Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 755852 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠NÃO existem nada
que DEUS não possa fazer.
NÃO existem nada
que nossa FÉ não possa alcançar. TUDO é possível
QUANDO se tem fé.

Inserida por Min-AndersonSantos

Vocé é linda ? Sim
Mas,não é apenas esteticamente e sim pelas atitudes que você toma,sua personalidade é única e verdadeira e é isso que realmente me encanta em você 🌿

Inserida por MateusCostA

Meu problema é não tentar e quando tento,faço isso apenas uma vez .

Inserida por MateusCostA

⁠O primeiro passo para mudar o mundo é você mudar a si mesmo. Não da boca pra fora, mas efetivamente com ações construtivas, com bons pensamentos, buscando a sua própria libertação. Não podemos estar aprisionados a nós mesmos... nascemos da felicidade, e para ela... se estragamos o nosso viver e desconstruímos as vibrações do amor incondicional em nós, por ego, orgulho, medo, ambição, etc... além de obrigatoriamente tais comportamentos estarem ligados, ao exercício do livre arbítrio, inerente a cada ser, também espelham o vazio interior tóxico de quem o manifesta.

Inserida por AmirRodriguesAlves

Vivo com dois mundos em mim. Me divido entre esses mundos que muitas vezes me parte... e partida não sei por onde seguir.

Inserida por AtaiseCosta

O maior desafio da mente, é não deixar o pensamento errado sair pela boca.

Inserida por Sanntiago

Pior coisa da vida não é esta preso ao alguém e sim está com alguém que não acredita...

Inserida por Ssilva23

Vamos conversar?

Mas poeta não conversa
se encanta de repente

Poeta não joga conversa
fora, rumina essências

Nunca desconversa
inaugura o verso e o fogo

Inserida por voualivoltoja

Quando penso em potência e simpatia, a imagem que me vem à mente não é a de Aristóteles, o filósofo.

Quando penso na citação “Mens sana in corpore sano”, a imagem que predomina em minha cabeça não é a de Juvenal, o satírico.

Parabéns, Giuliano! Giuliano, o itanheense.

Inserida por voualivoltoja

Perfect

A perfeição não existe
Os desejos pintam o 7

O pretérito perfeito
Pode ser melhorado?

A perfeição não existe
Os poemas têm 7 vidas

Inserida por voualivoltoja

Não tenho dívidas, tenho divisa: nunca ser rei, ser rio!

Inserida por voualivoltoja

⁠Usar o que se conquistou para humilhar alguém que ainda está luntando, é prova que você não conquistou nada.

Inserida por fabio_avlis

Queria poder não amar mas ninguém, assim não sofreria tanto. Queria poder não te amar acho que assim seria mais fácil te manter por perto, sem te amar não te perderia, mas infelizmente não mando no meu coração, gostar de você não foi uma opção e nem uma escolha. Sim, se eu pudesse escolher, escolheria não te amar mais..... Eu te amo e te amando me sinto mais viva, amar você me faz ter outra visão de um todo sentimento aqui dentro. Como sempre falo e continuo há repetir, você me mudou tanto e quando falo isso é, porque realmente me mudou, meus pensamentos já não são mas os mesmos a um tempo, de lá para cá só venho pensando em você e eu odeio isso, sempre odiei ficar pensando em alguém 24 horas por dia. Mas, isso não passa de jeito nenhum e eu juro, só queria pensar em você quando sentisse saudades, mais a saudade fez morada dentro de mim. Então se á saudade não vai embora, o pensamento em você permanece e assim contínuo a te ama

Inserida por Chaidher16

A dor mais profunda, e aquela que não sabemos sentir.

Inserida por alvaro_nobrega

Se a vida rolasse tão bem como pneus, não daria lugar a ninguém ficar de trombas! Portanto vive a vida . . . na vida consegue-se sabedoria, as travagens deixemos para os pneus!

Inserida por soaraujo

Não dei ouvidos para os que te "derrubam",apenas ouça aquele que o "levanta"

Inserida por victor_amoras

Amigo ajuda não o julgar.

Inserida por victor_amoras

⁠Exaustão

Chega o momento. Aquele momento. Você percebe que agora não existe mais pra onde ir. Uma rua sem saída, um caminho redundante. Não existem mais estratégias, planos, metas. Só existe você, com a mente estática de quem acabou de descobrir que essa situação não tem mais concerto, que todas as suas tentativas foram inúteis e que continuar a persistir no erro, é tolice.
Esse momento perturbador e silencioso no qual você entende sua total falta de capacidade em notar que empenhou dedicação à uma situação falida, sem consistência e que só serviu pra sugar sua energia. Agora está aí, você, sozinho, parado e pensativo. Aquela pessoa que antes batia no peito e dizia que tudo daria certo, que vivia uma utopia e a doce ilusão de que "conseguiria dar um jeito", experimenta no presente o amargo desprazer do fracasso. O que tem agora? Tristeza? Frustração? Raiva?
O desespero de cair em si e assimilar que perdeu tanto tempo investindo em uma situação que nunca teria êxito...Talvez as lágrimas e o sentimento de culpa...Talvez o desconforto consigo mesmo se achando estúpido demais por ter acreditado que teria futuro.
Seja lá qual for o contexto, a história...os sentimentos são inerentes.
A culpa é minha, a culpa é nossa.
Nós temos essas estranha mania de insistir demais naquilo que não deveria ter nem o mínimo do nosso esforço. Muitas vezes surge uma cegueira repentina e o vislumbre de um sonho longínquo. Talvez em outro momento, outro lugar.. Mas nós teimamos em entrar com tudo em situações que desde o início, não deveriam ter tido atenção. O sentimentalismo exagerado cria escamas nos olhos e faz com que não vejamos com clareza. Imaginamos as nuvens, quando na verdade deveríamos andar com os pés firmes ao chão. Antes, o que parecia favorável e realizável, agora trás dor de cabeça, inquietação...
Antes que se indague...
Sim! Você pode sonhar. Planejar, investir.
Mas perceba o tempo certo, a hora oportuna, os passos corretos a serem dados. Colocar todas as fichas e deixar que só o coração comande é como esquecer as letras miúdas de uma cláusula contratual, elas estão lá, você deixa passar na empolgação momentânea...
mas quando o negócio não te agrada, e vai à procura de seus direitos, retirando o que te é cabível....Elas de novo. As benditas cláusulas. Como fazer? Se na hora de fechar negócio, foi negligente e se negou a enxergar onde estava entrando?! Qual o teu argumento pra situação que você mesmo se causou?
Exaustão. É isso que terá agora. A ausência de cautela te trouxe até aqui. Poderia estar em outra posição agora, realizado e satisfeito, mas escolheu o caminho mais difícil e foi exemplo real do que disse o sábio: -" O coração do homem é enganoso".
Isso não é uma bronca, um desabafo, um texto melancólico..
É um apelo! À você que se exauriu, que derramou até a última gota e agora tem que se refazer, reaprender, recomeçar.
Partindo de quem vive todos os sinônimos da exaustão:
Não se permita entrar em situações que tirem tua energia, tua alegria, teu sossego, tua paz. Ela é insubstituível.
Atenciosamente, exausta, Púrpura.

Inserida por APurpura

⁠Te mando mensagem,
Você pede um tempo;
Falo que to com saudade,
Você não liga;
Digo que te amo,
E você me ignora.

Inserida por PensadoraDoMundo

É normal remoer o passado, Não é bom, fato. Mas não se sinta mal por isso. Você não é um sistema operacional de androide.

Inserida por Asensata374890