Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
FELICIDADE.
Pelo sorriso estampado no rosto de uma pessoa, podemos dimensionar o tamanho de sua felicidade. Quando, de alguma maneira, contribuímos para que isso fosse possível, sentimos a mesma emoção.
"Existe um mito chinês que diz que os Deuses ligam uma linha vermelha a cada pessoa que nasce, a mesma é ligada em todas as pessoas que de alguma forma iremos esbarrar ao longo da vida, a linha pode esticar, se embaralhar, mas jamais irá se romper. Segundo o mito nós estamos destinados desde nosso primeiro momento a encontrar quem encontramos, não importa a circunstância ou importância."
E no decorrer de todos estes anos, sou grata a Deus por todos que cruzaram o meu caminho...ou que de alguma forma, nos esbarramos por aí. A vida segue e sei que todos que estão aqui é por um motivo que talvez hoje eu desconheça, mas que lá na frente fará todo sentido.
Sou grata por tudo. Grata por quem eu me tornei e grata por tudo o que conquistei até aqui. Os sonhos ainda não acabaram e por isso sei que este será só mais um ano de conquistas.
Parabéns pra mim. Hoje é meu dia.
Que eu possa curtir cada momento com saudade e rodeada de gente que eu amo. Obrigada meus amigos ...
"Que eu possa primaverar todos os dias"
Promessas antigas farão de você uma pessoa velha. Atitudes farão de você uma pessoa constantemente renovada. ~
As vezes guardamos uma vaga no coração para uma pessoa, mas sempre tem alguém que chega de intrometido e toma a vaga sem avisar
Em função de sua instabilidade emocional, a pessoa pode ser remetida a uma perspectiva irreal de sua personalidade, mas não a isenta de sua responsabilidade em descobrir o que quer para sua vida afetiva.
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.
"A convivência com uma pessoa cuja a mente está alicerçada na maldade, além de ser extremamente amarga, torna-se inviável."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.
“Eu poderia me viciar em qualquer droga, menos em uma pessoa, e adivinha… Me apaixonei por ela. Pessoas tem sentimentos diferentes, vão e vem a hora que querem sem querer saber se você vai ter abstinência ou não na ausência delas, por isso se viciar em uma pessoa é difícil, é amor.”
As vezes você ama uma pessoa que parece ser totalmente diferente de você , mais lembre-se nenhum quebra cabeça se completa com peças iguais !
Quer conhecer “a pessoa certa”?
Faça um roteiro para uma viagem de médio a longo prazo, compre as passagens, reserve os hotéis, e faça as malas.
A “pessoa certa” aparecerá três dias antes do seu embarque.
Há vários motivos que te levam a se entregar à outra pessoa. A decepção é uma delas. E pode funcionar!
VIDA: Você vem de dentro de uma pessoa mesmo sem conhecer alguém. Aí você cresce, conhece pessoas e percebe que tem que encontrar alguém que seja muito querida para você, que te faça mais feliz do que já é. Enfim, a vida se resume em encontrar alguém para amar e fazer o que for possível pra que ela te ame igualmente. Você tem que proteger seus amigos e familiares mesmo que isso custe sua vida, porque no final o que importa é o que você fez de bom pras pessoas que você ama. O que importa é você ser feliz com a pessoa querida que você encontrou e compartilhar essa felicidade com todos que você ama...
(...) quando uma pessoa deseja esquecer outra, a primeira coisa que ela deve fazer é evitar comparações. Nenhuma pessoa consegue fazer as coisas exatamente igual a outra pessoa, mas talvez isso não seja ruim.
Reencontrar uma pessoa querida é voltar ao passado e sentir no presente, no abraço e no carinho, o quanto fomos e somos importantes para uma amizade sincera e verdadeira.
A pior das sensação é a de perda, nunca deixa de dizer a uma pessoa o quanto ela é especial e o quanto você a ama.
Se uma pessoa que agente gosta, era pra fazer agente mais feliz...
mas pq so nos traz mais infelicidade...
Olha Baby, saiba de uma vez por TODAS,
Se você vive intensamente, se é uma pessoa livre, faz o que se quer, diz o que se pensa...
Procura não ferir ninguém, tem seu brilho incondicional... E você é hoje vitima de ataques,
Injurias, calunias...
Relaxa!
Não fique se debatendo pra tentar PROVAR NADA a seu ninguém...
Não desprenda sua valiosa ENERGIA!
Tem um CARA ai, que é implacável e DONO da verdade...
Ele pode até demorar, vir aos poucos, contudo, ele SEMPRE chega e ESFREGA enfim,
A REAL história na CARA de TODOS!
Coloca TUDO no lugar e da ao César o que é de César...
Seu nome é TEMPO e ele é um FDP dos melhores.
Cuida!
