Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
"Na minha mente e
na escuridão me clareou
uma ideia, senti que ainda
é cedo para desistir de amar
o amor chega de repente, e ainda
é cedo para abandona lo, a ingrato
amor, quando sair não maltrate meu
coração, coração partido sentimento
ferido, algo tão ruim de sentir,
como pensar nisso tudo me deixa infeliz"....
Até o próximo jantar...
(Nilo Ribeiro)
Abraçados na porta do prédio,
uma gostosa despedida,
não é um assédio,
mas é o amor que sinaliza
não esqueço esta noite,
até o próximo jantar,
mesmo que a saudade me açoite,
de você vou sempre lembrar
o restaurante discreto,
mesa reservada,
um jantar completo,
tudo para a amada
a música era suave,
a noite prometia,
que este amor propague
e se torne poesia
um vinho, um brinde,
desejo de eternidade,
"que este amor não finde,
que se estruture na verdade"
convido para dançar,
convite é aceito,
passo a te abraçar,
você aninha no meu peito
olhos fechados,
alma divaga,
sonhos sonhados,
amor que propaga
final do jantar,
começo da madrugada,
queremos nos amar
em um motel de estrada
nada a descrever,
apenas sonhar,
foi tudo prazer,
isto é amar
até o próximo jantar...
Erros as vezes são inevitáveis, reconhece-los é uma grande virtude, no entanto, são poucas pessoas que reconhecem suas falhas e por causa do orgulho não sabem pedir perdão.
É interessante como uma definição sobre algo ou alguém é capaz de mudar ao longo dos anos após algumas reflexões. O amadurecimento surge com as experiências de vida, limitar-se ao que sente ou a um pré julgamento acaba sendo ineficaz porque impede na tomada decisões corretas e necessárias. Viver inteiramente em função seja lá de quem for é rejeitar a própria vida, penso que só será possível ter segurança em qualquer relacionamento a partir do momento que obtêm-se conhecimento real das pessoas com quem relaciona-se. A reciprocidade é uma troca necessária, sem ela nada perpetua-se, nada constrói-se, não há crescimento, amadurecimento e tão menos confiança no outro.
Tenho sim, muito o que agradecer. Pois todos os dias, "Deus" me dá uma nova chance de lutar, e ser alguém melhor. Todos os dias consigo de alguma forma alcançar algum objetivo. Todos os dias, vejo o mundo de uma forma diferente. Cada dia descubro algo novo em mim. Sim, tenho muito o que agradecer... Afinal, a vida é valiosa, e "Deus" é puro "amor"
O impasse é uma ciência inexata. É um círculo em curto circuito, tal como um obstáculo na rotatória. Se não bastasse cultivar a roseira no meio da trepadeira, qual seria o estorvo entre o o milho e o corvo? Pra uns não tem a menor graça. Já pra outros, seria desgraça. Há quem pegue um atalho e pule uma fila de carros. Mas eu faço uma aposta, bem na próxima parada haverá a reposta. Por isso, não fique em cima. Mesmo que o mar não esteja pra peixe, pule no lago de jacarés ou escolha o barril de cobras.
Infelizmente entre teoria e prática existe uma distância enorme. Ninguém sofre por que gosta de sofrer, sofre exatamente, por que não é tão fácil se libertar do que o faz sofrer. Quisera eu, em algumas situações arrancar o coração, e deixar que apenas a razão comande... Quisera, eu!
É muito importante sempre respeitarmos a forma como as pessoas pensam. Cada um de nós tem uma visão e enxerga o mundo de um jeito diferente.
Quem vive apenas em função de bens materiais, ta fadado a viver uma vida de insatisfações. O preenchimento é interno. Busque o equilibrio!
Você é uma explosão de brilho
num quarto escuro.
Ou uma estrela inesperada de um noite nublada.
Você é a lua cheia
que dá sentido à meia-noite.
Você é um relógio.
Que me faz perder o tempo e a hora.
Um moeda rara.
Uma pedra sendo lapidada.
Você é minha bússola.
Você é um saber que descobri.
É algo mais que valioso.
O barco do meu amado sonhador.
Que percorre um longo
caminho no mar.
em busca do melhor pra nós dois.
Mal sabe o meu amado.
Que sonha dar tudo pra mim.
Que só quero ser amada por ele.
Que ele é céu e terra pra mim.
É Ar que respiro, àgua que necessito.
És Minha Bússola
joia rara.
É
É a Lua cheia
Que dá sentido à meia-noite.
Esse meu amado que só sei amar.
♡Amo.♡
"Estava indo em um ritmo
acelerado, uma
nova paixão me fez brecar
Se continua se nesse ritmo
com certeza eu iria tombar.."
