Nao sou seu Quase Amigo e
Amigo de verdade: demonstra!
Amigo de verdade: se importa!
Amigo de verdade: cuida!
Amigo de verdade: não tem orgulho!
Amigo de verdade: não te abandona principalmente nos momentos mais difíceis.
Amigo de verdade: é amigo e irmão de outra mãe a qual você decidiu compartilhar as alegrias e tristezas, caso ao contrário as atitudes provam quem é e quem só aparenta ser!
Amigos é a palavra pura que existir hoje.
Pois o amigo é a peça rara que existe
O amigo é tão raro que não encontramos por ai.
Amigos sempre será amigo mesmo a Distancia sempre será meu amigo.
Saudades do amigo levam por muitas décadas ou até mesmo por toda eternidade. Ao lembramos-nos do amigo é como se tivesse ele perto da gente.
Amigo você sempre será um amigo mesmo a distancia levo consigo a suas lembranças do teu sorriso e suas conversa meu Grande amigo.
Um estender de mão, um abraço, um sorriso...
Apenas um gesto amigo...
Nada custa, e faz tanto bem para a alma...
SEMPRE UM GESTO AMIGO
Marcial Salaverry
Seja leal com todos,
e mesmo consigo,
sempre tendo um gesto amigo,
um sorriso nos lábios,
e outro mais sincero ainda no olhar...
Para viver o dia a dia,
com um sorriso e alegria,
basta ter amor no coração,
e ao amigo, estender a mão.
Um aperto sincero de mão,
é algo mágico que toca o coração...
É um gesto amigo e delicado,
simplesmente um gesto de paz ofertado...
Bom para quem o recebe,
melhor ainda para quem o faz.
-o-o-o-o-o-o-
SIEMPRE UN GESTO AMIGO
Marcial Salaverry
Se leal con todos y contigo,
siempre teniendo un gesto amigo,
una sonrisa en los labios,
y otra más sincera aún en la mirada...
Para vivir el dia-a-dia,
con una sonrisa y alegría,
basta contener amor en el corazón,
y al amigo ofrecerle la mano.
Un apretón sincero de manos,
es algo mágico que toca el corazón...
Es un gesto amigo y delicado,
simplemente un gesto de paz ofrecido...
Bueno para quien lo recibe,
mejor todavía para quien lo dá.
Amizade vem primeiro que o amor, pois só quem sabe amar pode ser um amigo de verdade. Passei só pra deixar um abraço e dizer que a vida é, mas do que podemos ver, mas do que podemos sentir, mas do que podemos tocar, mas do que os outros queiram que seja. Quem inventou o amor? Só pode ser alguém especial, capaz de criar um mundo com tantas perfeições. A amizade e o amor são perfeitos, a vida é perfeita só depende de quais são olhos que a vê, de quais são os corações que a sente. Boa noite.
Amigo.
E se o mundo desaparecer ?
E eu simplesmente morrer?
Oque sera que irá acontecer?
Sera que ainda ira anoitecer ?
E se você partir ?
E de mim desistir?
Sem ao menos insistir ?
E me inibir?
Será que chorarei?
Porque não te amei?
Como pensei ?
Desculpe amigo.
Você era tudo que eu tinha.
Contigo eu desmoronava.
E desabafava .
Era á você que me eu entregava.
Não seja uma farça.
Seja uma verdade.
Seja um fato.
Não vá embora.
Não quero relatos.
Seja um refugio.
Quando ninguém mais ser.
Que amarei nossa amizade.
De todo meu ser.
Assim como você.
Poderia ter sido mais.
Mais forte.
Mais verdadeiro.
Mais intenso.
Mais dedicado.
Mais amigo.
Mas não,
Preferiu ser mais um.
E se eu te disser meu amigo que você ainda dorme, você acreditaria que o sonho é uma brisa da realidade?
Vivemos em um mundo que não é mundo.
Esse ano foi estranho, sai de alfenas e parei de tomar banho.
Vim atrás do meu amigo Abadá, o mestre que diz eu nunca encapá!
Neste ritmo louco, papai eu vou ser, afinal não é só de frozen que o homem deve viver.
Pois assim estranho eu vou vivendo, e as minas do Tinder continuam me querendo.
Ontem o Double Deck me mandou um abraço, porém eu e ela agora temos um laço.
Meus amigos me chamam de namorão, estranho sentimento que vivo com emoção.
Venho aqui confessar que a vida de solteiro tive de largar, pois a partir de agora a Shell decidiu me patrocinar.
A parte triste é que uma carta a punho terei de enviar, sempre na esperança do tinder para de me boletar.
Abraços Papai
Apoio Aka Storage + Askov + Gemadas For Life
O tempo do Tempo
Sábio amigo, aquele calado que tanto faz
E dele eu tiro os melhores proveitos da vida
É ele que nos dá tantos presentes
E que mesmo moldando marcas no meu rosto
É ele que o enfeita com um grande sorriso
E aquelas urgências só ele acalma
Paixões Ardentes ele extingue
Amores verdadeiros ele floresce
E tudo ele muda, pessoas, amores, famílias
E então ele continua, mesmo sem sua aprovação
E é por isso que sou seu grande amigo
Pois se inimigo eu for, ele continuará passando
E sem aproveitar de seu dom eu estarei, em prantos
Minha vida se transforma, meu rosto se molda
Meus amigos se norteiam, minha família aumenta
Meus objetivos se divergem e meu coração se acomoda
E meu amigo o tempo, continua o mesmo, sempre passando.
O amigo verdadeiro jamais puxa nosso tapete para ver a nossa queda, pelo contrário, ele sempre nos ajuda a remover as pedras que obstruem nosso caminho.
Meu amigo estava pregando uma ferradura na soleira da porta para trazer sorte, mas acabou martelando e quebrando próprio dedo!!
Meu amigo Zé Ferreira de 74 anos de idade,agora faz o papel de um cachorro: enquanto a família passa o réveillon fora,ele olha a casa (31.12.17).
O PODER E O DINHEIRO
Se queres conhecer teu amigo (?)
Mete-o cheio de trigo.
Se com todo o trigo te admirar,
Nele já podes confiar!!
- Abri meu projeto ao homem que eu imaginava ser um grande amigo, devido a minha falta de atitude ele confundiu as coisas para o lado ruim, e tive que abandona-lo pelo caminho.
"Protege-me" Para o meu grande amigo, o primeiro a acreditar em mim, nunca estive tão preparado para receber a notícia de que já fazias parte do reino que Nosso Senhor nos prometeu. Amor, assim era o nome do meu melhor amigo.
Sinto muito a sua falta neste momento tão especial da minha vida, não me conformo e nunca me conformarei, porque no que se refere ao sonho só tu eras o meu conforto, meu amigo. Quero que onde quer que estejas saibas que nunca desisti dos meus sonhos, agora tu farás parte dos meus sonhos para sempre!
Quando eu um dia partir, quero muito voltar a ver-te, espero que sejas tu antes de qualquer outro a ver-me, meu grande amigo. Deixaste um grande vazio que nem o tempo conseguirá preencher.
Quanto mais o tempo passa, mais sinto a tua presença, mesmo vivendo noutro continente, continuas comigo, meu irmão, agora, mais do que nunca, e por causa da tua ausência sou três vezes mais positivo, porque sempre estiveste ao meu lado e porque sempre quiseste o meu bem, quero que faças parte, mais uma vez, da história da minha vida, dentro da positividade que é não só o meu, mas agora o nosso livro.
Quando penso em basquetebol a tua imagem vem-me à memória. Por ti quebrei as regras e em vez de escrever para motivar quem precisa, conto um pouco da nossa história, quero que quem me conheça também saiba que sou de carne e osso, que não perdi um amigo, mas que ganhei um anjo nos céus.
Talvez um dia perceba porque te chamavas Amor.
Peço a Deus que olhes para esta pessoa que agora toma conhecimento da nossa longa e curta história. As conversas nunca terminaram, como ouvi hoje no rádio.
A nossa com certeza não terminou, tenho a certeza de que um dia iremos recomeçar. Irei realizar o nosso maior sonho e irei por nós e muitos dos nossos amigos conhecer um dia os Estados Unidos da América! Lembro-me das vezes em que me dizias: “Este trabalho todo um dia valerá a pena”, acrescentavas que não sabias o porquê desta tua fé, que acabava por me contagiar.
Só me resta agradecer! Sei que estás a olhar por mim, és um anjo acolhido pela melancolia do tempo. Nunca é tarde para te dizer: “Amo-te, grande mestre de motivação.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
