Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 708141 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Não sou o que escrevo!
Lanço aos átomos as fórmulas.
Da alegria desintegrando desarmonias
Prolixos versos "mímicos"

Inserida por ClaudethCamoes

Poeta sei que não sou mais a forma que consigo expressa-me é colocando tudo na escrita como forma de poesia...

Inserida por FlaviaDamasceno

Não sou normal, mas quem é?

"Todo mundo tem um pouco de loucura. E muitos enxergam na loucura um modo de sobreviver."

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Se no meu caminho não houvesse provas, eu até teria dúvidas se sou mesmo um bom guerreiro!

Inserida por marachan

Não sou e nunca vou ser de seguir pessoas famosas, as pessoas ás idolatram de tal maneira, ás vezes chegam a ficarem cegas, a impressão que me dá é que elas são vistas como salvadoras de alguma coisa. Às vezes nem elas mesmas podem se salvar. A única pessoa muito famosa que eu estou tentando e procurando seguir é NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que alias já foi esquecido por muitas pessoas. É muito difícil seguir seus passos, mas jamais irei desistir.

Inserida por osobrenaturalexiste

Se você é o relógio eu sou a hora, então não atrasa meu amor.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não sou mais o mesmo, o tempo me mudou, as palavras de outrora na minha alma se encravou, aquelas tuas frias e singelas palavras me fizeram um grande mau, aquele afeto que no meu coração tu despertou, só dor restou, então, não me culpe quando vir me procurar, e apenas a minha lembrança encontrar, pois não estarei mais lá, a sua disposição para me machucar. Por que hoje, do teu falso amor, decidi me libertar

Inserida por RaulMartins

Não importam as circunstâncias, eu sou livre.
Tão livre que é impossível não admitir que minhas asas me levam e me buscam para/de qualquer lugar. Não temo mais trovoadas, escuro, feridas. O chão que piso me fez forte para sobrevoar quando for preciso. Os fortes só se tornaram fortes hoje porque um dia foram fracos. Sei andar sobre a terra, pisar no que me faz mal, virar a página, trocar o disco, aprender uma nova canção. Eu me ligo e me desligo quando quiser. Conheço a mim, mais do que qualquer outra criatura que me julga conhecer, mas que ainda precisa do meu abraço. E eu a abraço. Abraço porque sei que isso sempre será de graça, e que o frio que me congela se desmonta no calor de alguma emoção. Se sei chorar? Sim. Só sei, porque aprendi a sorrir, mesmo chorando. Mesmo catando meus pedaços, eu sei sorrir, e não há no mundo nada capaz de me tirar esse privilégio.
By Adriana Vargas

Inserida por AdrianaVargas

Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.

Inserida por AdrianaVargas

Não sou vilã, muito menos mocinha, sou apenas uma figurante nessa "novela" chamada vida.

Inserida por DanielaNorber

Planeta Anão

Não sou muito de falar, tão pouco de pedir, mas você deveria vir aqui e arrumar aquele canto que a loucura da sua ausência tanto revirou e quem sabe eu te convide pra entrar, tomar aquele cafe, amargo da sua falta.
Seus lábios como uma ampulheta me roubam a cada gole o doce brilho dos seus olhos, trazendo a tona o cinza amargo da sua saudade.
Me lembra as cinzas daquele cigarro que traguei pela noite fria em um ritual arrítmico, imaginando aquele beijo que nunca me deu, deixando em mim um cheiro de tudo, menos de você.
Aquela luz apagada me esconde daqueles assassinos de branco na caixa preta sobre a mesa, os olhos fechados me transportam pra longe, Japão ou quem sabe aquele planeta anão.
Mas tudo bem, agora segure minha mão, vou fugir de você e te levar comigo, pois, por mais que eu não queira, eu penso em você e pensarei onde estiver.

Inserida por TalissonRAguiar

Se todos fossem como eu, eu não seria o que sou.

Inserida por assismariano

Sou um pássaro
Fui empedido de voar
A liberdade já não me é tão aconchegante

Sinto me preso
Ao teu sentimento
Tu me sufoca

Sinto vontade de sair
Sair das grades
Sair do teu amor sufocante

Não consigo
Há toda uma história beirando sobre mim
Nesse exato momento

Por que fazes com que me sinta mal?
Poderia eu, voar para longe de ti sem culpa?

Ao momento que sou liberdade
Tu, é prisão
Que sou mala pronta
Tu, é acomodação
Que sou ansiedade
Tu, opressão.

Inserida por Marciaws

Sou cheia de amor, uma louca apaixonada. Mas por legítima defesa, também sei não sentir nada.

Inserida por PriscilaMedeiros

Já não sou mais um bom poeta
Cessou minhas inspirações.
Morreu em mim o romantismo, já não sou mais um cavalheiro.
Agora sou um grosso, um carrasco da sociedade.
Eu que era carinhoso e amante, agora não passo de uma mera lembrança do que fui um dia.
Já não sou mais um bom poeta!
Sou um homem triste, revoltado comigo mesmo.
Cessou meus poemas, acabaram meus versos.
Já não sou mais um bom poeta!

Inserida por eraldocosta13

Eu não sou o passado, nem o futuro, apenas o presente.

Inserida por marcosacbarros

Não Sou Bonita...Eu Sou Linda Mesmo .

Inserida por Jessica1403

Se tem uma coisa que não tenho medo,
É de dizer o que sinto.
Não tenho tipo ideal,não sou uma pessoa constante.
De tempos em tempos mudo de cantor/banda favorita.
Prefiro esmalte vermelho ao invés de rosa.
O que nunca mudou foi meu jeito de amar.
É de alma, me entrego sem receio.
Se der certo bem, se não der;
O importante é que não me privei de sentir, nem expor.

Inserida por irusca

Para Victor Chaves

Você é um tudo que tem aqui dentro do meu coração, um amor que eu não sou capaz de descrever. Você é uma forma que eu encontrei dentro de mim para seguir em frente, é um porto seguro que tranquiliza minha mente. Você é um tudo, um alguém que eu admiro, que aprecio, que defendo e que critico, é um tipo de loucura para qual eu nunca buscarei cura. É um moço do interior que foi para a cidade, é uma semente que virou árvore, é uma saudade esquecida, uma paixão que não foi vivida, é um exemplo de vida. Você é o que jamais alguém poderá descrever em umas poucas ou muitas palavras, é um sol que vem na madrugada, uma paz que acaba a guerra, um ser especial aqui na terra. Você é uma poesia que Deus escreveu, um diário cujo as páginas ninguém nunca leu, é uma incógnita indecifrável, uma lenda inexplicável, um mito que existe, um lutador que não desiste, alguém que inspira amor, que transpira paz, que sonha demais e que alcança, uma eterna criança de cabelos grisalhos, uma chuva forte depois do orvalho, um tronco de carvalho no qual eu escuto milhões de canções. Você é a alegria de muitos corações. Você é um tudo, tudo e mais um pouco, um lúcido meio louco, é tudo quase nada, canção nunca tocada, amor abandonado, violão desafinado, poeta apaixonado pela vida, pelo amor. Que Deus te abençoe aonde quer que você for.❤

Inserida por ricaelylima2

Prazer, este sou eu

Sincero, mas não a ponto de lhe ofender
Apaixonado por tudo o que é belo, justo e bom
Gentil, porém firme em minhas convicções
Idealista, sonhando um dia lhe surpreender
Tolerante, busco no outro enxergar algum dom
Autêntico, sem dar a mínima pra convenções
Resolvido, mas nem tanto assim quanto pareço
Intenso, me envolvo naquilo em que me reconheço
Obcecado pelo que acredito, não importa o preço

Prazer, este sou eu!
Só me resta saber quem é você
Viu? nem doeu!
Permita-me também lhe conhecer

Deixe-me saber de seus sonhos mais floridos
Não precisa me esconder o seu lado mais sombrio
Pois assim como você, sou humano, sou ambíguo
Posso tentar decifrar os sinais já emitidos
Mas vai ter que me contar, se estou quente ou estou frio
Faço tudo no afã de tornar-me seu amigo

Inserida por HermesFernandes