Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 703996 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

É quase impossível uma pessoa ter contato comigo e eu não mudar ela! Só se tiver algum distúrbio mental ou a cabeça extremamente fechada.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Te amar não é apenas um privilégio ... É uma honra quase divina ... Pois, tens em ti e no azul dos teus lindos olhos a extensão do céu e nos teus lábios macios a doçura e a candura do nascer do sol.

Inserida por EdgarFonseca

⁠*"Quase sempre o genuíno e verdadeiro amor não é correspondido, não é retribuído, mas ao menos poderia ser reconhecido"*

AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠Na vida quase tudo não passa de mera ilusão; a única concretude é a presença de Deus nos mostrando a direção exata da Salvação.

Inserida por JBP2023

⁠O SER HUMANO Não CONSEGUE DESPERTAR Por ESTAR
CONDICIONADO, QUASE DOMESTICADO!MAIS DE 80% De Buscas NA INTERNET é ENTRETENIMENTO. "VAMOS Rir De NŐS MESMOS"... Entre UM Intervalo E
OUTRO DA SÉRIE DO FILME, A DOR Surge E SE FAZ Presente NA SUA TELA Mental. QUE Continua Atormenta-lo POR TODA A VIDA.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Eu vou mas
Mas sempre volto
Vou até não sei quase onde
Volto sem sempre saber por que

Inserida por marcuspatrickp

⁠Só falei do tempo

Não sabia que era adeus,
Nem mesmo despedida,
Como quase nunca se sabe,
O adeus nunca te avisa.

Então falei só sobre o tempo,
Do dia da chuva de vento.
Só falei sobre o tempo,
Do ocupado momento.

Falei e falei do tempo,
De como o tempo passa.
Apontei as nuvens do tempo
Da janela da sua casa.

Não sabia que era adeus,
Não sabia que era despedida,
Então falei o de sempre
Como sempre a gente fazia

Falei do tempo todo o tempo,
Não lembrei de me desculpar
Pela caneca que quebrei
E por tanto te fazer chorar.

Hoje, falar do tempo dá saudade,
Fantasias da minha idade.
Deveríamos, sim, ser imortais,
Para que nunca houvesse adeus de verdade.

Inserida por Anderson_WA_Delfino

⁠De maneira geral, as pessoas vivem e não pensam muito ou quase nada em Projetos de Felicidade.

Inserida por CarlosNepo

⁠Acho quase impossível existir alguém nesse mundo que não tenha alguma coisa a ensinar, algo diariamente a aprender, alguém querido para lembrar e muita coisa para esquecer.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu acreditava na 'Hora Certa', porém, essa crença quase me trouxe problemas que não apenas afetariam meu psicológico, mas mudariam toda a minha vida. Entenda, não existe a hora certa. Apenas questione-se se está pronto para viver isso e se é realmente o que deseja.

Inserida por igormondin

⁠Com certeza. A ciência não tem resposta para tudo, mas tem evidências para quase TUDO que diz responder. Ela é um processo contínuo de busca por respostas baseadas em evidências e observações.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O fanatismo é uma doença quase
incurável para alguns. Por mais
que você explique, o fanático não
entende, é como mostrar algo para
um cego ou falar para surdos.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Você tem gosto de manhãs ensolaradas
Daqueles dias que eu não quero quase nada,
Mas quero tudo com você!

Inserida por juniahelenafsantos

⁠quase sempre
morria de medo
mas fingia que não
quase sempre
morria de amor
mas fingia que não
quase sempre
morria de tudo
mas era bom em fingir
talvez a vida fosse isso

Inserida por pensador

⁠Perna exausta de um coração quase desistente
flagrante ensejo de ser
quando não se é
nem se está presente
o oculto encerra tempestades
as ideias desabrocham em imagens
e as bolhas do tempo
ao relento
apenas descobrem-se nelas
nas estranhas e doces passagens
ainda escuto o vento
cantando seu silencioso lamurio
para a multidão correndo em desvario:
ninguém sabe aonde vai
mas todos persistem
insistem
na brutal essência do existir
como a amálgama de uma conta
entorpecida em si mesma
não enxerga a beleza
dos arredores
dos corredores cheios de flores
das estradas cálidas
das nuvens pálidas
da areia a escorrer minutos…

Inserida por noi_soul

⁠Amar não é pra qualquer um. É uma coisa sublime, quase divinal, um dom espiritual de jardinagem. É quando mais perto de Deus se está. Amar é capacidade encantadora que algumas almas têm de fazer outras almas florescerem.

Inserida por ednafrigato

⁠As redes sociais aceitam quase tudo; mas o povo não é bobo; ninguém consegue enganar o povo o tempo todo; um dia a conta vem com valores atualizados.

Inserida por JBP2023

⁠É uma tristeza funda, uma angústia que quase não se explica, ver quem se mede pelo que tem. Carregam, sem saber, o peso de títulos e bens que brilham por instantes, como o ouro que o tempo consome. Ignoram que a verdadeira luz não vem da ostentação, mas do silêncio profundo que habita na alma.

Lá no alto, os que se julgam poderosos deliciam-se na adulação dos que rastejam. É nesse louvor vazio que buscam o sentido da sua grandeza, um valor inchado por pobres de espírito que aspiram a ser como eles. Esses poderosos só existem pela bajulação; se os deixassem a falar sozinhos, não seriam mais que pavões, gritando por atenção, adornados por um brilho que nunca será verdadeiro.

E os que rastejam, sem coluna, vendem-se na busca de um lugar ao sol, dispostos a tudo para se elevarem e serem iguais aos que veneram. Perdem-se na sombra de uma ambição vazia, almejando um brilho que não lhes pertence, esquecendo-se de que a verdadeira grandeza não se mede em posses.

No fim, o que resta? A certeza de que o valor autêntico não se encontra em aplausos ou no eco oco de títulos. O tesouro real reside na essência, no caráter que se mantém erguido quando o silêncio envolve e a vaidade se dissolve. A dignidade não se curva ao ouro ou à adulação, mas ergue-se na simplicidade do ser.

E, se pararmos para refletir, perceberemos que a verdadeira sabedoria não se encontra na acumulação de riquezas ou reconhecimentos, mas na liberdade de ser fiel a si mesmo. Quando se vive com autenticidade, abrimos espaço para a verdadeira beleza da vida, que se revela nos gestos simples, nas conexões sinceras. A vida é uma arte, e a sabedoria está em saber viver cada instante com plena consciência de que somos mais do que o que possuímos; somos a soma dos nossos valores, das nossas escolhas e da luz que irradiamos no mundo.

⁠Mais um dia passando
se não foi o esperado
já é quase passado
lave as mãos
nas águas da justiça
amanhã tudo será possível
um novo sol brilhará
a alma, hoje silente,
trocará a espera
pela esperança
há tantos Herodes
em peles de heróis
e os valores
(os verdadeiros)
dirão ao mundo inteiro
que em humanos
não tem último
nem primeiro
as únicas alternativas:
falso ou verdadeiro.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Não fique parado no nunca
Não se contente com o quase
Siga em busca da conquista
Viva o agora!