Eu queria muito que a gente pudesse ter... Roberta Cristina

Eu queria muito que a gente pudesse ter uma segunda chance para entender o que aconteceu e para não sentir essa culpa para sempre.

A gente sempre foi unido, apoiamos sempre um ao outro independente do momento, somos gratos a tudo que conquistamos com o passar dos anos, nunca viramos as costas quando as coisas ficam difíceis e sempre fazemos de tudo para não machucar um ao outro. Mas acho que as vezes esquecemos que a nossa vida não é só desafios.

Muitas vezes somos injustos com nós mesmos, achamos que o medo que um sente pode volta e fazer tudo virar de cabeça para baixo de novo, temos medo de tomar uma decisão errada e afeta o outro de uma forma que não tenha como voltar atrás depois e sempre queremos nos proteger com medo de machuca o outro e acaba perdendo.

Tenho medo sim de te perder! Já passei noites sem dormir por causa disso, tive ataques de pânico quando você me falo que ia se matar e depois sumiu, ficava muito tempo pensando se eu tinha errado alguma coisa, se o que eu estava fazendo por você era o suficiente, se eu era capaz de fazer você fica bem algum momento e se algum dia eu iria ver você bem de novo.

Quando eu vi você melhorando e ficando bem, para mim valeu a pena todas as noites que fiquei acordada, todos os medos que eu passei, a opção que eu escolhi de ignora todos que estavam falando para mim desistir de você, os questionamentos que passavam na minha cabeça todos os dias e passou aos poucos o pânico de te perder.

Se passamos por tudo isso e ainda estamos juntos e mais fortes que nunca, por que não podemos escolher dar uma segunda chance para a gente ser feliz de novo? Sei que dá medo, também tenho, mas a gente não pode falar para sempre que não foi injusto com a gente depois de tudo que passamos e ainda estamos juntos. A gente está se policiando de algo que por muito tempo a gente converso e que tinha a possibilidade de fazer os dois ficarem felizes.

Eu quero que a gente volte ao normal, que abrimos o jogo quando as coisas ficarem complicadas de novo, que não tenhamos medo de contar um para o outro o que está acontecendo, que paramos de se esconder atrás de uma máscara para fingir que nada aconteceu e que se um dia algum dos nossos medos se tornarem realidade que estejamos juntos para enfrentarmos como fizemos a nossa vida toda.

Eu quero tentar de novo, eu quero que a gente volte ao normal, que a gente pare de se policiar na hora de tomar um decisão que vai mexer com a gente, eu quero confia em você de novo, parar de sentir esse medo que bate no meu peito todos os dias e eu quero que a gente converse como antes e chegue numa sintonia de novo.

Para isso acontecer só depende da gente. E aí? Vamos enfrenta essas juntos e ser sinceros um com o outro para que dê certo? Talvez seja hora de colocar as cartas na mesa e admitir que não estamos bem e tentar resolver tudo para ficarmos melhor do que já estamos.