Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 815959 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

"A primeira impressão é a que fica", você concorda com essa frase?
Talvez uma grande maioria dirá que sim, já outros que não. Mas como em tudo na vida há perdas e ganhos... quando você concorda que "a primeira impressão é a que fica", você tem muito mais a perder do que a ganhar. Vejamos bem, quantos amigo(a)s que você hoje tem, e antes de conhece-lós, os julgou? E depois que conheceu melhor aquele determinado amigo(a), todos aqueles pré-julgamentos caíram por terra!
Pois bem...quando você concorda com a frase acima, você perde a oportunidade de conhecer alguém que é além do que aparenta ser ou que você acredita que seja, você perde a oportunidade de conhecer a verdadeira essência das pessoas, você perde a oportunidade de criar laços, de fazer amizades ou até mesmo de entrar numa relação amorosa, etc.
Estas perdas, também podem acontecer quando você enxerga o outro com os olhos de outras pessoas, pense em quantos exemplos você tem, pense em quantas pessoas em que antes de conhecer te disseram que era isso ou aquilo, e quando você conheceu veio a surpresa, não era nada daquilo que diziam.
Pense bem, as pessoas estão em constante transformação e muitas delas levam anos para conseguir conhecer a si mesmo, e você acha que em apenas segundos, minutos ou horas conseguirá conhecer a essência de alguém? Portanto, não perca as oportunidades, perca seus pré-conceitos e pré-julgamentos.
Thais Brito

Inserida por britothais

Muitas vezes o que nos resta, é pegar a vassoura e uma pá, recolher os cacos de vidro e jogar numa lixeira, para então recomeçar.

Inserida por dankawada

EU SÓ PENSO EM VOCÊ


Você surgiu de repente
Senti algo diferente
Uma força maior entre nós
Existia sintonia
Tudo ficou claro
Aquela energia.


A metade de que faltava
Completou !
Tornou-se parte do meu ser
Virou-me pelo aveso
Minha cabeça pirou
Até de mim eu esaueço
Outra coisa não penso mas,
Eu só penso em você !


Onde eu estiver
Se você não estiver
Em qualquer lugar do mundo
Mesmo diante a multidão
Se não tiver você
Aí ,fecho os olhos
E eu só penso em você !


Anoitece ,não consigo dormir
E quando durmo
Eu sonho com você
Nos primeiros raios de sol
Acordo ,e a primeira coisa que faço
É pensar em você !


Você não sai da minha cabeça rsrsrsrs

Inserida por GerlaniaFelix

Do modo que a lei de que o espírito precede à matéria nos é notificada por uma lógica, a regra de que à matéria precede o espírito adverte-nos pelas consequências.

Inserida por JulioRamos

Deixei, me levar na sua dança
Sorri, parecendo uma criança...

Inserida por LucasSenzalla

Tenho uma infinidade de DEFEITOS ,de coisas PROBATÓRIAS , mais quando estou com ela tudo EVAPORA

Inserida por poetizandopensamento

Cabeça Erguida

Tuas maldosas palavras me trouxeram tristeza,
Senti na alma o dissabor de uma derrota sofrida,
Porém ainda, apesar de tudo, estou de cabeça erguida.

Com o coração tranquilo e a mente aberta,
Vivendo uma paz que teria escapado,
Feliz por não lhe trazer um sorriso forçado.

As decisões a serem tomadas requerem lealdade,
Use a ética e a sabedoria para não ser enganado,
Mesmo assim não se esqueça, pode dar errado.

Hoje estou orgulhoso de você por jogar fora o passado,
Lamento muito por todo o ocorrido, confesso não queria,
Se possível fosse, naquele dia eu jamais acordaria.

Mas como os ângulos de visão são diferentes,
Prefiro a visão que me de uma panorâmica total,
Assim terei a livre escolha de jamais fazer o mal.

Talvez a ação repentina utilizada no calor do momento,
Não lhe deixou entender que na amizade existe um amor,
Desta forma, a frieza do seu coração sucumbiu seu valor.

Procuro a autenticidade mostrando ser diferente de muitos,
O respeito, a educação e a ética, fazem parte do meu viver,
E não me arrependo em nenhum instante por assim decidir ser.

O livre arbítrio nos dá o poder da melhor escolha,
Mesmo que esteja passando por uma difícil situação,
Tenha a calma, decida pela razão, nunca pela emoção.

Mesmo que alguém o ignore, não se aflija,
Tudo na vida tem o tempo e o momento exato,
Por mais que tente, jamais esconderá um fato.

Na vida tudo pode acontecer, mas lembre-se,
Os olhos são os cartões de visita do coração,
E de uma mente equilibrada é que se obtém o perdão.


Du’Art 29 / 04/ 2016

Inserida por DuPoeta

Se o Rock uma droga for, morrerei de overdose

Inserida por LucaJordao

As vezes tentamos deixar pra depois, muitas vezes adiamos esse momento queremos deixar pra uma outra hora, só que estamos perdendo o melhor, estamos perdendo o amor, e viver esse sentimento é o bom da vida porque amar, te trás satisfação, alegria, segurança, esperança, e muitas outras coisas boas, não podemos perder tempo com brigas, nem com nada parecido, deixe seu orgulho de lado, por que melhor que meu orgulho é falar com você.

Inserida por MoraisMikeLima

Era uma vez um
bêbado amigo meu
sentou sozinho no bar
olhou para um lado
olhou para o outro
não tinha ninguém
olhou pra cima e brindou,
Olhou pra baixo e bebeu
uns três goles e morreu.
Era uma vez um
bêbado amigo meu.

Inserida por andresaut

Qualquer momento é ótimo para fazer uma faxina no coração. Raspe a ferrugem das tristezas, tire o pó das incertezas, dê um brilho na alegria, um pouco de carinho nas engrenagens da felicidade e de repente o amor estará brilhando.

Inserida por andresaut

"Eu conheci uma felina de olhos grandes, absolutamente única e surpreendente. Seu rosto, tenho certeza foi desenhado e projetado somente pra ela. Se você a ver ficará entorpecido, eu não somente a ví, mas a toquei e conferi de perto o nível da perfeição de que estou falando. Me sinto impotente diante das teclas do meu computador para descrever tanta beleza, não há caracteres neste mundo que ao serem combinados descrevam tamanha beleza. Esta felina agridoce tem o poder de transformar minutos de minha vida em existência inesquecível".

Inserida por thenewmam2801

Em seu coração, um buraco, linda moça; olhos castanhos.
Vive no escuro, um túnel sem fim; mas uma luz está por vir, e se vir.
E sempre vem, mas se apaga no primeiro ou segundo tropeço; maldita hipocrisia e ilusão, imensa devastação.
Tristeza, a parasita da alma; mas há um remédio permanente, o amor verdadeiro, maior obreiro, que edifica e dá força à um barco sem remo.

Inserida por vinivitocha

" Toda vez que você evitar uma tentação ela virá com mais força da próxima vez, mas você terá mais resistência ".

Inserida por Mentoris

Quando te vejo simplesmente perco o chão, sinto fortemente uma coisa no coração, preciso dizer que te quero, e se eu receber um não?

Inserida por Srta14

Se entregou pela última.
E Amou como nunca.
Amor verdadeiro só acontece uma única vez!

Inserida por EdsoNBastoS

Adulto é uma fábula que contam pras crianças.

Inserida por taekwonmaster

Abri os olhos mais uma vez. E de novo me sinto triste. Tento me olhar no espelho, e dizer pra mim mesma que quem sabe um dia...Não adianta, pois já não tenho mais esperança de que você algum dia queira estar ao meu lado. Já não me reconheço mais. Tudo o que faço, pra onde quer que eu olhe, ou vá, só vejo você. Tento de todas as formas evitar, esquecer o que houve entre nós. Aí vem a saudade, e me faz lembrar...Lembrar do seu rosto, do seu abraço, do seu beijo, de tudo em você. Por mais que eu tente esquecer, sei que não vai ser fácil...Eu amo você!

Inserida por belandrei

"Existe em mim uma estranha mescla entre o néctar dos deuses e o ácido do limão... Difícil é dosar, para que um não se sobreponha ao outro..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

O amor é bem fácil...
Bom, ao menos deveria ser. Complicamos tudo, colocamos uma tonelada de empecilhos, uma tonelada de dificuldades, uma tonelada de dúvidas.
O amor é nosso amigo, fique tranquila, quantas vezes já deixou de se envolver com medo de ser novamente ferida por alguém que não soube tratar uma mulher como você, alguém que não soube te entender quando você precisava ser entendida, ou quando precisava ser ouvida, alguém que não soube entender o seu jeito simples de ser, ou alguém que não soube lidar com a complexidade que você é, alguém que não enxugou sua lagrima, ou não sorriu o seu riso, não te abraçou quando estava com medo, alguém que não te levou pra tomar sorvete no final de tarde de um domingo tedioso, só pra ver o seu sorriso e começar bem a semana de novo, transformar aquele domingo chato em uma sexta feira a noite, ou alguém que que te levasse no cinema pra assistir aquele filme chato que você estava interessada em ver, mas que só sua companhia valeu a pena.
Somos tão imperfeitos e buscamos nos outros a perfeição que nos falta. O barato é você encontrar ou ser encontrado por alguém que mesmo com todos nossas imperfeições irá nos amar de uma forma nunca antes sentida, alguém que, acredite não irá apenas aceitar suas imperfeições mas, como também irá adora las , acredite.
O amor é bem fácil, seja fácil.
02/01/2016 – 02:54férias férias férias

Inserida por lucasjosx