Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Alguém me perguntou
O que é que eu sou
Com as flores coloridas
Então explico
Até em outras vidas
Tenho certeza
Reforço com firmeza
Fui, sou e serei poetisa
Porque a poesia é o meu sal
Vivo como tal
E no andar da existência
Com insistência
Minha alma não tem tristeza.
você é covarde eu sou medroso, você tem medo eu tenho pavor, você se assusta facilmente eu vivo apavorado, você não me ama eu não amo ninguém, você Mente eu modifico a verdade, você é arrogante eu sou prepotente, Etc.... viu como passamos a vida falando do mau lavado.
Eu sou do tempo que carro de boi era algo para ir à porta para ver passar, criança dava a benção a pai e mãe, tendo professor como mestre, respeitando e amando, eu sou do tempo que brincar era algo muito bom e prazeroso, eu sou do tempo que quaresma era algo fino símbolo de luto e dor, eu sou do tempo que criança era simplesmente criança. Hoje não tem mais tempo nem de recordar o tempo que passou. Mas a certeza é que ele um dia passa e tudo fica apenas nas lembranças e nada muda, ele continua cumprindo o seu papel, percorrendo o curso da vida, onde todos ficam nas lembranças e o tempo continua a sua caminhada.
Eu sou da teoria que precisamos de alguém que já venha inteiro. Porque a pessoa que vem inteira sabe respeitar espaços, a pessoa que se sente completa aceita que você não é igual, e principalmente, a pessoa que aprendeu a totalidade sozinha sabe que dividir algo com você não implica em nenhuma perda para ela. Acredito que a troca no relacionamento só é completa quando cada um é inteiramente proprietário das suas ações. E que não é a metade da laranja que faz você ser completo, mas as lições que você aprende durante sua incompletude. Essas sim serão imprescindíveis e farão você dividir completamente tudo que existe dentro de você.
Permita-me contar-lhe um segredo. Eu já tentei ser uma garota normal, e sou, dentro da minha anormalidade, eu sou normal. Mas, eu falo que já tentei ser como os outros. Sim, por conveniência eu já cedi as aparências, fingi por muito tempo ser o que não sou, emiti emoções que eu não senti, menti sobre sentimentos que não me pertenciam, hipocrisia ou não, só tentei encontrar um lugar em meio aos demais. Por que eu não posso ser como todo mundo? Por que eu sou a única que não ri da piada? Por que sou a única que não consegue se situar? Qual o meu problema, afinal? Obriguei-me a rir com eles, obriguei-me a sorrir para eles. Sim, eu seria como todo mundo. Encontraria o meu lugar entre eles, e, estranha ou não, ensaiaria o meu comportamento para parecer igual. E sim, eu fiz isso. Me saí bem, até. Pensei por um tempo, mas só pensei, ter um lugar entre eles. Mas, meu Deus, o que estou fazendo? Obrigando-me a ser igual? Convertendo-me a uma vida que não é minha apenas para ser aceita? Eu gosto do escuro da noite, do silêncio dos olhos, gosto do meu café amargo, gosto das músicas tristes. Sou nostálgica, melancólica, amarga... Sou eu, eu sou eu, eu preciso ser eu. Não há outro assim. Eu já olhei nos olhos da escuridão, e eu posso jurar, eles sorriram para mim. Mas qual louco acreditaria em mim?
Se eu fosse um cozinheiro;
Lhe daria um prato de sopa;
Mais como sou um jovem;
Lhe dou um beijo na boca.
Sou herói sem causa, sou sól sem calor.
Eu sem voce mais nada sou que a lua sem poetas, sem casais.
Mais que tudo, necessito de voce.
A sua voz e a sua luz põe vida em meu méro existir.
Eu acho até que não sei onde vou parar se voce ficar um tempo assim sem passar.
No mundo sem o ar eu posso respirar, mas sem sua presença eu sei vou acabar.
Sou como um vidro,
se me amar, serei transparente,
se me jogar eu me quebrarei,
mas me quebrando posso também te ferir!
Eu sou um peixe nadando num oceano aberto. Ás vezes eu encontro redes que tentam me prender. Mas por enquanto eu consegui desviar delas.
Enquanto voce pensa que me engana,sou eu que te faço de bobo e voce,pobrezinho está caindo no meu jogo.
Eu sou noite fazia em dias de solidão, eu sou a tempestade em dia de chuva, sou o deserto e a boca seca trincando de sede.
sou sua fome, sou seu desespero e o acalento como o vento, a brisa que desliza pelos seus cabelos, eu sou a morte e vida,
eu sou a sua paz e o seu inferno,
o porto seguro em dias de compaixão, eu sou seu refugio na maresia de verão, eu sou um verbo desconexo , incerto, jogado ao acaso, cuspido feito secreção purulenta e nojenta, eu sou fétida, me entranhei em seus pulmões, Respira!
Sou anjo
anjo da noite,que está sempre a te acalmar,
quando todos te abandonam eu estou sempre ao seu lado
a te consolar,voce nem percebe...
mas estou sempre lá
quietinho a te AMAR
Depois de tanto tempo, eu ainda sou aquele que ao abrir o portão de casa, olho para os lados pra tentar te ver.
Eu ainda sou aquele que, vou ao colégio pensando em você, como você está, se também estás pensando em mim.
Eu ainda sou aquele que ao sair pra rua, invento desculpas pra te ver.
Eu ainda sou aquele que lembro o primeiro dia em que te vi, em que falei com você e o primeiro em que te abracei, mesmo que tenha sido por 5 segundos, se tornou inesquecível.
Eu ainda sou aquele que faço cartas, videos, gestos, dizendo o que estou sentindo.
Eu ainda sou aquele que ao te ver, o coração dispara, acelera, nervoso, sem jeito.
Eu ainda sou aquele que mesmo diante de tudo que nos separa, ainda continuo buscando forças para nunca te esquecer.
Eu ainda sou aquele que mesmo tendo 1% de chance, irei ter 99% de fé.
Eu ainda sou aquele que sempre irei de buscar seu cheiro, seu sorriso, seus abraços, Você.
Eu ainda sou aquele que jamais irei te esquecer... E vou ser aquele, único, que ei-de esperar por você... por nós.! ... Te amo!
(Bismarck Silva
Mas eu sou feito de mais do que meus ontem.
Nunca falei quem eu sou;
pois bem,vou me apresentar;
eu sou aquela nerd que sentava ao lado do professor bem na frente,que era motivo de piada de todos, a que não se arrumava pois sua única felicidade era tirar boas notas,não tinha namorado.
Obs:a única bv da turma.
Sou aquela de olhar triste e coração cheio de sonhos,bom era agora sou a que passa na rua e todos param pra admirar é a feia cresceu e se tornou uma bela mulher,tão linda a ponto de quem antes a chamou de feia dar o braço a torcer e vim pedir desculpas,bobinhos nunca terão meu respeito,pois são um bando de cabeça-ocas que dão mais valor ao físico,têm minha admiração
aqueles que souberam enxergar a beleza que havia por trás de todas as roupas cafonas que eu usava,que me elogiavam pela pessoa que eu sou e não pelo tamanho da saia que eu uso.
Todas as cores possíveis
Eu sou daltônico sem você, só conheço o cinza e o branco, mas como um cubo mágico, quando estou em sua companhia, vejo todas as cores possíveis. O brilho que ela me proporciona, me traz uma imensa felicidade, e com variedade, transforma o que antes era morto em vida. Com você consigo pintar meus melhores quadros, consigo desenhar os melhores desenhos, escrever os melhores textos, mas talvez não para os outros, porque ser o melhor não tem haver com se comparar e sim, sentir-se o melhor, sentir-se feliz e só me sinto assim, quando encontro-te.
