Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 814986 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

O tempo voa como uma flecha; moscas de frutas gostam de bananas.

Anthony Oettinger

Nota: O pensamento não faz muito sentido em português, mas, em inglês (“Time flies like an arrow; fruit flies like banana”), há um trocadilho com as palavras “flies” (que pode significar tanto “voa” quanto “moscas”) e “like” (que pode significar tanto “como” quanto “gostam”). A frase pertence ao alemão Anthony Oettinger, um cientista da computação, no contexto de uma pesquisa sobre inteligência artificial. A citação é erroneamente atribuída a Groucho Marx, e também é utilizada pelo personagem Zilean, do jogo League of Legends.

...Mais
Inserida por pensador

⁠O meio mais eficaz para manter uma boa relação com as outras pessoas é manter, antes, uma boa relação com você mesma/o...

Inserida por lavinialins

⁠Assim como uma represa que se rompe, o amor é como a força de muitas águas, pois quando surge nada pode o conter.

Inserida por oseias_gulart

⁠Quando as chuvas vitais vêm e o rio corre com uma força terrível, sua força pode ser assustadora. Mas se aproveitada a enchente pode irrigar a terra e dar vida. Seja feliz e deixe a vida ser plena. Permaneça sem vaidade ou orgulho. Isso manterá seu caminho aberto para o fluxo da vida e seus segredos.

Inserida por Colecionador19

Quando descobri..
Criei pra mim
Uma guerra sem fim.
Cercada de truques
Ameaças, mentiras,
Sentimentos ruins..
Eu ferido, não entendi
O que queriam de mim..
Minha Culpa foi não usar
A arma que usaram contra
Mim....

Inserida por alexsandrobraga

⁠Tudo que passamos é criado por nossas crenças, uma boa meditação e percepção do Real mundo que estamos inserido se faz necessário, e muitas vezes para que isso aconteça, a zona de conforto será quebrada, nada é por acaso, cresça em consciência e saberá que tudo está perfeitamente como deve ser.

Kairo Nunes 23/11/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠Temos que ser uma vitrine do que fazemos!
Temos que ser nosso melhor marketing!

Inserida por NiceTeixeira

⁠Mais uma noite, despois de um dia, e uma tarde vazia!

Inserida por MauricioBraga

⁠Mais dia, menos dia! Todos passam por uma tarde vazia!

Inserida por MauricioBraga

⁠"Os animais nós ensina amar, os idosos nos mostram que a vaidade é uma questão de tempo"..

Inserida por SABINOCHINGUNJI

"⁠Imagino uma sala cheia de pessoas vazias, prefiro estar perto de poucas pessoas boas, do que ao lado de quem vive na hipocrisia."

Inserida por Darlessonronald

⁠De cada viagem uma lembrança e de lembrança em lembranças, malas malas e mais malas de histórias.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Uma pitada de carinho é o tempero que faz os melhores pratos.

Inserida por NinoCarneiro

Uma amizade que trouxe felicidade,
sempre deixa uma doce saudade...

SAUDADE DAQUELA AMIZADE
Marcial Salaverry

Quando existe uma sincera amizade,
certamente a saudade existe em reciprocidade,
se acontece um afastamento...
Sem a presença amiga, a saudade está na alma,
querendo essa presença que alivia e acalma
a dor tão sentida dessa ausência...
Como não existe a presença, usa-se a imaginação...
E assim pode-se aquietar o coração...
Lembrança que traz emoção...
Com a força do pensamento,
afasta-se qualquer lamento...
Sempre juntos ainda que distantes...
Mais do que saudade,
lembrar de uma boa amizade,
é algo que traz felicidade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Criar laços é diferente de criar dependência, uma vez que em um a ausência promove a saudade e no outro a abstinência

Inserida por Gracaleal

⁠Vestir-se é uma arte,⁣⁣⁣
É como cantar, quando um artista consegue expressar o que sente através da música, logo o elogiamos, por cantar bem. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Assim acontece com nossas roupas, ⁣⁣⁣elas são uma expressão ⁣⁣⁣
de quem somos,⁣⁣⁣
das técnicas que dominamos, ⁣⁣⁣
do que gostamos ⁣⁣⁣
e de como comunicamos isso ao mundo!

Inserida por thalitacynthia

⁠Meu coração andou te procurando
Pelas estradas da minha vida e
nem seque acho uma pista

Vagou pelos meus pensamentos
Mas só encontrou o sentimento
Que você deixou

Nem me conta um passarinho
Nem mostrou o caminho
Onde você pousou

Inserida por statusdepoeta

Muitos clamam “pelos meus direitos” e esquecem “dos seus deveres”. O resultado é uma sociedade fragilizada.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A vida é uma ilha
cercada desaudade

A vida é uma pilha
com data de validade

E no fundo esse mundo
É uma grande crueldade

Inserida por statusdepoeta

⁠Uma gaiola cheia de pombos, nesta gaiola nenhum pombo se importa sobre a gaiola, de onde ela veio ou o que tem depois dela. Os pombos também não questionam o por quê de serem pombos e nem o sentido de eles estarem ali ao invés de não estarem em lugar algum.

Os pombos temem o que não conhecem e então com medo da morte e da opressão criaram um super pombo, este super pombo os levará para um lugar melhor eles dizem, o super pombo julgará os opressores e tornará águia aqueles que o seguirem. Como eles tem todas as respostas no super pombo, deve ser por isso que não questionam a pombalidade de sua vidas, eles só aceitam, marcham vagarosamente rumo ao nada, esperançosos de que se ajudarem outros pombos com algumas palavras de conforto possam dar sentido a sua vida de pombo.

Os pombos gostam de ver outros pombos se apresentando, mas somente aqueles que fazem sons engraçados e caem, seus cérebros são pequenos, é o que conseguem digerir. Se algum pombo tenta fazer barulhos mais complexos os pombos simplesmente o ignoram. Volta e meia aparece um pombo que voa até a borda da gaiola e fica lá parado, observando a imensidão do escuro na sala, esses são os "esquisitos" para os outros pombos, eles acham que é besteira e perda de tempo questionar uma vez que o super pombo os confortan durante a noite enquanto choram, e novamente o pombo curioso pagará o preço de viver num mundo de pombos.

Como não tem muitos pombos que pensam de forma complexa tudo que os pombos fazem é arrulhar de forma caótica e desconexa, e como é caótico volta e meia tem brigas gratuitas e os pombos se matam em uma dança violenta e banal, muitos pombos inclusive matam em nome do super pombo.

Os pombos são seres primitivos, com pequenos cérebros que acreditam serem especiais e por isso não questionam nada e agem de forma ilógica, agressiva e banal. Não desenvolveram a capacidade de comunicação e análise complexa do mundo a sua volta e despejam pombisses sem sentido pelo mundo como se fossem verdades absolutas. Todos aqueles que saem do caminho da ninhada estão condenados a solidão e a reclusão pois nunca entenderão o por quê são tão diferentes dos outros.

Eis o pombo, demasiado pombo.

Inserida por tiago_anderson