Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Quem sou eu
Quando chove
Sou as lagrimas da chuva
Com saudades de você...
Se e noite
Sou o clarão da lua
Ou o brilho das estrelas
Sou ate o sorriso
Que brota da minha boca...
Se e dia
Sou o sol
Sou o calor
Quero me bronzear
Aquecer-me...
Procuro saber de onde venho
Talvez da magia da lua
Ou das ondas que desliza
Morrendo lentamente
Nas areias mornas da praia...
O que procuro
Quem sabe o silencio da noite
O agito das manhas
Um entardecer chocante
De um por do sol
Encanto, encanto...
Autoria- Irá Rodrigues
http://ira-poesias.blogspot.com.br/
UM POUCO DE MIM
Eu sou uma baiana de uma cidade encantada
Buscando viver com a verdade
Sou leonina mulher de personalidade
Sou dessa terra abençoada...
Às vezes me faço poeta começo a sonhar
Tudo que tento fazer eu quero ser perfeita
Às vezes erro, também eu sou imperfeita,
Nem tudo na vida se consegue acertar...
Em cada tombo que levo nessa minha caminhada
Com certeza vai me fazer mais forte para vencer
Se ontem eu errei hoje preciso aprender...
Assim é um pouco dessa amiga virtual
Simples humana pronta para ajudar
Quem dela precisar...
Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
http://ira-poesias.blogspot.com.br/
Sou tudo que posso e quero ser, mas quando, o assunto é vida ou morte eu eu apenas sou sopro..... Natalirdes Botelho.
Sou luz, paz, harmonia, sabedoria, conhecimento e entendimento, para que o mEu Sol interior, esteja em sincronia com as fases de minha Lua, como sou fonte de Água cristalina, tudo jorra em mim com facilidade e abundância. Sou Feliz por hoje.
Natalirdes Campos
*Mantra de Hoje*
10/12/2021
Repita várias vezes, em voz Alta
Eu Sou Luz que ilumina, eu sou poder celestial, eu sou fantástica e única, eu sou incrível em tudo que faço, eu sou poderosa criatura animada, eu sou feliz pela oportunidade de agradecer, eu sou vida em abundância, eu sou sol que brilha, eu sou lua romântica, eu sou estrela que encanta, eu sou a terra que gera a vida, eu sou ar que mantém a minha essência, eu sou madeira do meu cajado mágico, eu sou fogo que arde e queima de amor incondicional, eu sou água que purifica minh'alma, eu sou éter que ezala minhas orações para o mundo, sou as constelações para aqueles que olham para o céu, eu sou universo acolhedor de todas as maravilhas, eu sou a oração que acalma o espírito, eu sou a cura que equilibra os Chakras, eu sou a libertação das armadilhas do mundo, eu sou o pai e a mãe dos órfãos de fé, eu sou filha e irmã do Espírito Santo de Deus, herdeira do espírito iluminado do Grande mestre Jesus, por tudo isso, eu sou a luz que me ilumina e harmoniza os dias e noites, com eu sou a união entre o eu e o Espírito eu sou grandiosa, eu sou poder de Deus em mim, eu sou incrível eu sou fantástica Eu Sou Luz eu sou poder eu sou a saúde eu sou alegria eu sou tudo o que posso ser eu sou paz estou em harmonia com Tudo e com todos ao meu redor, salve, salve o dia de hoje salve eu salve todos nós . Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.
Mestra Natalirdes Campos
Amém 🙏
Como Resolver o Problema, Se o Problema Sou Eu?
Desde a nossa queda, tanto emocional quanto espiritual, percebemos que o maior obstáculo a ser superado reside em nós mesmos. Muitas vezes, buscamos ferramentas espirituais para enfrentar essa batalha interior. No entanto, a verdadeira vitória só é alcançada quando lutamos o bom combate da fé, manifestando a graça divina através de uma fé inabalável, sustentada pelo amor eterno que Deus nutre por cada um de nós.
Compreender que somos a própria manifestação da graça divina é fundamental. Essa revelação tem o poder de curar nosso interior, libertando-nos das transgressões e iniquidades que nos aprisionam. A fé inabalável em Deus e em Seu amor incondicional é a chave para a transformação e a superação de nossos próprios limites. É através dessa fé que encontramos a força para enfrentar nossos desafios internos e trilhar o caminho da cura e da redenção.
Jamais deixarei que tirem de mim, o direito de ser quem eu sou. E quer saber? Tenho maior orgulho da pessoa que sou. 22/05/2015
Às vezes eu sou assim: inteira! Lua cheia! Outras vezes, assim como a lua sou minguante, metade da metade, em minha fase de lua inteira.
MEDO
Uma palavra tão pequena mas que tem paralisado tanta gente.
Jamais julgaria pois quem sou eu para julgar pois já estive presa nele tanto tempo, mas foi então que percebi que tenho um Deus que me diz seja forte e corajoso e mesmo que algum momento da minha vida eu tenha medo, vou me permitir lembrar de quem me tirou dessa paralisia e então poderei tornar a vencer novamente.
Às vezes, a vida pega pesado comigo e num ataque de ausência eu me esqueço de quem sou, me perco nos caminhos obscuros de viver, me escondo de mim mesma, numa tentativa quase louca de tentar me encontrar, mas aí chega você e me empresta o teu olhar e é nele que mais uma vez me reconheço, é na luz desses teus olhos tão repletos de doçura que me vejo refletida como pedra preciosa. Você, então, me estende as mãos e me devolve para mim mesma sem saber que eu te pertenço por escolha e devoção.
Levando em consideração que a maior sabotadora da minha felicidade sou eu mesma, acredito que seja enorme, a quantidade de obstáculos que eu própria crio para chegar até ela.
Que eu seja o que sou sem precisar ferir, sem medo de desapontar, de parecer prepotente ou arrogante. Que eu seja o realmente sou em qualquer ocasião e, sobretudo que minhas ações e atitudes sejam sempre coerentes com tudo que sinto, penso e falo. 23/06/2015
Com você eu sou leveza, suavidade, ternura. Um tímido raio de sol, dançando como borboleta em um delicado canteiro de margaridas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp