Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Homens se vocês são capazes de acerta uma bolinha na caçapa (Sinuca) por que não consegue acerta o MIJO dentro da privada hém???
Visto uma blusa de frio para não tremer de solidão. Gostaria de ver o arco-íris, mas não chove. O tempo continua seco como eu mesmo. Se pudesse escolher, teria nascido no nordeste. Aqui, é julho-inverno-verão." (Estranho na noite, romance, 1988)
O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca. É uma entidade escorrente. Às vezes, dá a impressão de ser uma folha, um balde, uma borboleta. Mas ele nunca se confunde com as outridades: é o escritor! Não pergunta muito, ele sabe até onde perguntar, porque suas perguntas não se reduzem a perguntas. Não responde tudo, o que não significa que ele minimiza as pessoas. É que ele entende a eficácia que é o silêncio." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Não sei o porque, mas tenho uma impressão da vida:
Dois sujeitos se atraem e geram uma vida.
Essa vida cresce, apresentando defeitos e qualidades.
Até que um dia atende a necessidade de alguém.
Que no fim:
Dois sujeitos se atraem e geram uma nova vida.
Uma xícara de chá
Quando você me olha
E eu finjo não estar vendo
É que ouço o barulho
Da água fervendo...
Será o sinal que preciso
Pra entender que estou pronta?
Uma verdadeira amizade é aquela que não existe o preconseito nem descriminação, uma verdadeeira amizade é aquela em há amor,respeito e cordialidade.........
"Não há mal que não traga uma lição correspondente.
Espere, com fé!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
De longe somos todos normais, de perto todo mundo é louco e, em uma escala microscópica, não passamos de uns neuróticos.
Algo que causa-me imensa dor é acreditar e depois vir a saber que acreditei em uma mentira... Não importa a dor que me cause a verdade,a prefiro sem dúvida...A mentira é imperdoável! Principalmente a mentira que é dita olhando dentro dos olhos...Quem a comete deixa claro que realmente não se importa com os sentimentos alheios,o que é lamentável!
É tao ruim nao ter mais uma razao pela qual viver.Você se sente inultil diante do mundo.Apesar de voce ser mulher o suficiente, para saber que a vida nao se baseia em romances mal resolvidos .A vida é imensa,mas quando se trata de amor, tudo muda. Voce acaba se tornando dependente dele. É como se só a pessoa amada fosse te fazer feliz . Voce sonha, sonha,sonha, voce esta no alge, mas de repente vem a bruta realidade, sem dó , sem pena e te destroi por intero, te ``mata´´ e o pior que a vida simplesmente nao vai parar, para voce se reconstituir . É meu amigo com o amor nao se brinca.
Eu lutei, lutei, tomei coragem e desabafei meu amor para voce,caminhei , caminhei, pensei que as coisas iam se ageitar, mas a vida te surpreendi novamente, logo entao vem voce dizendo que te um outro amor.E de repente vejo todos os meus planos se perdendo, toda minha alegria sumindo. Sabe essa musica que voce ta ouvindo? pois é faz total sentindo entre eu e voce.
Levante e faça alguma coisa só chorar e ficar se lamentando nao vai mudar nada, resolvi levantar a cabeça e me deparei com duas saidas , o que fazer : ``te esquece ? ´´ ou ``lutar por voce?´´. Eu posso sim e sei que consigo te esquecer,mas nao quero, nao tenho coragem para desistir `` facil´´ assim , nao tenho coragem de jogar esse amor fora. Eu só queria voce aqui cuidando de mim, voce aqui comigo pois assim seria bem melhor tenho certeza.
Sabe aquela vontade de desistir de tudo? Pois é eu sinto e um dia voce tambem sentira, apenas um conselho , nao desista, porque eu nao vou desistir, vamos sofrer? SIM vamos chorar? MUITO e para piorar ninquem vai estar ao seu lado para te abraçar e falar que tudo vai ficar bem , mas fique calmo apos toda tempestade a de haver um arco-iris , apos cada lagrima vem alegria e sorrisos ( pelo menos é o que me falaram) ainda estou a esperar dos sorrissos e das alegrias.
Dedicado: R
Pense sempre duas vezes antes de fazer uma escolha e não faça escolhas enquanto estiver no momento, pare e pense.
