Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Cair e chorar
Vivendo e aprendendo
essa sou eu!
Eu aprendo;
eu choro;
e aprendo de novo.
Meu pé se desequilibra
e eu caio...
Caio e aprendo
vivendo e aprendendo
Na vida me decepciono
toco meu violão e começo a cantar
canto pra lua, canto para o luar
Essa sou eu...
eu aprendo
eu choro
e aprendo de novo!
Eu sou pura s-e-n-s-i-b-i-l-i-d-a-d-e,ás vezes eu odeio isso,outras eu gosto,mas a verdade eu gosto porque me preocupo,me coloco demais no lugar das pessoas,dos animais,das coisas,dos personagens,talvez mostre o meu lado solidária.Mas ao mesmo tempo eu odeio,pois sou capaz de colocar sentimento em t-u-u-d-o,sobretudo nas pessoas,nos pequenos acontecimentos e muitas vezes o meu erro é esse e talvez eu esteja colocando as pessoas contra a parede,pois acho que eles tenham que gostar,amar a mim porque eu sou assim,que gosta de receber na mesma “moeda” que eu fiz à eles.Penso que por isso sofro tanto,algo em exagero é um risco,como eu estou fazendo mas o que posso fazer?Me afastar?Acho que me sentir sozinha me faz mais sensível que já sou…Ainda não sei a resposta certa,tô tentando ser racional,mas é meio que difícil desacostumar,mas eu sei que é necessário é para o meu bem,para eu machucar menos,talvez e espero que seja bem menos.
Eu sou muito mais do que você pensa. Sou muito mais do que eu mostro de primeira. Sou muito mais que todos os rótulos, todos os clichês. Sou muito mais do que se imagina. Sou muito mais que uma menina brincalhona, e muito mais que uma mulher rude. Sou muito mais diversa, sou varias, em mim mesma, não é falta de caráter ou personalidade, isso eu tenho de sobra. Não saiba, não conheça, apenas tenha certeza. Eu sou muito mais.
A única razão para eu seguir em frente e continuar a caminhar nessa vida é eu mesmo eu sou a razão. Depender do amor dos outros e algo humilhante. Antes de mais nada não sou uma pessoa egoista mais, primeiro eu devo me amar para quem saber amar alguem outra vez.
Eu gosto em demasia da minha própria companhia, em ser sóbria e delicada. Sou tempestade, sou ventania. A minha beleza interior é como a beleza do céu límpido. Há criaturas que hibernam nos lugares mais recônditos do meu ser para serem libertadas por algum método. Sou intensa como uma paixão, sou além de que seus olhos são capazes de ver!!
Meus olhos ficam atentos sempre a te investigar, pois de perto eu sou ciumento, mas de longe posso parecer cruel com meus cuidados;
Muitos não sabem, mas defeitos nos cercam e sentimentos divinos estão a nos proteger;
Eu heeim, estou com vontade de IRONIZAR, ta certo...
Eu sei que já sou irônica por vida, mas certas coisa me deixam mas irônica do que já sou, e também, e dai se alguém vai se identificar... Isso neim que dizer que venha a entender, aceitar ou mudar algum... Mas é sempre bom tentar!
''As decepções fazem de mim o que sou por um momento, mais as alegrias fazem de mim o que eu sempre serei''
Conflito Sublimar
Quem sou eu ... pra te cobrar algo !?
Quem sou eu ... pra que vc possa me dá satisfação sobre sua vida !?
Afinal o que sou pra você, E se tenho, qual a importância em sua vida?
Eu quero mais do que um romance onde se trocam afetos. Eu quero acordar sabendo que sou o motivo do sorriso . Cazuza acertou em dizer : eu quero a sorte de um amor tranquilo.
Eu sou a parte de um todo que vive completo por nada.
Eu sou a sombra que te assombra toda madrugada.
Sou só cheia de amigos, acompanhada de solidão.
Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.
