Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
"Te amei
E você me amou
Ficou com receio
Aí recuou
Começei uma guerra
No meu coração
E com seu beijo
Perdi o chão
No final me conquistou
E me deu seu amor
E agora quem poderá dizer
Que você não me amou?"
Mais um dia se foi,obrigado Deus.Sei q tudo é do teu jeito e só temos q aceitar q : Mais uma folha do calendário foi arrancada.
Sons em espaços vazies de uma forma de criação,
desdem as sobras que cavam a imensidão.
bem qual reato a dividade do teu amor.
um sorriso é mais que uma expressão de alegria, um sorriso é escudo contra a tristeza, é calmaria pra alma, é luz pra quem vê, é inspiração pra quem o recebe, é motivo para outros sorrirem. sorrir é melhor remédio contra os males e aflições do coração. As vezes temos tantas dores, tristezas e saudades em nosso coração que chega do nada e nos derruba, fazem nos sentirmos cansados da vida,cansados de sofrermos tanto. sei que é difícil enfrentar dias assim, mas sem o sorriso seria mais difícil de suportar tamanhas dores. Dias assim me apego no sorriso e no ombro amigo, aquele que aquece a alma e nos arranca sorrisos bobos e nem notamos. SORRIA PRA MIM, VOU SORRIR DE VOLTA
"A gente acha que sentiu a maior dor do mundo até sentir uma pior. Ele tem sido a minha maior dor, o meu maior vazio, o meu maior buraco e a minha maior saudade."
Bom Dia
Toda manhã começa uma nova página na sua vida!
Sente-se à beira do silêncio.
Atente-se às emanações das emoções.
Aquiete-se frente às necessidades que insistem em atrapalhar,
o ritmo e rumo do caminho.
Nada há que não tenha solução ou superação;
ante a vontade que permeia a mente amparada pelo amor.
O amor impulsiona;
dá motivos, força e vigor para seguir sempre em frente,
mesmo a despeito de repetidos esforços vãos.
O fantasma do pavor, que surge à frente, é simplesmente reflexo de temores e fraquezas, que precisam serem abraçados, para que sejam colocados no devido tempo e lugar.
Nada há que justifique revoltas, temores ou arrependimentos.
O tempo revela que os acontecimentos vieram para aprimorar e ensinar a grande lição de vida.
O silêncio rompe a confusão e o burburinho, que embaralha e confunde a mente. Permitindo que as vibrações de amor penetrem neste reino de luz e fervor.
Seja luz, seja amor... seja fervor!
CARTA COM ASA
Uma carta esferográfica, cruza
os mares o céu é as estradas
atravessando o mundo
para demonstrar as palavras,
que no fundo...
Nunca foi, não é, não será nada.
Fala, avisa...
Improvisa um recado manso
impõe o seu bocado
presente, futuro, passado.
A carta sem asas, propaga risos
derramando lagrimas
especifica prejuízos de tudo aquilo
que nunca será nada.
Antonio Montes
“Amigos nascem no campo de batalha, entre um ataque e uma dor; nascem do mais improvável momento, mas nascem como provisão do céu.
Amigos são as nossas melhores escolhas, a família que D’us nos deu o direito de escolher; não precisam ser muitos, só precisam ser verdadeiros. Às vezes apenas um, mas um que seja Leal. E para sempre.”
Feito uma carta
Dentro de um garrafa
Que se perde a deriva
Sem saber onde chegar
Sem ter onde se ancorar
Eu me perco vagarosamente
Em teus osceanos…
