Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Nunca imaginei que amaria tanto alguém,
não pelo fato dessa pessoa ser perfeita,
mas por um dia ter feito eu me sentir assim também.
Bem é Bem. Mal é Mal. Independentemente das proporções a lei não se altera.
A Natureza é perfeita por isso mesmo, ela é soberanamente imparcial, não se corrompe nem se sensibiliza por nenhuma falta às suas leis, por menor que seja.
''Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita''
''Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca''
''Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba''
''Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o seu!''
"O exército é uma multidão que obedece."
"O exército não deve ser mais do que o braço da nação, nunca a cabeça."
"O exército é uma multidão que obedece." (Napoleão Bonaparte)
"O exército não deve ser mais do que o braço da nação, nunca a cabeça."
(Pío Baroja)
"O chamado deus dos exércitos está sempre do lado da nação que tem a melhor artilharia, os melhores generais." (Ernest Renan)
"Um exército de cervos comandado por um leão é mais temível que um exército de leões comandado por um cervo." (Plutarco)
"Com o trabalho o exército se fortalece; com o ócio, perde as forças." (Vegécio)
"Quando se defrontam dois exércitos de força equivalente, aquele que sofre por sustentar a guerra alcançará a vitória." (Lao Tsé)
"É mais fácil formar um exército do que formar capitães." (Antonio Gramsci)
"Um exército sem agentes secretos é como um homem sem olhos nem ouvidos." (Chia Lin)
"A força de um exército, como a energia em mecânica, é obtida multiplicando-se a massa pela velocidade, a marcha rápida aumenta o moral da tropa, e assim há muitas chances para vitória."
''Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira.''
"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade."
"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."
"Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."
"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"
"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."
A vida é muito bela, muito perfeita e mais que tudo é muito curta, não desperdiçamo-a.
Sejamos mais felizes com a nossa vida, deixemos de nos importarmos com os defeitos dos outros e sim destaquemos suas qualidades, sejamos lembrados por falarmos bem das pessoas e não por falarmos mal.
Quantas vezes você já agradeceu pelo belo sol que o aquece? Acho que muitas vezes já reclamou do calor que o fez passar...Quantas vezes já contemplou a lua? Acho que muitas vezes nem olhou para o céu e nem lembrava que ela existia... ela sempre está lá para a contemplarmos, ou seja, deixamos de lado muitas coisas boas por estarmos ocupados com problemas que muitas vezes nem são problemas, na verdade os procuramos.
Sorria, cante, dance, não tenha medo de parecer um idiota aos olhos dos outros, e acima de tudo esteja em busca pela sua felicidade respeitando o próximo, pois é num estalar de dedos que tudo pode deixar de fazer sentido...
Faça sua vida fazer sentido!
SEJAM FELIZES e NÃO DEIXE O TEMPO PASSAR
Relacionamento não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa de forma perfeita, p nome disso é lego.
Uma vida digna e perfeita não passa de uma mera utopia, reclamamos de um governo corrupto, sendo que nós mesmos somo s corruptos... vivemos numa hipocrisia e conto de fada.
O principe de verdade,não é aquele que tem uma aparência perfeita que chamam atenção de muitas mulheres,nem aqueles que tem dinheiro para fazer uma mulher feliz,o principe de verdade é quele que sabe fazer a mulher feliz.
A vida, vida do tempo
por não ser tão perfeita
observa o sábio ignora toda
e qualquer anseio de lamento
se faz cada dia único
ao amante que interpreta
observador sedento...
O amor não é encontrar a pessoa perfeita, mas ver a perfeição de alguém em simples atitudes
É valorizar cada segundo
É não sufocar
É saber da espaço
É saber ouvir
É saber se calar quando o outro estiver irritado
O amor muitas vezes vem de um jeito
inesperado e às vezes de formas diferente.
O amor nasce em vários tipos de pessoas
Os safados, os meigos, os timidos, os
ousados, os quietos e os nerds.
Todos neste mundo estão nesse caminho de amar e serem amados.
Espero que você consiga ser alegre
Mesmo quando a vida não for perfeita
Que saiba sorrir perante as dificuldades
E guardar a esperança no coração.
Espero que nunca lhe falte a energia
Para sonhar e correr atrás dos sonhos,
E principalmente que nunca deixe de amar
Amar a vida e todos aqueles que amam você,
Pois só assim será realmente feliz!
Não há verdade absoluta, nem mentira perfeita.
O que existe são as máscaras que carregamos conosco ,que as vezes criamos para que vejam um EU que não existe, para q os outros vejam ,mas atrás das máscaras está o EU verdadeiro. As vezes triste e sofrendo.
Elas SEMPRE aumentam o peso com o tempo e caem. Então não cultive uma, seja vc mesmo. Vai doer menos em vc. E se sentirá mais leve, quem gosta de vc gosta e ponto.
Não se preocupe se a vida te virar de cabeça para baixo. Às vezes, essa é a perspectiva perfeita para ver as coisas de um jeito novo.
Você é muito parecida com a lua, sabia? Pois além de linda e perfeita, não importa o quão escura e nublada a noite esteja, ela sempre continua brilhando. Cada detalhe seu é esplêndido, e merecem todos os dias serem admirados e enaltecidos.
Jamais esqueça que você é aquela pessoa que vale a pena dividir não só um momento, mas uma vida inteira.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber