Não sou nada
Gira Mundo
O mundo segue girando. Agora não tenho, não sou nada e nem ninguém para você. Curta, aproveitei bem cada uma das pisadas que tem dado em meu coração, cada pisada que tem dado em tudo que sempre fiz e faria novamente por você. Um dia precisou e com alegria pude lhe dar a mão, o abraço que precisava. Hoje sou eu que preciso, preciso de tão pouco, apenas um sorriso, um abraço, um pequeno gesto de carinho e, a ingratidão foi a sua moeda de troca neste jogo, jogo da vida.
Suas atitudes tem feito a cada volta que o mundo está dando, eu aprender com a dor da injustiça, tem feito eu buscar com garra ser quem sempre quis. Em uma destas voltas, tenho certeza que iremos estar frente a frente, quando isto acontecer, vou olhar no fundo dos seus olhos, onde eu muitas vezes me encontrava, e falar: "Agora o nada, o ninguém, é você! Mas fique tranquilo(a). Não vou pisar em seu coração. Aprendi com você mesmo(a) a esperar o mundo girar, o tempo tudo colocar no seu lugar e nossas vidas transformar.
Eu não sou nada e nem sou tudo, sou o que sou, e o que eu sou, mudo ou não mudo, pois, se eu sei o que eu sou e quem eu sou, logo, não me iludo.
O amor e...
incrível, por que com ele eu posso amar e ser amada, sem ele não sou nada, as vezes fico pensando "Sera que ele gosta de mim?", "Sera que ele repara em mim". Fico sem palavras quando o vejo, sem ele a minha vida não tem sentido
So há um lugar onde não onde eu não sou nada além de min mesmo, onde o orgulho não me domina, onde os meus problemas se repusem a um nada, que é um nada.
Janela dos Sonhos "Poema
Não sou nada.
Mas tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Da Janela dos meus sonhos...
Tenho milhões de sonhos...
Que ninguém sabe qual é.
Apenas um mistério guardados em meus sonhos.
Nos meus sonhos apenas uma rua...
Uma Campa gelada.
Um anjo adormecido que dorme na campa fria.
Uma rua deserta com pouquíssima gente por perto...
É uma rua inacessível a todos os pensamentos reais.
Com o mistério das coisas por baixo das pedras frias e dos seres adormecidos...
Como a morte que,deixa umidade nas paredes.
Paredes geladas, uma campa fria onde dorme os seres sem vida. ..
Mesmo os que,sem cabelos brancos são conduzidos a seus destinos.
Vageiam -se pela estrada do nada.
Estou hoje lúcida, como se estivesse passado pela escuridão...
E acordando ao romper do dia...
E chegando ao final de uma rua sem saída.
E como se não tivesse mais irmandade...
Senão uma despedida, tornando-se esta casa deste lado da rua...
A fileira de carros e uma partida gelada...
Que conduz ao destino final.
E uma sacudida nos meus nervos que, me conduz ao meus sonho.
Estou hoje perplexa, como quem pensou e achou e esqueceu...
Estou hoje dividida entre a realidade que devo seguir...
À campa fria do outro lado da rua, como coisa real por fora...
E à sensação de que tudo é sonho, como coisa real por dentro.
Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada...
Apenas um sonho...
A aprendizagem talvez.
Desci dela pela janela dos sonhos...
Voltei à realidade e percebi que os mortos vivem através de um sonho...
De um mundo paralelo ao meu mundo.
Um mundo onde não podemos ter sonhos...
Mas podemos sentir através da campa fria.
Onde um dia terei meu sonho...
Um sonho só meu...
Que dividirei comigo mesma.
Como um anjo adormecido eu acordarei.
Biografia
Não sou ninguém, não sou nada
Sou único, singular, finito
Sou maldição encarnada
Mas no tempo também sou graça
Quanta Ironia
Pensar que pensamos
Que um dia mudaremos o mundo
O homem só pode ser uma aposta
Que sempre será dívida
Somente loucos e santos
São capazes de acreditar em minha natureza
Tão decadente
Tão eu. Tão você!
Escrevo em uma noite
Onde o sono não é capaz de abrigar
Um corpo cansado e decadente
A escrita é uma forma de não se sentir sozinho
A vida não é mais vida
É ela um ritual do qual mecanicamente
Agimos sem pensar
Pensamos sem agir
Apenas horas
Somos selvagens
Eis ai a grande questão:
Em que momento da história permitimos ser domesticados?
“Descobri por entre todos os meus receios que sou o meu pior inimigo, que não sou nada além de antecipações.
Era como se a chuva fosse do chão de encontro ao céu num avesso majestoso. Era ver tudo invertido e se adaptar nesse compasso de tristeza bonita de se sentir. Saudade não é mais um sentimento, é uma veia colocada no lugar errado, dor de cabeça por tentar se transportar para onde o tambor do pulsar grita. Mas nunca dá. Porque você se tatuou em mim e eu me costurei em nós, desate um fio e o meu todo se esvai em desatinos. Já que não almejo encanto, separo então um canto para me reinventar. Mostro-me distraída com as paredes descascadas, perguntando-me se as paredes do ego também dispunham do mesmo formato concreto, impedindo as guerras emocionais de escapulirem pelos poros feito um inundar de amargura. Só queria esculpir o teu nu em estátuas, emoldurar os sorrisos para que nunca se dissipem do brilho dos olhos. Compreender que a nudez mesmo está escondida nos detalhes que só percebo depois dos seis lances de escada e um vinho barato. Confusa, talvez. Sentindo o incenso da tua presença, antes mesmo de sentir o afago do teu corpo. Ainda confusa, desvendando a incógnita de quão o mar sabe ser tão claro quanto teus olhos, que cerram atados diante de um fecho de luz. Tua serenidade não cobiçara os meus raios solares. Mudava de opinião como quem sucumbia às fases da lua, exibia a tristeza como quem rega flores artificiais, era pesaroso gostar do colorido de algo sem vida. Era desafiador despir as palavras para que fossem aceitas sem o desconfiar de um Cavalo de Troia. Eu me entreguei de coração aberto e alma limpa para virar apenas mais uma vítima corriqueira do “não era pra ser”. Esquece o roteiro, amor. Nem o aroma do teu perfume sabe a rota da saudade, mas mesmo assim sempre volta para me assombrar. Mais forte e incomum. Um recital fresco e perigoso como a madrugada, sem ecos e sem carnaval. Paralisa os meus sentidos e me faz perceber que comum mesmo são as outras pessoas que copiam o teu cheiro. Porque eu vejo poesia a cada esquina e a brisa me presenteia com o amargo da lembrança de um afeto bom. Eu sinto o murro na cara e encaro a fragrância insípida com lágrimas nos olhos e braços abertos. Tentando, ao menos, juntar as partes do perfume que há muito não me visita e comprimi-las no coração até transformá-las num cobertor de nostalgia bonita de se apreciar. Eu vou esquecer o teu nome, inventarei um bocado de outros pseudônimos que me façam cair na tapeação de caber em um amor do tamanho de um alfinete. Que não me faça sentir o pesar da despedida ou a melancolia de uma noite mal dormida. Eu vou esquecer a tua voz, e todas as palavras um dia proferidas irão caminhar para longe junto ao vento. Vou quitar qualquer compromisso com as manhãs nubladas e esquecer os teus vestígios escritos entre as nuvens. Eu quero uma passagem só de ida, bilhete de trem sem reembolso. Quero viver da sorte e não das possibilidades que prendem meus pés no chão.”
Mas pra quê a pressa, amor?
A eternidade é na rua de baixo, logo ali virando a esquina.
Baixa o tom. Se acalma que eu não sou nada seu pra você gritar o meu nome.
penso que não vivo, que não sou nada
sou apenas um ser...
um ser sem rumo
mas descubro que sou alguem...
alguem com quem todos se imporntam
que todos se preocupam...
sou poeta sou o mundo...
E O MUNDO SOU EU!!!
Meu Senhor, sei que não sou nada diante de ti, que sou pecador, sou fraco, tenho medo,sozinho eu não posso mais, preciso da tua força, preciso da tua unção fazei que possamos sentir seu amor e que todas nossas mascaras possam cair por terra Senhor eu quero amar, não como o mundo ensina no eros, mais amar como o Senhor amou, no ágape,ter olhar amoroso assim como o Senhor teve compaixão no encontro com a mulher adultera, lhe curando
não pelo julgamento, mais sim pelo amor, e em momento algum lembrando do seu passado, mais sim do que seria capaz de fazer a partir do seu presente.
Senhor eu quero aprender a não julgar os meus irmãos, pois também sou pecador e preciso da sua misericórdia, do seu perdão, da-me Senhor um coração puro e sincero, sem rancor, sem magoas, sem ressentimentos.
da-me Senhor uma vida nova, onde eu possa continuar a lhe servir de todo coração, onde eu possa habitar nesse santo lugar que é o seu coração misericordioso.
Protejei-me das tentações do mundo, e das ciladas que ele nos oferece, fazei que eu possa buscar minhas respostas em ti Senhor somente em ti, não deixe que o encardido me aconselhe coisas vas, pois é mau o que ele me oferece,
não deixe que ele aja através de pessoas e de momentos para me seduzir, Senhor proteje-me, salva-me Senhor, fortaleça meu coração ferido, machucado, destruído, reconstrói Senhor esse coração e junte os pedaços e da-me um novo coração que eu possa perdoar meus irmãos na sua verdade e que eu possa amar assim como o Senhor nos amou, quero ser sua imagem e semelhança seu discípulo amado e professar a minha fé em todos os lugares e em todos os momentos, e onde quer que eu esteja que esteja contigo e a teu serviço.
Amém
Sem você não sou nada, mas não adianta me guardar pra você, pois você não me quer, mas quando você me quiser eu vou estar lá, pois quem ama espera. Mesmo se você não me quiser, vou estar lhe esperando.
As vezes penso que sou besta, idiota, retardado mas descobrir que não sou nada disso apenas sigo meu coração.”
eu nao sou nada sem vc ,
eu presciso de vc para minha vida ser melhor
e um dia eu serei seu heroi, por todo o tempo de minha vida
vc ate nao pode acreditar , mais eu avisei
porque quando eu ganhar seu coraçao vc vai,
me amr , com sua mente em min,
vc vai se sentir flutando nos meu braços ,
o seu coraçao vai bater mais rapido
e eu vou estar lah pra te dizer ''EU TE AMO''
Eu não sou nada uma pessoa alta ajuda, não sei só falar de amor, tem dias que estou bem amarga e em outros feroz, na verdade, cada dia é uma novidade pra mim, não sou bipolar, é só a metamorfose acontecendo naturalmente dentro de álguem que permite viver todas as sensações da vida.
Para desculpar minhas mentiras ou minhas palavras banais me declaro com firmeza de que não sou nada sem a tua força;
Pois a amizade me consome de tal forma de que o peso da minha irmandade é intenso;
Quando eu estiver chorando tenho certeza de que você será minha salvação um apoio que sem explicação percebo que é amor;
Quando eu estiver sorrindo tenho certeza de que você estará me ajudando a continuar rindo;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp