Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Se você não sabe nadar, não mergulhe no meu mar. Sou profunda, sou intensa, sou um mistério. Sou oceano para poucos barcos, mas se souberes remar, te levarei a aventuras incríveis em terras desconhecidas.
Não sou detentor de uma toga, logo não sou juiz, mas tenho o direito de manifestar meus pontos de vista e defende-los veementemente. Se realmente está preocupado comigo por acreditar que estou eu equivocado, convença-me de tal e serei eternamente grato.
Não sou de lá, vim ajudar a contínuidade de nossas verdades em união, além das bondades, nos livrando, e, sanando as intrusas confusões.
Não me tornei maior
nem melhor que ninguém;
sou apenas o somatório
das coisas que a vida me ensinou.
-Quem é você?
-Não sei, pois não sou a mesma que fui hoje de manhã. A vida é um devir constante, tudo muda, exceto o amor genuíno.
Não sou apenas minhas lembranças, sou as minhas perspectivas também, sou filho da relação saudavel entre o passado e o futuro.
As vezes sou do não posso
porque posso o tempo todo
posso muito
posso sempre
e do nada nao tenho nada
eu dei tudo
dei nada
fica só bagunça, vazio CHEIO
cheio de nada
cheio de tudo
e cheio de nada
tudo
nada
sempre
mas é um vai e vem necessário
necessario porque posso
posso sim posso nao
posso sempre nao é em vão
a dor é ilusão
E X P A N D I R
>compactei<
eu sou
eu não sou então?
E S P A Ç O
UM ESPAÇO GRANDE IMENSO
uma prisão pequena minuscula
isso confunde
posso muito ou posso pouco
nada
tudo
LOUCO
Não sou um escritor, muito menos um romancista, mas sei que sou alguém com muito amor, atrás dos fragmentos deixados de minha dor
Sou e sempre fui, uma pessoa que procura ver o lado positivo em tudo.
Não tenho síndrome de "Polyana", é atitude positiva mesmo.
Sei perfeitamente bem que o mal existe
Mas, o bem e o lado luminoso da vida é muito mais forte.
Mas nunca gostei do entardecer.
O crepúsculo é triste.
Parece que o ar para.
O tempo embota
A vida perde a cor.
Até nossa sombra some no crepúsculo , pode observar...
Nosso céu é lindo mesmo no entardecer.
Mas minh'alma se deprime nesses 40, 50 minutos de lusco-fusco.
Preciso enxergar melhor no cair da tarde.
Há beleza em tudo.
Sei que há.
Sou do tamanho dos meus braços dentro de um abraço, sou do tamanho que você sente não do que vê, sou do tipo desastrado por fora e estabanado por dentro, sou seletivo - no meu coração o espaço é reduzido a pessoas verdadeiras, evito fraudes pra não acumular magoas, sou assim...Troco sem pestanejar pessoas falsas por sorrisos sinceros
