Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 814716 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠Não sou protagonista da minha própria vida
Procuro uma saída

Inserida por pensador

Sou como uma peça de dam⁠a em um jogo de xadrez , sou a coisa certa no lugar errado e não há lugar para mim nesse tabuleiro . Sou um quebra-cabeças com peças faltando, algo fadado a ser para sempre incompleto . Sou um numero ímpar em um mundo de pares , me resta fazer as pazes com minha velha amiga solidão

Inserida por alexon_gama

⁠Amor meu

Sou como uma flor cheia de espinhos e tu é como uma criança que não sabe o perigo que isso pode te acusar,me observando com o tempo se passando resolveu se aproximar .Eu com profundo medo de sentir a ti se cortar com meus afiados espinhos que escolhi carregar

Inserida por ayse

⁠“Não diga que sou insignificante
no infinito,
não diga que estou sozinho na vida,
você é uma coleção cósmica
que dança harmoniosamente.
Você coexiste com todos os seres,
visível e invisível
juntos vocês estão ligados
da energia
do próprio universo. ”

Inserida por alexis_karpouzos

⁠Um defeito, Mas sou feliz!




Um efeito?
Uma qualidade?
Um defeito?
Explicar?
Como?
Não sou normal,
Sou extra sentimental,
Mas controlo meu emocional.
Afino a garganta;
Grito a realidade;
Falo com a saudade;
Falo com as aves;
Piso fora do chão.
Uma música eu ouço.
Meus instintos
São de viribilidade.
Simplesmente sou anormal.
Uma rara sombra
Me acompanha,
Mas não a vejo.
Não sei!
E flutuo no mar,
Flutuo no ar.
Escancaro na face
O verso canção.
Um refrão de um poema,
Sem tema.
Rasgo o violão
E vôo com a melodia
Que escrevo nessa euforia.
Tenho asas,
Tenho uma vida.
Vim de um ninho
Fabuloso e abençoado.
Estou vivo!
Estou com os meus pés!
Com eles eu caminho
Em busca de paz.
Me escravizo na escrita.
Momentos únicos.
Me sinto;
Me esqueço;
Me esvazio de mim;
Me entrego total
Até nos confins.
E por fim...
Me Encontro feliz
Nessa esfera de aprendiz.



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Tem gente que parece carregar no peito uma placa com os dizeres: não encoste, perigo, sou inflamável!
Gente que a gente tem medo de falar. Gente que é preciso pisar em ovos antes de dizer uma frase.
Não temos o direito de julgar ninguém por ser assim tão intocável, pois a verdade é que quando uma pessoa é difícil de conviver, só o é, por carregar na alma dores e mágoas que não foram curadas. O maior problema é a não aceitação de que o nosso comportamento pode afastar todo mundo de perto da gente. É preciso reavaliar quem somos e reconhecer a necessidade de buscar mudar para melhor, antes que ninguém mais queira a nossa companhia.
‌Os traumas de uma vida devem ser tratados e é necessário que a gente não olhe tanto para a dor, e que procuremos viver a vida no tempo presente, deixando de lado o passado que já não mais existe. Eu, vivo o dia de hoje, o passado para mim é página de um livro que não quero ler mais.
Ocorre que a maioria de nós humanos, temos a péssima mania de culpar os outros por tudo que nos aconteceu e nos acontece, e até quando machucamos as pessoas com nossas atitudes impensadas, nos colocamos no lugar de vítima e arranjamos alguém para carregar a culpa.
Se fosse pra dar um conselho, eu diria: se cure da sua dor e pare de sair sangrando em cima de todo mundo.

Inserida por nildinha_freitas

Sou uma ideia, não possuo rosto não tenho endereço e tão pouco nacionalidade, transcendo gerações e enquanto existir em escrituras ou em pensamentos serei imortal.

Inserida por cesarwatary001

É que eu sou bandida
Erva venenosa
Eu sou uma cobra
Pronta pra atacar
Eu sou traiçoeira
Não sou flor que se cheira
Se mexer comigo
Eu vou me vingar

Inserida por pensador

Não olhe no espelho e diga que é feio(a)...Olhe e diga eu sou uma/um Princesa/Príncipe!Sou maravilhosa (o)!
Deus nos fez com rosto e semelhança dele! Não diga que é Horrível você estará jugando a Deus também.

Inserida por loizi_antonelly

E quando perguntarem quem sou, não vou lhes contar um nome, e sim uma história.

Inserida por LucasTiburcio

⁠O aborto não é um problema porque sou cristão. Ele é um problema porque se trata de eliminar uma vida.

Inserida por Dasilva74

Sei que já não sou mais seu amor,
Mas poderia mentir apenas por mais uma noite?
Dizendo que sou sua vida, dizendo que me ama e que me quer?
Ao amanhecer pode ir embora, me deixar.
Depois de toda essa farsa, continuo deprimida...
E repito todos os dias:
"Faz um bom tempo, mas ainda te espero de volta, meu amor."

Inserida por Vi

⁠De repente não sou mais poesia, minha vida virou uma novela dramática com cenas cheias de emoções.

Inserida por Cidinhaalmeida

⁠Sou Carneiro de signo, não carneirinho seguidista de qualquer pastor* que conduza uma qualquer carneirada.
(*pastor com aspirações a condutor de carneiros)

Inserida por MonteirodeQueiroz

Sabe quanto vc tem tudo e não aproveita ? Pois é! Eu sou uma dessas pessoas que quando tem, não aproveita e depois canso de lembrar e poxa, não acredito que tive a oportunidade e não aproveitei. Agora fica só as lamentações de tudo que passou... 🥺🤦‍♂️

Inserida por rhian_fernandes

Sou como uma tela que só de falar
não há como descrever!
Sou feito de poesia,
Que não há
como pintar!

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

As vezes não sei, quem eu sou!
Duvido até da minha própria alma.
Não sei se sou dura como uma pedra ?
Ou mole como uma geleia ?
Talvez transparente como a água, ou leve como o vento.
Posso ser até o próprio vento.
São muitas duvidas. Pra pouca afirmação,
Mas sou jovem, teimosa, insana, bruta, arrogante. Porém sou o futuro, sou a resposta, o descobrimento de algo, a vivencia da novidade, do buscar do saber.
Somos jovens merecemos conhecer o nosso modo de viver.

Inserida por Clarinha01

Enlouquecer não é uma opção, se levar em conta que já sou louco.

Inserida por mcmarombado

Sempre tive uma razão para viver, Não é Deus, não sou eu, não é o meu futuro nem os meus sonhos, É apenas vc minha rainha, Que independente das más escolhas, atitudes e desobediências que eu tive, Vc sempre esteve ao meu lado, Até msm nas piores ocasiões. Muito obrigado por tudo, Te amo muito. Feliz dia das mães. Rosa Maria

Inserida por wendel_bandeira

"O ser humano é egoísta por natureza, não sou diferente, mas não me escondo atrais de uma fase falsa".

Inserida por DarkThinking