Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 709916 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Observo seu sorriso
E sinto que não é o mesmo que o meu
Sinto seu abraço
E percebo que não sente o mesmo que eu
Talvez seja seu jeito ou só medo
Talvez eu esteja certo
E isso tudo seja só um passeio.

Inserida por tonyoliveiraamorim

Decidir que bom pra você requer a liberdade do seu coração não se aprisione seja feliz mesmo estando sozinho.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Nada muda ao seu redor se você não mudar a si mesmo todos os dias.

Inserida por meuspequenospedacos

Não importa a forma que você se apresente para aquele que sabe o seu real valor.

Inserida por CR89

O seu erro foi achar que eu não iria me cansar

Inserida por ystefani_pereira

´´Sempre lembre-se que ela não te aguarda e que mesmo sem seu consentimento a vida, PASSA!``

Inserida por 0neves

Talvez a gente se conheça de novo um dia…
E talvez meu coração já não seja mais seu,
tenha aprendido que amar e ser amado são coisas difíceis;
Que amor não se implora e não é fácil de achar.
E que se não acontece naturalmente, vai embora repentinamente.
E entenda que é difícil, mas quando é de verdade, não queima, aquece.

Inserida por SonhadorWilde

A vida, minha amiga, não pára porque você está de dieta. Ela segue o seu curso assim como era antes de você decidir se cuidar.
Pessoas vão nascer, pessoas vão morrer, você vai se mudar de casa, de cidade ou de companhias. Você vai se alegrar, se entristecer e se decepcionar muitas vezes até chegar no seu peso ideal. Isso não pode ser motivo para você desistir.

Inserida por drikarodriguesreal

Não importa o seu trabalho, você nunca será um fracasso se fizer o melhor que pode.

Inserida por eduardo_andrade_1

- Me dê um motivo para te amar e outro para não te amar.
- Não posso. Seu amor tem que ser pleno. Ou me ama, ou não. Sem um motivo, sem um porquê.

Inserida por leonardooliveira

"Como explicar
Que alguém pode podar o ser que é você
Não te deixar voar
Pelo seu próprio pensar
O seu jeito de ser."

Inserida por LURCOSTA

Não perca seu tempo com gente que te crítica mas não faz melhor que você. Gente que te julga sem saber o quanto você caminhou e lutou para chegar aqui. Então não valorize, não considere o que essa gente fala.se afaste e aprenda a não se incomodar com o que dizem..

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Tudo o que não se usa
pode ficar enguiçado,
velho é aquele abusa
de quem está ao seu lado.

Ivone Boechat

Inserida por IvoneBoechat

viva, tenha atitude, perca o medo, aprenda falar não, controle o seu ego, e seja feliz.

Inserida por judson_rosa

Amor Impossível

Como é triste gostar de alguém e esse alguém não ser seu. Fico imaginando ela ao meu lado me fazendo um carinho, me dando amor e atenção. Imagino nós dois sentados à beira do mar vendo o sol se por. Penso em como poderíamos nos amar à luz do luar ouvindo lindas canções de amor. Às vezes me pego sonhando acordado, tentando reviver momentos que nunca aconteceram, mas que poderiam acontecer se ela não tivesse um outro alguém.
Ah, como é dolorido gostar de alguém e esse alguém não ser seu. É deprimente querer tê-la em meus braços, mas não poder. Projeto em minha mete sua face, seu sorriso e sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras de amor, mas logo cai a ficha que isso não passa de uma tremenda ilusão.
Bobo sou eu, que fico querendo ter um amor impossível, um amor difícil de conquistar. Ah, como o amor maltrata o meu coração, ainda mais quando se está apaixonado e essa paixão é uma doce tentação.

Inserida por janilton_silva

Se não tem mais como mudar. Pare de respirar e de o seu lugar para outro, que ainda sonha.

Inserida por RicardoBarradas

Hoje em dia não existe paz, quanto mais você argumenta seu ponto, mais grande a discussão vai se tornando.

Inserida por BULLET

Tudo na vida tem seu momento certo para acontecer. Como não poderia ser diferente o nosso despertar também tem a sua hora, alguém disse com muita propriedade, que, o despertar varia ao infinito. A medida que o tempo passa, mas se adquire experiência, mas sente-se necessidade de mudanças, mas compreendemos que precisamos fazer como a borboleta, lutar para romper o casulo realizando a grande metamorfose da vida. Quando então libertos(as) nos atrevemos a alçar voos grandiosos. Somos luz, mas temos as nossas nuances de trevas, somos dia mas também somos noites sombrias, para evoluir temos que espiralar dando o nosso grande salto para mudanças sem perder a nossa essência. E vamos nos descobrindo, nos reconhecendo no encontro íntimo com o nosso "EU". É todo um processo lento, muitas vezes doloroso, mas não tema, não deve haver recuo, sigamos em frente, a vida nos acolhe com bençãos quando somos capazes de atravessar nossos desertos com paciência, fé e esperança. Não desista!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não culpe as pessoas ou o mundo ao seu redor pelo seu fracasso ou falta de condições, o verdadeiro culpado pela sua infelicidade é você. Se olhe no espelho o que você vê é o seu amigo ou o seu pior inimigo depende das atitudes que você toma ou da maneira como você encara os problemas.

Inserida por DhioneTito

Mais perfeito que Deus não há. Ele sabe exatamente o que está em seu coração, mesmo antes de você perceber. Então, porquê
ficar falando para os outros o que você sente? Suas dores, seus medos, seus defeitos, seus pecados. É com Ele que você deve falar antes de tudo. Porque Ele jamais vai te julgar. Ele vai te serenar, te proteger, te ensinar e mais importante: Ele, vai te perdoar!

Inserida por ana_nunes_2