Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 776323 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Não, não sou anjo, estou mais para pecador e feliz por ser um que não precisa de asas para voar e sim mãos para te tocar, mãos que escrevem em teu corpo pensamentos ardentes e te faz delirar. voar... c.m.

Inserida por cravo_moreno

⁠Não sou a criatura a qual mantém encarceradas as suas vontades de viver o pleno aqui, por conta dos mais tolo dos pensamentos que os homens inventaram sobre um viver após este;

In, O repúdio a pequenice humana

Inserida por Susatel

⁠Dos outros, não quero nada... De mim, quero continuar, sonhando, como sou. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠Tenho plena consciência de que não sou nada. Mas do nada que sou, tenho absoluta certeza que posso ser tudo. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠Não me pergunte se sou feliz, analise a minha história, e tire suas conclusões.

⁠Sou coberta de espinho
Para que não arranque do talo
Todas as pétalas que compõem a rosa
Seu volume de imenso avermelhado
Agrada aos olhos
Daqueles que sabem ver
Assim, posso reescrever outra vez
Sou bordada de espinho
Para proteger o que é belo
O belíssimo florescer.

Inserida por nbulosa

⁠Mais de Chico Xavier: Paciência.
Como sou católico apostólico romano (não acredito na classificação que nos separa - praticante ou não praticante), é difícil tentar ler, estudar e analisar as escrituras de outra religião. Por isso, continuo escolhendo alguns pensamentos do maior ícone brasileiro do Espiritismo.
1 - "Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas!"
2 - "O mais difícil é ajudar em silêncio, amar sem crítica, dar sem pedir, entender sem reclamar ...
A aquisição mais difícil para todos nós chama-se paciência."
A paciência deveria estar entre os 10 Mandamentos de Jesus, até mesmo porque ele a perdeu, quando viu tantos vendedores em volta do templo do Pai.
Implica em ter calma, paz de espírito, equilíbrio e muitas outras qualidades do ser humano.
Não sou muito paciente e para mim, a meditação é um exercício. Meus pensamentos começam a ficar agitados e tudo que minha cabeça faz é não querer ficar em paz e focada na respiração, até que, acalmo a mente.
A velocidade de tudo e de todos atrapalham muito a tranquilidade, a serenidade e a mansidão. Como canta Lenine em sua música:
"...E o mundo vai girando cada vez mais veloz.
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós.
Um pouco mais de paciência..."
A paciência é a medida inversa da idade, quanto mais idosos, menos pacientes ficamos.
Exercite sua paciência para se acalmar no momento de estresse.
E tenho dito.

Inserida por CarlosEduCarvalho

Não sei de nada, sinhô. Sou trabaiadô.⁠

Inserida por AnielaAlves

⁠Se não sou Leal com os outros não tenho direito de exigir lealdade de ninguém.

Inserida por valdirene_pereira

⁠sou o que sou, não posso e se pudesse não desejaria mudar

Algumas coisas que me depreciam perante algumas pessoas
- sou velho
- careca
- não Tenho o sorriso fácil
- não sou bonito
- sou carrancudo.( A vida me fez assim)
-não sou falso nos meus sentimentos
- procuro ser gentil e cavalheiro
- penso que as mulheres tem os mesmos direitos e deveres que homens
- Prefiro ser magoado do que magoar
- não admito falsidade nem traição.
- sempre peço desculpas mesmo achando que não estou errado. (detesto magoar alguém)

Inserida por jonatas_de_castro

⁠Sou o que sou... porém, o que acreditamos que somos... agente não é.

o que agente é... ainda nem sabemos.

Inserida por rogerio_amaro_cardoso

Por que não sei mais quem sou?
Já tive tantas certezas
Agora por onde vou está vazio
Só vejo um enorme vazio
A novidade é que não consigo preencher os vazios que invadiram minha vida

Inserida por fabiane_oliveira_2

⁠Não pense que há falta de sentimentos em mim, que não tenho amor-próprio ou sou boazinha. Não te perdoei porque você merece, mas porque eu mereço, o perdão que eu te dei nada mais é que a paz que eu precisava.

Inserida por ednafrigato

⁠Faz tempo que não respiro, não sinto e não sou..
Faz tempo que me deixei ali, no chão, sem voz sem canto, no canto.
Sem força...me ouça;
Não quero hoje, nem futuro, mas sim um escuro. Sinto-me preso ao passado. No presente, estou tentando achar o gosto ...Dali fazer o tempo passar menos que a eternidade.
Ah, se eu ouvisse um talvez...atrasaria o ir de vez!

Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.

Inserida por pensador

⁠sim sou uma pessoa que tem muita magoa no coração muito ódio, por situações que ate hoje não tive nenhuma resposta e o por que disso tudo sabe, queria entender por que pagamos pelos simples fato de nossos pais separarem, gostaria muito de entender por que nos crianças sofremos tanto por senti falta de uma pessoa e não ter ela ali contigo, vendo a porra do esforço que você faz pra ajudar sua mãe e seu próprios irmãos mais tem uma hora que agente para e pensa e se pergunta por que estamos nesse mundo pra viver isso essa vida? sim ja dormi na rua com minha mãe, por que não tínhamos pra onde ir, ja passei muita fome e de ver minha mãe deixando de comer para dar pra nos sabe oque me dois mais, o porque disso tudo o por que minha mãe escolheu essa vida, sim sou uma mini versão dela sou iguazinha a minha mãe não e atoa que somos iguais a tudo ate no jeito de falar e sim com todas essas dificuldades tenho todo o prazer de poder de chamar de heroína por nunca ter desistido dos seus filhos por passar por situações que você não merecia ter passado.

Inserida por vickzinha

⁠⁠Você é minha inspiração, acelera meu coração. Não sou boa em compor canção, mas sou tua parceira e não pretendo soltar tua mão.
Pensei que seria passageiro, mas a cada dia me encanto pelo teu cheiro.
Eu nem te pedi por encomenda, mas você chegou como um presente, me oferecendo merenda e pensei: Por que não!? Minha fome está horrenda!
E agora? Ficar longe de você?
Deus me defenda!

Inserida por sabrina__cristina

⁠Não sou de você!
Não sou mais você,
Nem sou pra você.
Não sou de mim!
Não sou de ninguém.
Não sou do que Sou.
Nem sei se sou...
Eu sou tú e também sou você!

Inserida por dalainilton

⁠Não sou alguém que passa despercebida no meio da multidão, seja pelo meu tamanho, meu cabelo, minha personalidade, minha energia ou tudo isso ao mesmo tempo.

Inserida por santosaagatha