Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 780312 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

HOJE EU PEÇO A VOCÊ...
Se não for para cumprir não prometa...
se não for para segurar firme não estenda a mão..
se não for por amor não entre em um coração..
se não for por gentileza que seja por educação
E se não for pra falar de paz...silencio por favor...

Inserida por valdeir2vieira

Por favor, não me faça dizer "eu te disse".

Inserida por jacm

Não existe nada mais desconfortável do que ouvir o "eu te amo" que era seu sendo dito pra outra pessoa.

Inserida por rethais

Não viva das opiniões dos outros, e nem pensando no futuro;
As pessoas machucam, e o futuro é imprevisível.
Viva o momento, e não pense duas vezes antes de fazer alguma coisa que você quer, porque se você não fizer agora, depois pode ser tarde demais.

Inserida por PolianaLima

É Porque Eu Não Consigo Ser Só Metade...

Inserida por Glaucooohh

(...) Eu... por exemplo... cheguei em sua calçada... pedi pra entrar em seu jardim, não pisei na grama... me apresentei, e pedi água... me convidou pra entrar... entrei e acariciei seu cachorrinho. E se um dia me pedir pra sair de tua casa... vou sair da mesma forma... sem levar nenhuma flor, a não ser que me dê... (Anderson C. Sandes)

Inserida por sandespoeta

Ao contrário do que se pensa, dizer "eu te amo" não promove a catarse de maldades já feitas.

Inserida por meiremoreira

JAMAIS DIGA QUE NÃO PODE, GARANTA QUE PODE E A SABEDORIA MANIFESTARÁ EM VOCÊ!JFL

Inserida por PENSANDOEMVOCE

De tudo, ao meu amor serei atento, e tanto, que mesmo em face do maior encanto não seria possível me sentir à vontade com este ou qualquer outro, sabendo que este não era você. Ao meu amor serei tranquilo, pois sei que mesmo sendo livre a paixão ainda vive e que mesmo não sabendo expressá-la, a intensidade não é amena e muito menos apenas, é a maior de todas.
Sei também que esta paixão não é passageira, pois mesmo em tão pouco tempo, passamos por algumas viagens e delas só nos deixaram saudades e a contagem pro reencontro. Falo de tal forma que aparento saber tudo, só que há coisas das quais eu queria muito saber, assim como você se sente em tais horas. Entretanto seria arrogância e prepotência minha almejar saber tudo, pois perderia o charme, o encanto da surpresa, o valor aos pequenos atos de amor, as grandes declarações com calor e até mesmo pequenos deslizes que provocam e nos mostram toda a dor.
Pareço não entender, mas eu entendo, aparento não ver, mas eu vejo e você acha que eu não sei, é, mas eu sei. Em uma incógnita de promessas, onde não se sabe se realmente foram cumpridas, eu apenas prometo cumprir tudo que desejas, desde que eu veja que você realmente se entregou, para que no fim eu possa dizer que me amou. Que seja infinito enquanto dure, pois os seus sonhos eu não sei quais são e talvez seja até ilusão, ficar pra sempre com você.

Inserida por andrevargas

Pessoas como eu, não terão o futuro como o seu.

Inserida por renew

De segunda a sexta eu te vejo
E cada dia te desejo mais
Não tem 1 minuto si quer que eu nao pense em você
Não tem uma noite si quer que eu nao sonhe com você.

Se voce tem algum defeito eu ñ encontrei.
Ou achei,e o tambem achei perfeito
O teu jeito me facina
Não sei nem como me expressar.

Não consigo te ver,e nao querer te abraçar e beijar
Me seguro para isso nao acontecer
E vc se aborrecer.
Uma porque voce nao me ama
E outra porque você acha que eu nao te amo.

Acha que eu sou igual aos outros que te quér
Pelo corpo e nao pelo que você é !
Mais eu nao posso fazer nada se eu nao sei e nem tem como saber se o qui eu estou sentindo é amor ou paixao.

Você vai arranjar a pessoa certa que vai te amar pelo que você é,e nao pelo seu corpo
Porque mais tarde todos ficam velhos
E ninguem é bonito ou bonita para sempre.

Inserida por GustavoGuerino

Não era pra ser feito eu
Era pra ser segundo eu
Perante a mim
Próximas curvas
Não era pra ser meu prazer
Agora palpita coração
Existe afinidade entre nóis
Porém minh'alma reclama
Se era pra ser somente meu prazer
Depois da nossa relação
Não sou perfeito para desistir
A completar te em mim
A quem pode ser a porta a quem se abre novos caminhos

Algumas pessoas se sentem bem perto de qualquer outra pessoa, eu não, eu tenho medo delas, medo de que me machuquem.

Inserida por AmandaBissi

Eu olho pro nada e penso em tudo. Olho pra tudo e não penso em nada.

Inserida por AmandaBissi

"Pessoas vem e vão, [...] acostume-se", disse aquele garoto antes de partir. Mas eu não quero me acostumar. Cada vez parece pior. Ele levou um pedaço de mim antes que eu pudesse responder.

Inserida por AmandaBissi

A cada dia eu sinto que te perco um pouco. Amanhã ou depois eu não terei mais você.

Inserida por AmandaBissi

Às vezes você só precisa de alguém, para dizer que você não é tão terrível quanto pensa que é.

Inserida por adrianofao

Eu não sei resumir nada direito. Cortar, dimunuir, desinserir, reduzir. Nem cabe no meu vocabulário. Sou pessoa de frases inteiras. Preciso de parágrafos, espaço, uma estrutura verbal completa. O que eu falo precisa fazer sentido pra alguém além de mim mesma. Não dá pra eu ficar tirando os excessos toda vez que eu passo um pouco dos limites.

Inserida por naianabbrum

"eu acredito nele " " pq? " "ele não é nada, é algo insignificante, é o nada do universo, mas tem um propósito".

Inserida por enoixlipi

Tudo que sei encontrei dentro de mim e o esforço valeu a pena, não poderia imaginar que em um tão pouco eu haveria tanto para construir um novo plano, uma nova meta ou até mesmo uma nova vida.

Inserida por Jherecardoso