Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.
Eu sou exigente sim, principalmente com lacunas. Pois lacunas tem o poder surpreendente de se transformarem no que bem entendem.
O amor, quem sou eu pra falar sobre ele pois a 1 dia atrás, falava sobre ele sem realmente acreditar, acho que eu fui injusto em as vezes falar sobre ele sem saber o que significa, eu ainda não sei realmente o que significa, mais sei que ele chega sem dizer que esta chegando, ele chega no momento que agente menos espera, e ele chegar para melhorar nossa vida, apesar de ser uma palavra tão forte o amor, não e pra ser entendido com dizem algumas pessoas, talvez ele tenha cido feito para ser sentido, pois ele e um sentimento e sentimento não e pra se entender, mais a alguns dias atrás eu queria morrer, queria me matar de uma forma que fosse rápida, pra falar a verdade eu não tinha motivo pra viver, acho que todos quando acorda todo dia, tem um motivo pra agradecer a deus, um motivo pra dizer nossa minha vida vale a pena, alguns leva o estudo em primeiro lugar, o outro leva a namorada, o outro leva o trabalho, e eu estava um cara vazio, sem saber qual era o motivo para eu estar vivo, talvez seja por isso que não tinha motivo pra viver, mais com o passar dos dias, a pos eu ter conhecido você eu vir que para se viver não precisa ter muita coisa, não precisar mudar apenas precisa gostar de alguém, acho que quando nos gostamos de alguém e como se nossa vida virase de avesso, desse uma motivação pra viver, mas eu apesar de ser um cara vazio, você me faz sentir cheio, apesar de sempre dizer que estou bem, estando triste você me faz estar bem, acho que o amor e sentir falta de uma pessoa, e saber que realmente ela faz falta na sua vida, e quando ele chega ele muda sua vida, não posso lhe chamar de flor pois as flores tem espinhos, acho que posso lhe chamar de um arco Iris pois quando aparece alem de mudar nosso dia deixa ele mais feliz, faz com que ele tenha um amanham, tentei varias vezes entender as mulheres mais descobrir que isso e impossível, mais com você eu aprendi que a vida sempre pode melhorar não importa como ela esteja pois você e meu motivo para eu estar vivo, Viva sempre a favor do tempo sabendo que com o tempo agente aprende tudo e com o tempo agente aprende a amar, não importa o tempo mais, com o tempo o amor chega ate nós
Auto Biografia
Sou tudo que eu faço, nem tudo que aparento ser; Posso ser tudo que eu quiser, chorar quando estou triste, fingir quando necessário, lutar pelo que acredito, revidar quando me sinto ameaçada, amar ou odiar.
Não sou perfeita...Aliás, nem chego perto da perfeição; Estou a dois palmos da imperfeição e dois mil da perfeição.Vivo de acordo com as situações que me são apresentadas.Aprendo a conviver com as coisas que mais discordo, com pessoas que são muito diferentes de mim.Não me preocupo com a minha imagem, más sim com o meu caráter, nem sempre as minhas atitudes revelam o que sinto.
Errei muito, e continuo errando...Quanto mais penso que faço o que é certo, sendo eu mesma, mais percebo que para viver realmente é preciso abrir mão de várias coisas.Percebo que a vida é feita principalmente de sacrifícios.
Eu sou pra você
Serei teu paraíso
Quando o inferno lhe chegar
Serei pecado
Quando você me desejar
Lhe darei amor
Mesmo quando não quiser
Por que sou homem
E todo homem inteligente
Sabe das necessidades da mulher
Serei calor
Quando teu corpo esfriar
Serei inverno
Pra você me esquentar
Na primavera
Irei te levar flor
O ano inteiro
De você eu quero amor.
Se o mundo se divide
Em dois lados
Seja do lado bom ou ruim
Eu quero sempre
Ter você perto de mim.
Se eu fosse uma cozinheira
Lhe daria um prato de sopa
Mas como sou uma jovem,
Lhe dou um beijo na boca.
Eu amo teu sorriso,
Eu amo teu modo de falar,
Fico perturbada e sem jeito,
Quando vejo teu olhar
Eu sou artista! Me invento sem saber. Crio e me dedico a arte de estragar tudo sempre. Essa habilidade perfeita de danificar tudo o que está próximo é bem elaborada por mim.
Eu sou um filme sem roteiro…Um livro faltando página, um circo pegando fogo, sou também uma fogueira apagada. Sou uma noite escura. Daquela festa eu era a mais carente, sou um inverno chuvoso e um dia quente.
No msn eu sou o mesmo quando estou andando na rua. Só digo oi ou puxo conversa com quem faz o mesmo comigo.
Ridícula, sou eu. Que falo por aí que odeio mentiras mas sou obrigada a mentir para mim mesma todos os dias.
Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.
Eu me tornei assim porque você é assim. E você se tornou assim porque eu sou assim. Vivemos esse assim que nos completa.
Sou eu mesmo perante a máquina social, posso dizer o que penso sem medo de ser julgado, posso sair de mãos dadas em um dia de domingo e me expor ao mundo o que estou sentindo, almejo coisas simples e fáceis de se concretizarem, como fazer um filho ou comprar um sapato novo ou até mesmo um passeio na natureza, não sou cobrado por minha consciência em instante algum da minha existência, tenho o livre arbítrio entre o que é útil e fútil.
