Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 703867 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

meu corpo luta contra mim
e eu luto por nós.
quero gritar de dor,
mas quase não tenho voz.

Inserida por pensador

A noite é uma borracha invisível que por onde passa apaga tudo, ou quase tudo. Sábia, não faz isso para que só fique o vácuo de uma vida descontextualizada e vazia, mas para que o lápis da vida tenha a oportunidade de reescrever a história de ontem na página em branco do dia.

Inserida por ednafrigato

você não acreditaria que eu sigo
mentindo e que agora as mentiras
são quase bonitas

apenas porque morremos:
a beleza.

apenas porque morremos
o sol voltará amanhã
exigindo que ao menos
um
de nós
tente de novo

você não acreditaria nas coisas
que tenho tentado provar –
a libido, o corpo, o frio
(sobretudo o frio)

você não acreditaria que
apenas porque morremos
as coisas ainda brilham

que apenas porque morremos
ainda somos necessários

Inserida por pensador

"Penso como menino,em puberdade e quase um libertino que fala com o coração. Não trato mulheres como meras mortais, já tem homem demais causando decepção".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

"Juro que tento não me aproximar de você, mas quando percebo já estou tão próxima. Quase deixo você ouvir as batidas de meu coração, tento silenciar meus pensamentos, disfarço meu olhar pra que você nada perceba.
Não posso te encarar, pois meus olhos entregariam meu segredo.
Disfarçando meu olhar, escondo meus sentimentos, me afastando pra que meu coração não me entregue.
Me recuso a conversar, caso contrário as palavras podem me trair, deixando sair meus pensamentos.
São pensamentos impuros, desejos obscenos que me corroem por dentro, meu olhar é pecaminoso quando te vejo.
Qualquer dia desses cometo uma insanidade, perderei a noção da razão, mostrando meus pensamentos a você.
Revelarei meus sentimentos, deixando meus desejos falarem mais alto que meu medo.
Sua chegada é tempestade que me acorda, vento que me sopra, brisa que me traz consigo lembranças de algo que eu já havia esquecido.
Sua presença é reviver o passado, é como voltar no tempo, é querer vivenciar algo inconfessável, é o desejo de reecrever uma nova história de amor, onde nós seríamos os protagonistas."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.

Inserida por Escrevedora

Se você quase não tem paciência peça a Deus q os dê,porque a vida é assim:Mesmo você lutando muito ainda precisa esperar acontecer

Inserida por Cacio01

Se já não bastasse essa distância....
Você quase não fica mais comigo.
Sinto sua falta o dia inteiro!

Inserida por eraldocosta13

"É quase que uma rotina não nos sentirmos confortáveis diante de certas situações. Se olharmos bem, mas com olhos de ver, perceberemos que..., se não podemos mudar os fatos, o jeito é mudar a nós mesmos! Assim, a sensação de paz se expande em suspiros de bem viver!"

Inserida por elair_cabral

Nem tudo o que é fácil é bom e quase tudo do que é bom não é fácil.

Inserida por fquintino88

"Uma ideia quase geral, entre os que não conhecem o Espiritismo, é a de crer que os Espíritos, pelo simples fato de estarem desprendidos da matéria, devem saber tudo, estar de posse da sabedoria suprema. É um grave erro.

Não sendo mais que as almas dos homens, os Espíritos não adquirem a perfeição logo que deixam o envoltório terrenal. Seu progresso só se faz com o tempo, e não é senão paulatinamente que se despojam das suas imperfeições, que conquistam os conhecimentos que lhes faltam.

Seria tão ilógico admitir-se que o Espírito de um selvagem ou de um criminoso se torne de repente sábio e virtuoso, como seria contrário à Justiça de Deus supor que ele continue perpetuamente em inferioridade. Como há homens de todos os graus de saber e ignorância, de bondade e malvadez, dá-se o mesmo com os Espíritos. Alguns destes são apenas frívolos e travessos; outros são mentirosos, fraudulentos, hipócritas, maus e vingativos; outros, pelo contrário, possuem as mais sublimes virtudes e o saber em grau desconhecido na Terra.

Essa diversidade nas qualidades dos Espíritos é um dos pontos mais importantes a considerar, por explicar a natureza boa ou má das comunicações que se recebem; é em distingui-las que devemos empregar todo o nosso cuidado."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)

Não são necessárias palavras para transmitir sentimentos. Quase sempre eles podem ser lidos nos olhos.

Inserida por neusamarilda

Descanso e ao mesmo tempo trabalho a noite porque o dia é quase uma noite e não podemos perder o tempo nos conhecimentos.

Inserida por Deullofeu14

Nem sempre podemos ter o que queremos mas quase sempre queremos o que não podemos ter.

Inserida por vik_avila

Uma das artes da vida do ser humano é viver como se não soubesse de quase nada, escondendo de si e dos outros sua verdadeira face para se proteger, para ajudar ou para tirar vantagem.

Como mereceremos da divindade algo superior se escondemos dos outros nossos pensamentos, nossos ideais, e o nosso verdadeiro Eu Puro e Criativo?

Inserida por bruno_morgon

Se...
Essa tristeza quase concreta
Se não fosse meu sorriso
Essa história quase real
Se não fosse a ilusão
Esse medo quase perfeito
Se não fosse minha a solidão.
Enide Santos 17/03/19

Inserida por EnideSantos

A vida é "Quase toda sua",
Seja responsável não só pela sua vida no que ela pode fazer por você ,mas no que ela faz pela vida de outros!
Todas as nossas escolhas sempre vão interferir na vida de outras pessoas!

Inserida por MarcileneDumont

Não esqueço, quase me enlouqueço
Quando eu me lembro do fim de semana
A gente se beijava até de madrugada
E quando acordava, ainda te via sorrindo na cama
Você de palhaçada, me descabelava
E me segurava, como sempre fazendo cosquinhas
E outra vez a gente se amava
E o tempo passava e depois ficava de conchinha

Inserida por pensador

[...] e para o amor precisa-se de tempo, do tempo certo, mas quase sempre e por que não dizer, na maioria das vezes, amamos sempre no tempo errado.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O Céu pertence a quase todos...
Não àqueles que acham que entrarão sozinhos nele.

Inserida por poeta1958