Nao sou seu Quase Amigo e
Não tenho o hábito de julgar ou avaliar os limites de alguém.
Não sou matador de sonhos e não pretendo fazer com que alguém mude de idéia.
Conheça seus limites e suas condições para realizá-lo.
Você é do tamanho do seu sonho.
Lixo puro...
Eu não sou como vocêi
E também nem quero ser
Não serei mais um inutl
Outro insatisfeito
Tentando ser perfeito
Sou teu oposto e estou sempre disposto
O lixo do mundo
O cao revestido
O filho das trevas
Sou o cão pervertido
O que é luxo para mim
É lixo para você
Sofro mas sou livre
Nunca como você
Preso em regras inuteis
Nunca pagando para ver
Sempre agradando aos outros
Inuteis como você
Não sou adepto à corrente ideológica do Positivismo fundamentada no século XIX, mas coloco o empirismo acima dos conhecimentos metafísicos e teológicos sem invalidá-los em absoluto. Ao contrário: em minhas pesquisas, experimentos e acompanhamentos de caso, tenho visto o empirismo solidificá-los cada vez mais. E não me refiro apenas às ciências naturais e humanas, mas também à esotéricas, religiosas, magísticas, mitológicas e todas as outras condenadas pelo ceticismo e pela ditadura exercida pela ciência cartesiana sobre as muitas formas do saber.
tenho medo de errar
E acharem que eu sou burra
Tenho medo de cair
E não conseguir levantar
Tenho medo de conversar
E falar mais do que o necessário
-tenho medo de viver
Eu não sou diferente dos outros. Eu sou apenas o que os outros deveriam ser, quando encontram uma mulher como você.
Por que....?
Por que eu sou assim?
Eu não sei o quero...e nem por que tô viva ainda, mas ainda estou.
Meu coração já não serve Mais, ele só serve pra deixar esse corpo sujo vivo!
Eu me culpo... Pra mim é impossível não me culpar, sempre sinto que sou o responsável pelo que acontece. Poderia ter feito melhor, eu poderia ter sido melhor. Mas entro em contradição, já que naquele momento aquilo era o meu melhor.
Meio bagunçado, meio confuso, meio insuficiente, mas o melhor que eu consegui, enquanto carregava o fardo pesado de minhas lutas internas e minha incansável caminhada no abismo da minha mente.
Dei o meu melhor nos meu piores momentos e no final fui consumido por isso.
Na medida em que vou me autodiagnosticando, vou percebendo o quão burro sou por não procurar ajuda.
Não sou Vicent Van Gogh, muito menos William Shakespeare...
Mas se William estivesse vivo, ficaria espantado ao saber que nem uns dos seus mais belos poemas conseguiram descrever vc...
Vicent ficaria chateado, pois nenhum quadro dele conseguiria expressar os belos traços que há em seu corpo.
Ficaria estressado por não conseguir fazer traços perfeitos iguais aos teus...
Não sou nenhum deles, mas sei que vc é inexplicável, com traços perfeitos que nem uns dos melhores pintores conseguiriam fazer...
Seu corpo tem linhas que até um grande poeta conseguiria se perder...
Vc é única, que até um cara comum como eu conseguiu se perder, e se reencontra em vc
Se algum dia
-Se algum dia briguei por meus direitos, não quer dizer que sou ambicioso, significa que sou resiliente e luto por aquilo que é meu.
-Se algum dia eu me calei diante de alguma adversidade, não significa que sou um covarde, mas tenho equilíbrio emocional e sei ponderar as situações.
-Se algum dia abri mão de algum direito meu, não quer dizer que sou passivo, significa que sou assertivo e sei analisar quando algo pode me fazer mal.
-Se algum dia deixei parecer que sou fraco, não se engane, pode ser minha força interior me alertando que tenho que recuar para continuar vivo.
-Se algum dia deixei transparecer que sou um tolo, não se iluda, as aparências enganam.
-Se algum dia dei a impressão de ser rude, isso não quer dizer que sou agressivo, significa simplesmente que os meus direitos começam quando terminam os seus.
-Se algum dia alguma decisão minha pareceu leviana e sem sentido, não se esqueça que sou o senhor de mim, e sei exatamente o que necessito para me manter equilibrado.
-Se algum dia, por algum milagre, você conseguir me entender, vai saber que não sou a pessoa que você sempre desenhou, mas um espelho que reflete todos os seus defeitos.
Sou apenas um garoto com sonhos e objetivos que acredita que minha vida é apenas minha, Que não posso deixar que ela seja esmagada na fria submissão, Que existe vários caminhos, e em algum lugar, ainda exista luz, pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão, Que Deus irá me oferecer oportunidades, tenho que reconhecê-las e agarra-la e sei que não posso vencer a morte, Mais eu posso vencer a morte durante a minha vida.
Não olho mais para amizade alheia
Só de pensar em ti já me completo
Sou grata pela sua existência
Minha sorte é você.
Harmonia
Domino sua individualidade
E tu conhece todas as minhas faces
Divido momentos com você em segurança
Silêncio, Sorrisos, Discussões
Só lamento a nossa distância
Anseio minha linguagem de afeto
De vê-la novamente
Sei que não sou um ser perfeito, pois se assim fosse seria algo concluído, eu ainda me encontro na forma recebendo os ajustes e sendo lapidado por Deus.
O Grego
Não é que eu seja perfeito, nem sou um modelo ético,mas eu tento um esforço permanente de viver não pelo que a lei diz, mas porquê eu sei que é o correto.
A vida ética é a vida reta,e assim, a vida que vale a pena ser vivida,se o malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, ele seria honesto só por malandragem.
Hoje eu sei
Hoje sei que entre mil paraísos
Eu não sou o teu
Entre mil amores
Eu não sou mais sua
Entre mil escolhas
Eu não fui a tua
Hoje eu sei
Hoje eu sei que já não me amas
Não me amas, tanto quanto te amo
Não me amas, tanto que já nem fazes questão
Não me amas, tanto que hoje sou tua lembrança..
Hoje eu sei
Hoje eu sei que não Farias o mesmo por mim
Não darías a vida por mim
Não morrerias por mim
Não mentirias por mim
Hoje eu sei
Hoje eu sei que fui mais uma
Aquela que passou pela tua vida
Que já não tás na dela
Que já tens outra
Hoje eu sei
Hoje eu sei o que significa amar
Amar , é tudo aquilo que não fizeste
Que fingiste entender
E que eu já não quero sentir
Hoje eu sei
Hoje eu sei que já não te amo
Que a ti já não declamo
E meu ser já não chama
Sou um girassol 🌻...
Sempre girando em busca da luz...Encher-me de luz e não escuridão.
Tudo que é banhado pela luz se torna evidente e não deixa dúvidas desnecessárias...
Eu sei que sou assim
A vida, a morte e o fim.
O fim que é o começo
Na vida que não conheço
Na morte o recomeço.
E vou vivendo,
de vida em vida
De morte em morte,
todos os dias.
De fim... Enfim!
se eu não sou da igreja, não bebo, não fumo não mato ninguém, sou cidadão, será que eu vou pro inferno? E se eu for, será que Deus é justo como ele diz?
Eu sou como a água dos rios q escorrem entre as pedras, não fico no mesmo lugar e não volto atrás, mais cuido para que a beleza da vida, seja bem vivida!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
