserida por wanderson_miguel

Eu sou a luz na escuridão, toque meu coração sinta a morte...
entre o sentimento solitário, te beijei e senti que a vida
é uma passagem que vai além de muitos sentimentos.
o amor cantei sobre seus restos mortais senti que vai voltar a vida, entre as eras que se passaram nunca provei seu sangue... meu coração canta desejos impuros,
a morte nunca tocou teus lábios como a toquei,
senti seu coração tocar as profundezas, até reis gritaram
entre mortos escorreu a vida, no luar mil deles te deram a vida, seus olhos pairam os céus, nessa que dera as mortalhas
desespero algoz, vitima atroz, espera por eras num intimo sonho, no firmamento do horizonte, luar de sangue,
inúmeros tentaram ver minha rainha, mas nunca puderam...
sinta minha alma na solidão, enquanto derramo meus sonhos... o som das notas do violino são dadivas compelida
do sangue, aos passos da eternidade.
digo adeus ao mundo, seus lábios são passagem...
entre os anjos caídos seus olhos são eternos.
para os deuses que ousaram te amar,
foram esquecidos em tuas lapides,
depois condenados a viver a cada anoitecer...
o veneno da serpente deixou em tuas veias o supremo
ato de sentir um único amor...nos braços do destino.
a luz do teu coração seco pelo tempo me clamou...
nos confins do meu amor senti que sempre me amou.

Inserida por celsonadilo

به نام خداوند مهربان مهربان"Shukram,pelo presente Senhor"

Grato sou pelo pão de cada dia,que nunca me faltou.
Pela honra de ser teu servo,pelos milagres que me fizeste operar.
Sou grato por cada instante espiritual e carnal,por cada cheiro,por cada essência,e por ser minha Vossa excelência.
Quero agradecer-te senhor,pelo que de melhor tu me deste,que é a familia.
E agradeço abundantemente o teu propósito,o teu amor e cada Sêr que colocaste em minha trajetória,para que devagar eu pudesse formar essa grande nação.
A tua graça me concedeu jóias de muito valor pra mim,e tu tens plano para cada uma dessas vidas,rezo por cada um deles(as) e peço-te :
Meu Deus cuida de cada um dessas pérolas.
Pois sou do mundo,sou de Ti,estou onde ordenas que eu esteja.
Saiba que os problemas de cada um deles também são meus.
Abençoa Senhor cada uma dessas vidas,por mim.
Amim!
(Shukram á cada um de vocês e sintam-se abençoados)

Inserida por fernandocarimpoetamu

Sei que muitas vezes sou muito grossa,mas tbm sou muito sensível.
Se tu gritar comigo eu vou chorar.
Se me tratar com indiferença,vou morrer por dentro.
Pequenas coisas me afetam.
Por fora eu posso parecer estar bem mas por dentro eu tô cheia de dor.
Quando é que tu vai enxergar isso?

Inserida por isa_caffe

Sou a combinação do real com a ilusão. O real é o que sinto e vejo da vida. E a ilusão é um fantasiar ornamentado com trajes airoso que flutuam sobre um cavalo alado e não pisa no chão.

Inserida por eliane_ferreira_1

A bebida faz do Homem ou criança ou poeta, como já sou criança, ta ai meu lado poeta!

Inserida por RobinS25

Me chama de criança, fala que eu sou muito nova. Mas olha nos meus olhos e nega que quando me vê com outro cara não se rói de ciúmes, que quando me vê mexer a boca não queria que eu mexesse em sincronia com a sua e negue que eu não mexo com você como nenhuma “mulher" mexeu!

Inserida por Hey_menteViajante

Eu sou parte do meio.Mas como é o meio em que estou?

Inserida por Julianaelhassani

"Eu sou a diferença que quero ver no meio em que vivo".

Inserida por Julianaelhassani

Mas pra estar comigo tem que estar com Deus, crer, pois sou julgado, perseguido e riem de mim por servir ao Senhor, mas quem me salva tem misericórdia, se salva também quem o buscar e o seguir. Pois como o livro sagrado diz: Os humilhados serão exaltados. E digo mais, quando perto do seu milagre somos tentado ao pecado, e é nessa hora que sou mais forte pra seguir o caminho certo ao lado do Senhor, o rei dos exércitos, aquele que só manda pra guerra melhores soldados.

Inserida por stavelino

Quando estou fraco, descubro que sou forte, porque busco no Senhor a minha força, e descubro também que a força que há em mim vem através do Espírito Santo.

Inserida por stavelino

O único que pode me derrotar... Sou eu mesmo.

Sou um ser em constante vicissitudes que ainda anseia pela metamorfose certa.

Inserida por Caiquesantosrocha

E com suas palavras afiadas, vi que para ela sou apenas mais um grão de areia neste deserto sem fim.

Inserida por Maczzn

A maturidade me ensinou que a minha prioridade sou eu. Depois vem os outros. Simples de entender, se eu não me amo, se não me valorizo como posso amar alguém? Aprendi a gostar mais de mim, a me cuidar mais e a ter mais respeito comigo mesma. Na hora que me priorizo, me trato bem, tenho carinho por mim, acolho meus sentimentos, estou exercitando o auto- amor, ou amor próprio, fundamental para que se tenha uma vida digna e honesta. Aí então tenho condições de amar o próximo, porque o próximo mais próximo de mim sou eu mesmo. Isso não é egoísmo, isso é amor!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

É muito importante conhecer a si mesmo.
Quem eu sou, de onde vim, para onde vou, como vou reagir as situações, esses e outros questionamentos você faz quando não penetra em seu íntimo e se conhece devidamente.
Antes de querer conhecer alguém pratique o autoconhecimento. Aprofunde-se, mergulhe dentro de você mesmo e busque sua essência, você verá quão rico de valores é você, que ser fantástico habita o seu corpo, a sua alma eterna, pura e divina. Sim, pura porque só se torna corrompida quando exposta aos prazeres fáceis e efêmeros da carne.
Vá, interrogue sua essência, questione e obterá as respostas que deseja. Quando você conhecer a si mesmo tomará consciência como é extraordinário, explore cada cantinho do seu ser, abandone os vícios, o egoismo, a inveja, o rancor, a maldade, dê passagem aos bons sentimentos, abra alas para as energias do bem, e permita que a divindade habite em você!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Quem sou eu para dizer que há ou houve qualquer coisa de errada nesse universo tão perfeito?

Inserida por mariohmeireles

O problema é que eu sou virginiano, as vezes o mundo já tá caindo e eu ainda tô pensando qual melhor lado pra cair cada pedaço.

Inserida por ruuthely

“Eu sou muito anti fotogênico”

Inserida por polyrocha

Eu- Pássaro
Eu te amo!
Assim como amo os pássaros;
Logo
Pássaro sou.

Inserida por warla_weide