Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Se existe um Homem,
Feliz que seja,
De apenas uma coisa sei,
Neste homem não há,
Um grão que seja de ciência,
Pois vive plenamente,
Em sua “dessabedoria”,
Mais valendo que mil vidas sábias.
Está aí a felicidade de um tolo,
Pois desconhece algo que o condene,
E livre de parâmetros se encontra,
Pinta, borda, fora das linhas escreve,
Sua primordial epopeia.
Grandiosa obra,
Do autor errante,
História clássica,
Do coração Amante.
“Não insista em uma discussão quando seu interlocutor, para, contra-argumentar, aumenta o tom de voz”.
Seria talvez… Bem mais fácil se não houvesse a necessidade de uma justificativa. Mas depois de tanto tempo, não houve só momentos, existiu uma história, e eu sinto muito por ela ser terminada dessa forma. Sua dor, minha dor, e espero que se lembre disso, porque essa é uma dor que eu vou carregar pra sempre, de verdade. Espero que um dia possa olhar pra você com os meus, sabe, naqueles momentos em que você achar que é frágil demais e não aguenta tudo dando errado, porque eu nunca achei que você fosse fraca. Eu sempre acreditei em você, e o mais doloroso é que eu achei que poderia dar certo, mesmo sabendo que no fundo não daria. Você sabe, nunca tive pensamentos negativos, mais ultimamente não posso mais contar com os meus pensamentos. E infelizmente não posso mais contar com a ideia de que um dia, quem sabe, talvez eu possa não te encontrar. Espero que seja forte o suficiente quanto eu penso que seja a ponto de suportar tudo isso, porque eu sinceramente acho que não consigo. Eu espero que tenha uma vida Longa ao lado de alguém que possa cuidar de você da maneira que eu não pude.
Eu estou errada? Não, eu não estou errada. É apenas a sua concepção em relação a uma escolha minha, mais não quer dizer que seja realmente o fato.
Não, eu não pretendo fugir. Se for para fazer algo de errado eu irei fazer, todo erro é uma lição de aprendizagem então não tente me proibir de dar meus passos errados. Preciso tentar até conseguir caminhar na estrada certa.
Cólica e decepção uma combinação não muito perfeita, mas que se já separadas deixa triste uma mulher imagine as duas juntas
-
Que Se Dane o Mundo Oque eu Quero Mais e Deus sem ele Agente Não Existia Se Você Tem Fé Da uma Curtida ai ;$$ ><'
Me desculpem aqueles que não precisam ler isto; mas se tem uma coisa que realmente me chateia é a indireta! Não porque me atinge, mas sim pela falta de coragem ou maturidade de uma pessoa pronunciar diretamente seu questionamento. Usam como desculpas as indiretas por não almejarem promover um mal estar entre as duas partes, mas ferem a própria conduta ao se esconderem atrás de suas reais intenções. Indireta é falta de caráter direto!
Não se pode apagar momentos.
Lembrar é viver mas uma vez
É chorar ou sorrir, depende do que vivemos.
Amo viajar no tempo !
Não se pode apagar momentos.
Lembrar é viver mas uma vez
É chorar ou sorrir, depende do que vivemos.
Amo viajar no tempo.
No tempo de nós !
Existe uma dor maior que perder o amor da sua vida?
uma dor gigantesca, uma ferida aberta que não se cicatriza.
que não sara, que não para e que não da trégua.
O tempo só apaga e melhora paixões o verdadeiro amor nem o tempo pode explicar ou se quer apagar.
Rock... mesmo que você não goste dele respeite, porque é o único estilo de música que tem uma filosofia embutida.
As vezes um homem só precisa de uma segunda chance, não para provar algo a alguém, mas para que nenhuma prova o faça parar novamente.
Uma mente não metódica, abarrotada de preconceitos,jamais poderá enxergar a verdade a menos que se dispa da mediocridade interna!
Eu não quero uma história de
cinema, onde existe o “tal casal
perfeito”. Não quero uma suposta
e falsa felicidade só para mudar
status. Quero andar de mãos
dadas, colo, cafuné, diálogo,
sorrisos e apelidos bobos, sms.
Quero loucuras, parceria. Quero
coração batendo forte e falta do
que falar. Quero um abraço
apertado nas horas difíceis. Quero
um porto seguro. Quero amor,
quero amar, quero cuidado, quero
cuidar. Estou permitindo-me não
sofrer mais por quem já passou e
hoje é só uma “fútil lembrança”.
Quero um novo recomeço, um
novo sorriso, uma nova história.
Quero um tudo para mim, não
apenas uma saudade.
Fiz uma faxina na minha mente, mas infelizmente deixei a poeira cair em meu coração!!! Não consegui limpar os cantos onde a paixão se instalou, onde ela se escondeu!
