Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 784189 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Notas sobre ela!

Ela de noite chorava
a saudade que teimava
em lhe fazer companhia.
Mas logo que o dia surgia,
vestia seu melhor sorriso
e saia para a todos encantar.
Ela é assim,
corajosa e teimosa,
não deixava a tristeza vencer.
Amava abraçar, amar, sorrir e pular,
esquecia que era mulher,
e brincava como criança,
Ela é assim,
um anjo, cheio de esperança,
de dia menina mulher,
de noite mulher menina,
Ela é assim,
tudo para mim!
Sergio Fornasari

Quando Deus esculpiu
as estrelas e as mulheres altas,
da poeira remanescente
soprou nos olhos do homem
o primeiro olhar consciente
de admiração e desejo
pelo inalcançável.

Nenhuma nudez excita mais do que o poder provocante das mulheres bem vestidas.

Nós, mulheres, vivemos nos cobrando. As pessoas vivem nos cobrando. A mídia vive nos cobrando. Os homens vivem nos cobrando. O mundo vive nos cobrando.
Sabe quem paga a conta de tanta cobrança?
A Vida que vivemos, que sai cara demais por conta de tanta gente decidindo quanto custa pra gente ser feliz, pra gente ser amada, pra gente ser aceita, pra gente ser impecável, pra gente ser forte, e blá, blá, blá, blá...
É o preço que a gente paga por permitirem que coloquem uma etiqueta em nossas costas e digam que tipo de "mercadoria" devemos ser. Porque não basta ser mulher neste mundo cão: a gente tem que ser perfeita, e perfeição, vamos combinar, é invenção do capeta, pois só ele é quem poderia inventar uma coisa tão cruel dessas.

O ciúme tem cem olhos. Sagaz deve ser aquele que souber esconder por muito tempo a sua infidelidade à mulher que deveras o ama.

Olhei para ti como um exímio admirador,
Você é linda, obra prima,
Suas curvas são perfeitas, obra do criador,
A qual inveja qual quer escultor

Ela é uma fera solúvel em água,
que dá à vida um certo ar de graça,
e que me perdoem os homens,
mas a mulher é fundamental.

Quanto ao "valor", existem basicamente três tipos de mulheres: aquela que se compra com dinheiro; àquela que tem dinheiro; àquela que é "raro" de encontrar.

Mulheres sentem duas vezes a dor do parto: o dia que o filho nasce e o dia que ele parte de casa para viver a própria vida.

Você pode até ir pro fim do mundo, ficar com a mais linda desse universo, mas seu coração só pertence-rá a uma única mulher.

Algo que me atrai é inteligência, simplicidade e bom senso... Já a esperteza e interesse me afasta... Fato!

Um dia você percebe que é exatamente como foi a vida toda: linda! Mesmo com perna de saracura; dentes de mentex; narizinho de batata; cabelo arrepiado; gosto extravagante e ideias estranhas... E o dia que você descobre isso vê que perdeu tempo demais com coisas tão tuas, e que você não seria tão linda sem esses detalhes que desprezou a vida inteira.

Prazer mitológico, com indescritível sabor de fruto proibido, oriundo do Éden. São as sensações provindas, em silêncio, do contato com a mulher comprometida e desejada.

Nunca discuta religião com sacerdotes pois eles vão tentar te convencer das suas doutrinas, nunca discuta politica com quem vive dela, pois eles vão tentar te convencer de suas ideolôgias, munca discuta futebol com fanáticos, pois eles vão tentar te convencer de suas loucuras, nunca discuta com uma mulher, pois ela vai tentar te convencer de sua inferioridade.

A ignorância só é sanada pelo estudo e pela vivência.

Esses produtos químicos voláteis que teus poros exalam, mexem com minha imaginação, que tenho até medo dos meus pensamentos impuros.

O poeta e o vagabundo...
(Nilo Ribeiro)

Na barbearia, dois personagens,
um poeta, um vagabundo,
eles contam suas vantagens,
ambos deliram com o mundo

o poeta como era de se esperar,
conta em versos sua estória,
fala da mulher que o fez apaixonar,
que ela não sai da sua memória

de amor o vagabundo também fala,
teus olhos contém tristeza,
diz que não tem o dom palavra,
que a verdade é a sua riqueza

o poeta em sua explanação,
fala da sua vida,
fala da sua inspiração,
cultua a sua diva

- "meu caro amigo,
minha felicidade é sem dimensão,
o amor se encontrou comigo,
hoje eu vivo uma bênção

amo uma linda mulher,
por ela sou amado,
isto é tudo que se quer
para um amor encantado

mas juntos não podemos ficar,
o poeta, do amor se abdica,
pois a sociedade não pode suportar,
ela é inteligente, bela e muito rica"

o vagabundo também se expressa,
e o coração ele abre,
ao poeta ele confessa:
"eu acredito em milagre"

- "encontrei a mulher perfeita,
do meu coração virou dona,
uma mulher que me respeita,
uma mulher que se apaixona

a ela me entreguei,
fiz juras e confessei,
com seu amor eu morrerei,
e para o Além eu levarei

um amor também impossível,
não está ao alcance da gente,
por uma coincidência incrível,
ela também é rica, linda e inteligente"

pelo espelho da barbearia,
uma estória de coragem,
só mesmo em poesia,
poeta e vagabundo são os mesmos personagens...

Um recorte aqui, um decote lá, uma saia curta na penumbra. Quanta imaginação, garotos! Um lance fenomenal , uma morena estonteante do além! Um verdadeiro harém de loiras e morenas,que faíscava nossos sonhos. O puro combinado com o escuro.Era um mix de sensações agradáveis, quase palpáveis. E naqueles corredores imensos, era um entre e sai de saias nas salas. E por lá permaneceram nossas primeiras imagens desta Paraíso chamado mulher!

Gostamos de futebol sim...
Sambamos até o dia clarear...
Se queremos...buscamos...
Ousamos, falamos, gritamos até alguém escutar
E ai daquele que quiser nos calar !
Falamos na cara o que temos para falar...
Não temos medo de nos arriscar !
Somos mulheres !!

Sobre os troféus... São as cicatrizes de suas batalhas vencidas. Sobre armas... Espadas afiadas para travar outras lutas, mas sempre que pode ela vem desarmada, pois sabe entender as voltas e chances que o destino dá. Sobre os rancores... Ela tem o costume de não guardar desafetos no peito. Pelo contrário, joga todos eles aos ventos para esvaziar-se de tudo que é capaz de tirar-lhe o sossego, para então, servir-se de novos sabores. Sobre metades e pressas... Quadros mal pintados não preenchem as paredes de suas memórias, nem objetos descuidados, sem cores ou pouco interessantes enfeitam os espaços vazios. Sobre seguir em frente... Sempre planeja os passos seguintes, porque ela é do tipo que anda por caminhos sinuosos e arriscados, mas tendo a certeza de onde não deve pisar. Sobre precaução... Ela evita levar para dentro o que for dito por pessoas que destroem os sonhos e não deixa de ser quem realmente é para contentar quem não lhe contenta. Sobre intensidade... Sempre consegue viver o que rende histórias intensas e boas em tempos escassos e que, no entanto, valem por uma vida inteira. Sobre dúvidas... Ela não ignora que sabe pouco – e nem o pouco que sabe –, mas leva fé na convicção do que ela não quer. E sobre pertencimento a lugares ou pessoas, só há uma coisa a dizer: ela é toda dela.