Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Seu amor é tudo que eu desejo.
Tenho prazer em sentir teu beijo.
Queria ser uma sereia e com meu canto te enfeitiçar.
Eu quero ser a pessoa que para sempre você vai amar.
Quero ser o teu sonho mais bonito.
Eu quero ter o teu amor infinito.
O tempo passa e não vou mais calar a minha voz.
Não podemos negar esse sentimento crescendo entre nós.
Venha sentir comigo essa paixão.
Se entregue a essa emoção.
Eu te quero só pra mim.
Vem aproveitar esse amor sem fim.
Estar desacreditado, é estar com apenas uma funda e algumas pedras diante de um Golias, é apenas isso...
Assina uma boca pequena e sem vontade!
23h51min do dia 07-01-2010 estou sem sono, e estou escrevendo, deu vontade! Estou em casa, algo me aconteceu, algo realmente trágico me aconteceu, a fúria tomou conta do meu ser, a raiva domínio meus pensamentos e minha boca, palavras fortes e de tons agressivos saíram de minha boca pequena e vermelha, por quê? Mais porque eu! A vida há essa vida ensurdecedora que abala as minhas estruturas, não, estou mentindo a vida não é a culpada eu tenho as rédeas dela, a culpa é minha um ser pensante e errante ao mesmo tempo. Não tenho mais como explicar nem detalhar me pertence tudo o que há em mim me pertence, não posso continuar esse meu senso de liberdade de querer ser forte, vai acabar comigo! Palavras sem anexos, sem medida compreensão as deixo aqui!
Antes de fazer, penso que vai ser como uma peça de teatro,que eu vou ensaiar mas quando chega a hora de dizer o que penso vejo que não é bem assim.
Vejo que se você não nascer preparado, você sempre irá falhar.
Interrompemos aqui a emissão para uma notícia de ultima hora
Uma epidemia de beijos está a espalhar-se rapidamente pelo país e começa já afectar Espanha e as ilhas. Nas ruas toda a gente se abraça e beija indiscriminadamente. Os hospitais estão cheios de pessoas aos beijos. Há engarrafamentos em quase todas as esquinas porque as pessoas saem dos carros para beijar e serem beijados.
Por todo o lado há bocas que se abraçam.
Deus misturou um sentimento perfeito, uma imagem perfeita, um som perfeito, misturou com água, e assim, o mar nasceu.
Estive pensando sobre o propósito da vida, por que estamos aqui?! Temos uma missão, um destino?! Ou estamos jogados a própria sorte?! Precisamos aprender, fazer o bem, crescer espiritual e intelectualmente?! Para onde vamos quando isso tudo acabar?! Bem, acho que a grande graça da vida é descobrir que você pode fazer com ela o que bem entender, basta desejar profundo e ir atrás. Apenas espero que você não perceba isso muito tarde.
Eu vi um leão. Eu vi uma selva inteira. Vi um leão, uma girafa, um gato, uma cobra, uma ovelha e um caminhão. Eu vi gente, eu vi muita gente. Eu vi um cachorro um gato e um rato. Vi tudo isso em um dia. Eu vi a áurea das pessoas, a áurea dos animais, a áurea dos objetos e até do ar. Eu ouvi me chamarem, a música estava por toda parte. Gritos e chamados por todos os lados. Gente, muita gente, animais de todos os tipos, o som invadindo os meus tímpanos. Luzes, muitas luzes. As luzes tinham áureas e havia várias luas. Luzes piscavam no céu. Era noite e as luzes passeavam desinibidas pelo céu. As luzes brilhavam, encantavam. As luas dançavam ao lado das estrelas e tudo tinha vida. Estava tudo vivo. Está tudo vivo. Tudo em perfeita sintonia. Pela primeira vez eu sentia, ou melhor, eu via. Eu testemunhava o que todo mundo já sabia. Há muita vida contida. É hora de acordar.
naftalinne@gmail.com
PRIMEIRAS LEMBRANÇAS
Uma vez, eu devia ter uns três anos, estava brincando sozinho, com uma mão na orelha, falando sozinho, quando me perguntaram "Está falando com seu amigo imaginário?" "não" - eu respondi - "estou conversando no telefone, sou empresário. Amigo imaginário não existe." Não me lembro do rosto de quem foi que fez a pergunta, mas sei que ele riu com vontade.
E com uma situação simples , do ‘cotidiano’ eu aprendi uma lição , que levarei para sempre : O que é meu , será sempre meu , independente de qualquer fator .Prender alguém nunca faz bem .O que é meu será meu tendo a maior da liberdade implantada dentro de uma relação.
Eu tinha um pássaro , a cerca de uns 3 anos , e ele não era pra mim como um passarinho comum vivendo dentro de uma gaiola , ele era meu amigo , eu realmente conversava e me entendia com ele , como qualquer pessoa se entende com melhores amigos , ele era minha companhia.
E em uma certa noite eu esqueci a gaiola aberta , e como o previsto ele fugiu , quando eu percebi fiquei realmente triste , tinha perdido um amigo .Minha vovó tentou me consolar me dizendo que pelo menos agora ele estaria feliz solto , livre.
Pensei nisso e doeu menos , porem ainda doía ainda fiquei chateado , foi dormir pensando nisso , peguei no nosso com lagrimas no travesseiro .
Uma surpresa ,no dia seguinte a gaiola estava aberta e ele estava dentro , meu cérebro não acreditou no que meu cérebro via.
A partir daquele momento eu compreendi algo que usarei para o resto da minha vida.
Verdadeiras amizades não são destruídas , se elas forem verdadeiras , serão reconstruídas!
Amores nunca nos abandonam se forem verdadeiros.
Nada que é seu precisa ser preso , se pertence a você ! Deixe o livre para pode ir embora , deixe o livro para que pessoas o conhecerão , porque quando for realmente seu , nada mudara o sentimento existente!
Dores de uma vida.
Existem muitas dores que a gente pode sentir no decorrer da vida. Exemplifiquemos:
Uma dor de dente tira o sono de qualquer um, uma dor de cabeça acaba com o dia de qualquer ser humano (eu que o diga, já tive muitas e das fortes), uma pisada numa unha encravada acaba com o bom humor de qualquer bom cristão.
Deixando de lado as dores físicas, vamos partir para o lado emocional da questão...
Vejamos...
Perder um emprego, é triste, dói.
Perder uma pessoa querida, seja parente, amigo ou um simples conhecido para o "anjo da morte", dói demais.
Perder um amor quando se tem certeza de que seria para sempre, também dói, isso todos sabem, pelo menos quem é normal sabe.
Perder uma amizade dói muito.
Agora, dor mais triste, que não existe analgésico que cure, médico que resolva, ou qualquer milagre que dê fim, é a dor da indiferença. Principalmente se essa vier de alguém especial. Dói não poder se aproximar, não poder ligar, nem ao menos saber como está. Dói não poder estar por perto, não poder nem ao menos nada...
Emprego, uma hora ou outra, encontra-se outro e a dor passa.
Pessoas morrem,é difícil aceitar, mas a dor, o tempo ameniza.
Amores, sem comentários.
Amigos, quando perdidos é porque nunca foram verdadeiros, então a dor acaba.
Mas, verdade seja dita, nobre amigo, indiferença é a pior de todas as dores. Dói demais. Dói mais do que um tapa no meio da cara em praça pública. É pior do que um tiro, aliás, é um tiro no meio da alma.
Traz sofrimento, angústias, e podem passar dias, meses, anos, vidas, não há o que amenize.
Agora vem a pergunta que não quer calar:
Quem aqui é um ser perfeito e nunca errou na vida?
Errar é humano, mas perdoar é virtude dos sábios. Lembremos que Jesus perdoou seus carrascos, existe exemplo maior do que esse? Quanto a indiferença, essa é defeito dos tolos, dos cruéis assassinos de almas.
Todo o meu passado foi uma Dor.
Meu Passado = DOR
Mas meu presente é a minha Esperança
de Um Futuro melhor.
Futuro Melhor = Mudança de Autor.
Agora eu conto com JESUS DE NAZARÉ.
E voce vai mudar de autor? Ou quer deixar sua vida ser
uma historia sem Sucesso?
Historia com Origem,Sem Moral,Sem Sentido,Sem Destino,
Sem um Final Feliz.
O Autor ja ta com Caneta e Livro da Vida em Mãos.
A Decisão é sua.A inspiração é VOCÊ...
Muito Forte.
Enquanto existir em Você uma duvida, em min alimenta-se uma certeza, e no dia que a certeza brilhar e transparecer em seu olhar, peço que Não acordem-me Pois estarei vivendo o mais belo dos sonhos...
O Seu.
"Existir e resistir é fácil, pois a idade é uma dádiva passível do tempo. Viver e investir com persistência, todavia, é raro, pois a maturidade é um convite possível, apenas, no tempo."
(O Amor de Deus)
Deus possue uma caixinha sagrada para pessoas como você e,
sempre que Ele tem oportunidade, tira, lá de dentro, algo para te presentear, o que toca-lhe a alma, fazendo crescer o amor.
