Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não quero calma
E deixo a quem não sabe o que quer
Quero uma bala
Pra por na boca e o amargo descer
O amor é uma das maiores virtude da vida. Mas, não pense que terás paz por amar a todos. Pelo contrário, aquele que ama sofre muito. Pois, enfrenta a inveja e a perseguição de muitos que não aprenderam a amar.
Por não te ver
Alguém te disse que hoje que você
É uma gracinha?
Tão bonitinha, tão
Tão bonitinha, tão
Dizendo por aí que seu olhar
Corrói a alma e mata
Congela a perna e caça
Se eu tentar fugir
Arranca minha carcaça
Faz dela sua capa
Só pra rir de mim
Medusa
Eu prefiro gostar assim
De longinho
Na vida sempre haverá tropeços,
e para não desistir dela,
é preciso de um recomeço.
Dar uma ré não quer dizer
que você é um medroso,
às vezes é preciso pegar outro caminho
e começar de novo.
SÓ FOI UM REI
Dizem que uma Andorinha
só não faz verão.
Mas um Rei sozinho;
Fez chover perdão
subindo numa cruz!
Pra nos dá a eterna salvação.
Infelizmente a sabedoria não constitui uma classe, nem uma ideologia em ascensão, visto que o capitalismo é muito mais atraente à maioria, por isso a mediocridade tende a imperar.
[...] Vem, não desiste não, você ainda tem uma história linda pra viver, pra contar. Vem, porque a gente ainda nem se viu, a gente nem chegou sequer ao ponto de poder pensar em deixar de amar. Vem, porque ainda há tantos sonhos, tanta coisa pra fazer, tanto beijo pra trocar. Vem, eu ainda não vi contigo o sol morrer no mar... o sol morrer no mar.... "o sol morrer no mar".
Ricardo F.
Sociedade... ;-;
Vivemos em uma sociedade,
Aonde quem ama,não é amado.
Aonde quem cuida,não é cuidado.
Aonde quem espera,não é esperado.
Aonde quem ajuda,não é ajudado.
Vivemos em uma sociedade,
Aonde as pessoas,deixam o próximo de lado.
Aonde o ferido,é maltratado.
Aonde o suicida,da ponte é jogado.
Foi essa sociedade,que todos sempre esperaram?
Não podemos culpar alguém para sempre por um ato menos honroso, depois de uma vida de grande integridade, apenas por causa de um momento de fraqueza.
No condado, não há nada mais perigoso do que uma mulher que diz o que pensa. Foi o que aconteceu com Eva, sabe, o motivo pelo qual fomos expulsas do céu. Somos criaturas perigosas. Repletas de charmes diabólicos. Se tivermos a oportunidade, usaremos nossa magia para atrair os homens para o pecado, para o mal, para a destruição.
Você está falando como se uma família só pudesse ser formada por relações de sangue. Não acho que esse seja o caso. Um coração compassivo é o que faz das pessoas uma família. O sangue não ajuda muito nesse sentido.
Você possui uma concepção de Deus? As pessoas dessa região não acreditam em Deus. Você sabe no que elas acreditam? A resposta é este lugar: o próprio abismo.
Uma parede reta
Eis que estou estabelecendo uma linha de prumo no meio do meu povo Israel; Eu não vou mais passar por eles. - Amós 7: 8
Escritura de hoje : Amós 7: 1-9
Quando eu era garoto, as crianças do meu bairro construíram um clube. Conseguimos nivelar o piso, mas estávamos tendo problemas para ajustar os aparadores porque não usamos uma linha de prumo. O produto final parecia a Torre Inclinada de Pisa.
Carpinteiros costumam usar uma linha de prumo para garantir que as paredes sejam quadradas com o chão. É uma corda com um peso pendurado para baixo, para guiar o construtor quando ele erguer uma parede.
Em Amós 7, lemos sobre outro tipo de linha de prumo. O Senhor primeiro contou a Amós sobre um enxame de gafanhotos e um grande incêndio, que eram figuras predizendo a destruição do reino do norte de Israel. Depois que o profeta orou e o Senhor concordou em adiar Seu julgamento, Amós teve a visão de uma parede reta. O Senhor estava de pé ao lado dela com um fio de prumo. Como a conduta de Israel não se encaixava nas leis de Deus, eles experimentaram a ira de Deus (vv.8-9).
Como seguidores de Jesus Cristo, temos uma linha de prumo pela qual podemos avaliar nossas vidas. É a Palavra de Deus com seus princípios e mandamentos. Quando confrontados com escolhas morais, devemos ver o que as Escrituras ensinam. Quando seguimos as diretrizes do Senhor, não precisamos temer o que Sua linha de prumo irá revelar em nossas vidas.
Refletir e orar
Para Estudo Adicional
Por que Deus nos deu a Bíblia? (2 Timóteo 3: 16-17).
Leia a versão online de Right & Wrong: A Case For Moral Absolutes.
Você pode medir seu amor a Deus por sua obediência à Sua Palavra David C. Egner
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp