Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Ao seu lado obtive momentos marcantes, eu e você tivemos uma história impressionante. Musicas que ouço me faz lembrar de você, dos beijos carinhosos e cheio de ternura que me dava, paro pra pensar como nosso amor foi acabar, paro pra lembrar como era bom sentir o teu cheiro no ar
Crônica de uma prisão de muros agora caídos: Hoje acordei de um pesadelo inacabável nele alguém que podia fazer algo de útil estava aprisionado, prisão sem muros que me dilacera e sufoca, essa prisão que me
provoca e me condena, me faz tão pequeno, Sem insignificância nenhuma.
Não preciso disso para sobreviver, não quero isso para enlouquecer. Agora já acordado só tenho uma certeza será diferente, um ser
eloquente em busca de dias melhores.....
Vá e de uma volta pelos campos do, qual você passava as tardes deitado na grama, agora é questão de tempo até que você esfrie com o por do sol.
Meu corpo estava gelado mal sentia meus braços e pernas, parecia uma boa aquecer a mente com aquele calibre 12 ao lado da garrafa de whisky...
Por mais que você lute,
Tirar as pernas da cama é quase uma tortura.
O tempo passa rápido de mais,
Se passaram horas e você nem nota,
Dias e anos se passaram e você perde a visão do mundo.
É preciso um pouco mais do que ação para ver.
É preciso ver há própria inercia,
Ver que já é tarde para refazer,
Que todos estes anos foram perdidos, engolidos.
No final, pouco restará, sozinho!
Vagando pela linha afiada da vida.
Seus pés doem muito, feridos pela longa jornada,
Lhe resta apenas vagar lentamente até seus músculos sucumbirem a dor
Você cai lentamente em águas esquecidas.
Uma rosa
Um riso
Vinhos
Uma taça
Um canto
Uma flor
Encanto,
Um olhar
Um poema
Um verso
O averso
Lados opostos
Nós dois
Carentes, sozinhos...
05/08/2017
Tem pessoas que esta sempre buscado uma resposta certa, mas esta sempre fazendo a pergunta errada.
E as pergunta são sempre mais importante que as resposta.
Deixa a loucura tomar conta de vc ao menos uma vez .
Libertasse dos pudores e ouse.
Seja aquela louca apaixonada
Mas por alguém que valha a vida inteira de lembranças.
Entre o famoso e o sábio há uma longa distância, mas a sabedoria pode conduzi-lo à fama, com certeza.
A derrota é uma das melhores universidades do mundo, uma vez que ela ensina o homem a ser vitorioso.
Deus me ofereceu uma flor, aceitei, vi germinar, crescer, continuo a regar e cuidar, enquanto por aqui continuar...
Com todo o meu amor...
Meu melhor presente, menina, mulher, e não há nada mais precioso do que eu e ela.
Uma estrela me escolheu.
De repente, cadente, se pôs em meus braços.
Ela tem o meu melhor sorriso e resgata muitos dos sorrisos perdidos de mim.
É minha a estrela, mas será também do mundo.
Somos raízes fortes plantadas em mesmo solo sagrado.
Ela deverá voar, mas sempre terá em mim, porto seguro para voltar.
Quem será o verdadeiro aluno? Aquele atrás de uma carteira entre inúmeras tarefas repetitivas e mecanizadas, tão comuns no cotidiano da escola ou aquele que pode nas aulas de Educação Física expressar, verbalizar, interagir, comunicar e vivenciar diferentes culturas para o seu contexto social, sem que nenhuma de suas potencialidades seja negligenciada. Diferentemente das outras disciplinas que tratam especificamente de um saber conceitual, a Educação Física possui uma abordagem mais ampla. A Educação Física vai além de algo biológico, é necessário percebê-la além dos aspectos motores, mas também de caráter afetivo, social e cultural.
Pureza!
Quero uma alma pura...
com os olhos de águia...Que possa ver de longe a minha alma... Que não enxergue apenas aparência ... Mais sim a minha alma!
"Você compreende que às vezes a vida pode ser difícil,outras complicada porém com uma ATITUDE otimista,plena de determinação e um pouco de sorte, tudo pode ser realizado."
Que neste domingo possamos abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, tendo ao nosso lado pessoas capazes enlaçar nossas mãos e estejam ao nosso lado no instante do joelho dobrar numa prece. Que hoje seja a ponte para um novo modo de ver o mundo, que traga mais conhecimento para caminhar em equilíbrio na nossa Mãe Terra.
