Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Sentado em meu sofá com uma xícara de café quentinho na mão, o clima agradável e uma leve garoa caindo do lado de fora de minha janela me trazendo uma paz inexplicável. Um livro na mão e o silêncio como aliado a imensidão de palavras em que mergulhei a pouco tempo. Me faz pensar se minha companhia é tão boa para mim quanto está aparentando nesse exato momento, não sou de apreciar minha própria companhia mas as vezes ela se faz tão confortável e agradável que é impossível não aproveitá-la nesses momentos. Aprendi aos poucos a me entender e entender que algumas vezes necessito de mim e apenas de mim, aprender a ser agradável a mim mesmo é uma arte que ainda não domino completamente e acho que nunca conseguirei totalmente mas a cada dia se parece ainda mais deslumbrante que eu consiga deixar meus pensamentos se sobrepor ao silêncio, meus sentimentos correrem pelo ambiente e libertar a mim mesmo da prisão da vergonha.
Nossa vida e tudo o que nos rodeia são engrenagens interligadas, se uma girar todas as outras também deverão girar, se uma não girar é só substituir a quebrada e deixar a vida continuar girando.
Era estranho aprender os contornos da solidão do outro. Você nunca poderia conhecer tudo de uma vez; como se entrasse em uma caverna escura, você vai passando a mão pelas paredes, esbarrando nos cantos irregulares.
Quando tudo isso passar... Nada passa, tudo é uma construção diária daquilo que vamos cultivando ao longo das nossas vidas.
O que importa na vida? Se o que precisamos é tão pouco, estamos limitados ao caos de uma vida vivida no mero e simples fato de cuidar dela.
Pregar uma coisa e fazer outra. Levar pessoas a crerem em mecanismos que nunca comprovou por si mesmo. Atuar como Terapeuta sem preparo e sem bons anos de experiência formativa. Perder o emprego e ‘virar’ esotérico para pagar as contas. Ser amador e se fazer de especialista. Inventar lastro em vez de criá-los. Buscar resultados rápidos onde outros levaram anos para os alcançar. Fazer um curso via WhatsApp e achar que tem todo o preparo adequado. Entender tudo de física quântica sem nada entender de fato sobre ela. O obscurantismo tem dessas coisas.
Mantenha seus pesamentos sempre voltados para a satisfação espiritual. Viver uma vida plena e trilhar um caminho de sucesso é confiar em sua verdade e nos seus ideais, em razão do estímulo da existência de uma força espiritual agindo em você.
dia parece bom ate sentir seu coração chorar...
sendo apenas uma bomba de carne
obtêm sentimentos que te deferem
num ocaso transcende a vida,
quando destino impõem suas vontades... te amo.
na solidão dos meus pensamentos
Conjecture sua vida como uma planta com várias folhas, as folhas são suas amizades, algumas estão verdinhas, outras amarelas. Toda Árvore bela tem suas folhas Verdes, As vezes temos que sacudir a Árvore para cair as folhas que estão podres
O amor dado aos tolos se transforma em ódio, aos despreparados apenas a tristeza. Mas aos sábios uma grande oportunidade, pois nem todo despreparado é tolo suficiente para jogar uma carta tão boa no lixo.
Agradeço ao meu Deus pela oportunidade de colher mais uma rosa no jardim da vida.
Agradeço pelo amor, força, bênção e inspiração.
Agradeço também pela minha família e amigos, por tudo que aprendi e vivi durante o ano.
Glória a Deus!
Agradeço a todos meu amigos por me homenagear em meu aniversários. Foram tantas e lindas mensagens que fizeram meu coração transbordar de alegria...
Vocês fizeram meu dia incrível, mais uma vez.
Me sinto feliz, por ter grandes e maravilhosos amigos.
Que o filho de "Deus, "Jesus Cristo" , proteja e livre cada um do mal, e da dor do coração...
E que seja coberto pelo manto sagrado de nosso senhor!
Amém!!
GRATIDÃO. ..
Quando entrou na minha vida
De uma forma despretensiosa
Sem planos de dias seguintes
Sem intenções de eternidades
Eu nem sabia mais quem eu era
Estava perdida no labirinto de mim mesma
Dando voltas em torno de lugar algum
... Um olhar nos olhos teus
Poucas palavras
Grandes atitudes
E de repente me vi vivendo outra vez
Sentindo mais uma vez o sol no meu rosto
Sorrindo das minhas próprias inquietudes
Transpondo muralhas
Movendo moinhos
Tecendo novas histórias
Hoje não sou por ti só desejo
Só a ânsia pelos teus beijos
Só a vontade dos teus abraços
Sou gratidão
E nem preciso te dizer
Tu sabes
E faço de ti verso
Côncavo e convexo
Riso e alegria.
Elisa Salles
Eu sempre achei ela linda, com seu jeitinho de morena brejeira, de uma beleza singular. Mas vive às voltas com suas máscaras de argila e pepino. Aí eu paro e penso, para que mexer numa obra perfeita que Deus criou? E olha que ele caprichou quando te desenhou.
