Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Despadronizada raíz, ambígua, o caos na terra, porto seguro, sutilezas, calmaria, tempestade de granizo, arco-íris, minimalista, egocêntrica e altruísta, perfeccionista, não combina com baladas, frasista, classista e tatuada, rotulada, classificada, pacificadora, pane no sistema, restart constante, looping e rap alucinante, angústia mistica
realista pessimista, otimista, ama o mar, odeia a areia, sonha com os dois pés no chão presos ao chão, autodidata, jovem aprendiz, matriz, mãe de pet, constante inconstância, persona non grata, turbilhão de emoções numa fração de segundos, singularidade....
"Para quem nunca me viu
eu sou bonita tá ?
Quem já me viu cala a boca ninguém chamou você na conversa!"
Haredita Angel
05.10.19
'Eu sou chata, intolerante,
impaciente, briguenta,teimosa,
bipolar e, ainda costumo surtar
umas três vezes por semana.
Eu não me recomendo!
(Tô avisando)
Haredita Angel
14.11.21
Quanta injustiça em um mundo imperfeito. O ser humano como um todo, só poderá viver a essência do amor quando estiver em outra dimensão.
______Vida & Liberdade_
❤🌹
Eu sou a possibilidade do absurso...
A insanidade dos artistas
A intensidade dos amantes
A docilidade da infância
A avidez dos poetas
A leveza da primavera
O encanto de uma melodia
O enigma das palavras
O mistério do passar das horas
A alegria de um grande encontro
A ternura de um olhar apaixonado...
Sou o que me faço ser
Aquilo que enxergo em mim...
Buscando em minha essência
O melhor que posso ser...
tu pra me és a mulher mas perfeita
imperfeita que eu já tive o privilégio de
conhecer, o que muitos chamam de defeitos
em ti eu chamo de qualidade...
Quem Você Pensa Que É?
Quem Pensa Que Sou?
O Que Você Pensa Da Vida ,Do Amor De Mim?
Onde Você Acha Que Acaba O Meio, Segue O Inicio, Começa O Fim?
O Que Achas Que Esta fazendo?Por Que Pensa Ter Esse Direito?
Por Que Me maltrata, Me Despreza Me pisa Só Por Que Não Sou Perfeito?
Por Que Tem Que ser Assim? Diz Que Não Te Mereço?
Por Que Acabas Com Meu Sonho Sem Me Dar A Chance De 1 Começo?
Por Que Faz Assim? Pega Meus Sentimentos E Os Joga Na Lama.
Pense o Que Quiser, Mas Tenha 1 Certeza Acabas De Maltratar 1 Pessoa Que Te AMA!!!!
By Scorpion
Chega uma fase da vida que você precisa se encontrar com você mesmo e perguntar que sou eu Agora o que quero para meu futuro, e resgnificar sua vida
Querido diário, sou eu de novo. Quando comecei a namorar o Bernardo, eu achei que ele seria a minha luz no fim do túnel, mas não , hoje eu percebi que eu sou a minha própria luz no fim do túnel . Quando eu terminei com o Bernardo pela primeira vez eu me senti bem, pois eu não o amava, e, eu acho que nem ele me amava. Mas dessa vez eu o amo, e, eu acho que ele também me amo, mas eu entendo que ele queira um tempo. Mesmo que a gente tenha brigado só uma vez, eu sinto que ele odeia brigar, e isso porque ele me ama , mas realmente eu também preciso desse tempo, vou tirar esse tempo pra me conhecer, me cuidar e pensar em mim, pois quando eu estava com o Bernardo, eu só pesava nele , sério só nele. Parei de pensar em mim e isso é péssimo, por um momento parei de me amar para amar ele, e, acho que ele sentiu isso , por isso quis dar um tempo. Fiquei triste óbvio, mas no fundo eu precisava disso. De um tempo pra mim.
Sou intenso e inseguro demais das duas, uma, ou eu me entrego demais ou me recuou demais, faço de tudo para não pensar no mais, porém sou inseguro e penso intenso demais.
Na minha cabeça eu sou o protagonista e os outros são figurantes mas na realidade é ao contrário, todos são protagonistas e eu, bem eu sou apenas um figurante ou até mesmo possa ser chamado de um simples espectador. Ver as outras pessoas viver a vida e desejar estar no lugar delas
Eu sou alguém que deveria ser calado
Minhas palavras espantam a paz, e o caos se cria
O que toco quebra, laços se desfazem
O certo vira errado
E o errado se torna minhas ações
tão jovem, tão jovem e tão solitário, tão solitário, sem amigos, sem amores, sem apego, sou assim, triste e sozinho, talvez mais sozinho do que triste, mas o dois.
Assim Como O Escrito Dying Ja Falou;
- Dying
"Eu sou a escuridão na luz"
Entao;
Veja A Luz Dessa Escuridão
Que As Vezes É Causada Pela Solidão.
Tenha A Si Mesmo Mais Amor E Mais Compaixão,
Cuide De Sua Mente Na Mesma Intensidade
Que Você Cuida Do Seu Coraçao.
Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp