Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu me sinto solitária...
Eu sinto quando suas palavras vem pra me machucar...
Eu sou carinhosa eu gosto de abraços de beijos de palavras de amor...
Eu considero pessoas como parte da minha alma, mas parece que ninguém liga pra o que eu sinto
Custa você me abraçar é só manter em silencio?
A pior coisa do mundo é vc sonhar com momentos perfeitos e ver
que eles nunca acontecerão...
É vc sonhar que tudo vai dar certo no final e esse fim nunca acontecer...
Não me importo com o que vc tem...
Eu me importo com o que vc é
...Sabe asho que vou começar a dar valor com as pessoas que realmente se importam comigo....
EU sou apenas um iniciante , um jovem com ideias poesias ,sonhos , fantasias , amores e musicas na cabeça , sou alguém comum , mas tbm alguém incomum , no final de tudo sou apenas um adolescente
Se vocês pensam que eu ainda sou
Aquela menininha atrapalhada
Que vivia pela casa emporcalhada
Engatinhando desorientada no chão.
Ou tentando subir a todo custo no sofá
Saibam que hoje já estou bem crescidinha
E bastante preparada para o amor.
Preparada para me soltar no mundo
E sair por aí, a passear
E descobrir o que há de bom.
Preparada para transpor o portão de casa
E mostrar que não sou desorientada
Muito menos uma menina desajuizada.
Entendo que vocês ainda me vejam
Como aquela menininha mimadinha
Mas entendam também que sou bastante espertinha
Pra não me deixar enganar pelas vicissitudes do amor.
Porque deixei de ser criança
A inocentinha que sempre fui
Para transformar-me numa garota esperta
Como esta que aqui está.
Pronta para cuidar de vocês
E entretê-los nos momentos de solidão.
Portanto, entendam, já estou crescidinha
Deem-me ao menos um voto de gratidão.
Eu cresci, mas ainda sou o mesmo menino de sempre que sempre foi importante ao teu coração;
Eu sou muito forte, mas em momentos indesejados me faço fraco, pois não sou perfeito e muita das vezes sou frágil;
Mas abro o meu coração para que eu possa entre um verso e outro tocar o seu coração para que você possa entender toda a minha intenção por você;
SOU ESSA FLOR
Tua vida é um grande rio, vai caudalosamente,
a sua beira, invisível, eu broto docemente.
Sou essa flor perdida entre juncos e achiras
que piedoso alimentas, mas acaso nem olhas.
Quando cresces me levas e morro em teu seio,
quando secas morro pouco a pouco no lodo;
Mas de novo volto a brotar docemente
quando nos dias belos vais caudalosamente.
Sou essa flor perdida que brota nas tuas margens
humilde e silenciosa todas as primaveras.
Eu sou uma pessoa definitivamente estranha... eu sinto com toda alma e me entrego, eu dou valor as pessoas e espero um amanhã melhor do que o hoje, eu não julgo escolhas e tenho medo de gente que tem certeza das coisas, , em alguns momentos descubro o sentido da vida depois de dois segundos não consigo encontrar nenhum motivo sequer pra viver, eu consigo rir e chorar com a mesma força e verdade e fazer os dois muitas vezes ao mesmo tempo, e por mais que eu me procure quase nunca me encontro, não gosto de conversas sérias, não gosto de levar tudo na brincadeira, gosto muito de ouvir pessoas, tenho uma fé inabalável em Deus e uma força que me impulsiona, eu sou livre de preconceitos e não me importo com a opinião de ninguem, , geralmente quando eu estou feliz não tem porque, eu tenho mania de olhar pro céu,nos meus pensamentos não existem verdades absolutas e nem sentimentos imutaveis no meu coração!!!
Eu sou isso tudo, essa coisa toda, esse sem fim, essa imensidão.
Eu sou tudo, e nada cabe dentro de mim
sou esse mar invadindo a praia e levando tudo,
Sou intensa e ndecifrável... raramente sou tímida.
Sou esse divisor de águas, o antes e o depois... perto de mim nada permanece igual, porque eu mudo tudo, e mudo junto,
mas somente quando quero, quando me permito essa mistura.
O meu caminho sou eu quem o faço e decido. Sou senhor do meu próprio destino e vou em busca de algo desconhecido.
Chorar!!!
As vezes pergunto-me porque chorar?!
Mas quem sou eu par mudar isso!!!
Na verdade chorar em certas ocasiões é inevitavel ou necessario, chorar desabafar ,chorar para se livrar de magoas. Mas falando mais propriameente como protagonista não mais como um simples especctador.
Vou dizer que apenas gosto de chorar se for perto do mar porque lá eu me lembro que existe coisa,dores maiores que as minhas
Ao teu lado eu consigo entender o tão grande é o amor, descubro quem sou, me sinto feliz, empolgado para continuar vivendo só para que no amanhã eu possa estar ao teu lado.
"BEST FRIEND"
Com voce eu n sou eu, voce n e voce...
No nosso mundo particular somos NOS!!!!
simples assim.
MINHA FRASE 431
Aquele outro disse: "O Estado sou eu". Eu digo: Minha rede social é exclusivamente o meu site. Então, não me convide mais, está bem?
