Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Quando não puder tocar com as mãos, ofereça uma flores, porque só elas além do perfume possuem a mesma maciez do carinho.
As pessoas que não se sentem seguras de si se classificam de uma forma à se limitar, com medo e se prejudicam.
“Não está errado
querer atenção, afeto ou reciprocidade.
Mas uma coisa é querer.
Outra coisa é pedir.
São coisas que não se cobram.
E a gente não merece o que precisa ser cobrado.”
“Uma verdadeira amizade é aquela que não precisa estar junto para estar conectados, é querer ver a felicidade do outro mesmo de longe, é confiar de olhos fechados e compartilhar suas maiores riquezas.”
“Coisas que não abro mão:
ouvir uma boa música,
cuidar de mim,
estar com pessoas que amo,
conversar, gargalhar,
dançar e o café não pode faltar!”
Apesar das feridas um bom soldado continua lutando e nao abandona a guerra. Assim e uma mulher ou um homem de Deus. Segue ferido mas não desiste de lutar.
Não era uma terça feira qualquer, nem um lugar comum
em um desses dias em que você descobre um mundo...
Percebe quanto tempo desperdiçou, com coisas pequenas
e insignificantes, agora é a hora de construir uma nova
etapa de sua vida, de viver intensamente tudo o que tem
que ser... Aprender a caminhar sentindo o chão, e voar
sem se importar se está na contramão. É fantástico você
descobrir que faz parte de tão esplêndido tempo que com
propriedade chamamos de vida.
Pensar que conhecemos as pessoas, é uma ilusão. Na verdade, não conhecemos nem a nós mesmos. Tão pouco aos outros!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Hoje, eu não mudaria uma vírgula do meu passado só para não correr o risco de não te conhecer. Você faz a minha vida inteira ter valido a pena só por ter te conhecido. Obrigada por transformar a minha realidade e fazer da minha vida o melhor conto de fadas que já existiu, eu te amo muito e espero compartilhar todos os meus anos com você.
A exegese bíblica calvinista deixa implícito que Deus não é pessoal e amoroso, mas Ele é uma espécie de poder absoluto que age indiscriminadamente e sem misericórdia. Quando os calvinistas tagarelam sobre a "glória" de Deus só podemos escutar "poder" indiscriminado. O que os calvinistas não conseguem entender é que poder sem Amor, sem Graça, sem Misericórdia não manifesta a glória do Deus revelado em Jesus. Lógico, eles vão tagarelar que sua teologia abrange todas essas singularidades, mas cada vez leio e escuto os teólogos calvinistas tentando explicar, mas fico convencido do contrário.
O homem não possui uma individualidade definida... esta falta de unidade psicológica é a causa de tantas dificuldades e amarguras
"Quando alguém se atreve a tentar, recompensas não são garantidas, mas pelo menos é uma aventura."
Andre K. Geim
Suponho que me
entender não é uma
questão de paciencia
e sim de sentir.E
entrar em sintonia
com o meu coração.
Ana.M
Uma vez eu li uma frase que dizia: '' Se precisa forçar é porque não é o seu tamanho. Isso serve para anéis, sapatos, amizades, profissões e relacionamentos.''
E eu nunca li tantas verdades.. Talvez você tenha crescido e se desenvolvido e não percebeu que determinado sapato, roupa não lhe servia mais, isso diz muito sobre com quem você se relaciona. Talvez aqueles laços antigos,hoje começaram a se desfazer.
ESCRITO POR UMA IGNORANTE
Quando fico apaixonada eu fico extremamente sega,
Não vejo a vida passar e com passa rápido.
Não penso, e olha que eu penso até demais
Ignora completamente se elx me machuca,e eu sou a rainha se fugir em relação assim
Tal como uma gota que cai fora do copo é a esperança de quem não crê em Jesus Cristo, não sacia-se de profundidade.
...causa
efeito...
penso não
não em uma causa
não em eu efeito
sim no defeito da alma
que calma
sem causa
não causa a mudança
necessária
faria
se pudesse?
efeito de poder
e não querer
dar a causa
o valor
não de compra
de receber
dar o efeito a causa
tirar da causa o defeito
feito
piu
