Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não tento ser quem não sou, pois quem sou ninguém poderá ser, por eu ser... Branco, negro, mulato, pardo, Homem sonhador.
Eu sem você sou noite sem luar , sou céu sem estrelas, sou dia que não clareia....
Eu sem você sou nada , sou coisa nenhuma,
Mas ao teu lado sou fogo , sou paixão que incendeia !
Exagerado
Dizem que eu sou exagerado
Mas eu quero ver quem não é
Deixa ficar apaixonado
Pra ver se não beija
Até os seus pés
Exagero é o que se sente
Verdade é o que se representa
Nada te faz ficar contente
E a vontade só aumenta
Daí é que vem o exagero
Em querer te mostrar
Um pouco mais
As vezes parece loucura
E já não dar mais
Pra olhar pra trás
É um certo mal que não tem cura
E um bem que não acaba mais
Exagerado eu sei que sou
E pra sempre assim vai ser
O mesmo caminho que eu vou
Há de ser com você
Sou exagerado pode crê
E só quem sabe é quem já amou
Eu sou exagerado
E não tenho outra razão
Pra não ser assim
Parece ser engraçado
Mas não se brinca com o coração
Porque razão ele tem pra te amar
E motivo também pra sofrer
Quando um amor chega no fim
E o coração é despedaçado.
Do que tenho medo?
De não ser livre... E eu sou livre?
Não. Ainda não.
Sou prisioneira de mim,das coisas e das pessoas... Sou prisioneira do medo, do que não sei, do que sinto.
O caminho para a liberdade?
Estou buscando. Ainda nao encontrei. Talvez um dia encontre. Talvez não. O que por hora sei é que estou buscando...
Sabe,eu sou louca por você.
Ainda sonho com a história que não vivemos.
Mesmo depois de tudo,não deixei de te amar.
Só que isso não me impede de viver a minha vida,afinal,eu tinha de toca-la pra frente com ou sem você.
Mas por favor,não torne as coisas mais difíceis do que já estão.
Tenta ser o mais natural possível,não precisa ser tão indiferente com a nossa relação.
Sei que você me ama,sei que você me quer,mas eu não posso fazer isso comigo.
Por muito tempo eu estive em suas mãos,mas hoje já me acostumei com a ideia de te amar,e não,não é reconfortante.Mas me dá estabilidade e a certeza de que posso fazer oque quiser com meu corpo,mesmo meu coração sendo seu.
É tão difícil demonstrar que não me importo,porque eu me importo muito. E gostaria que sempre que puder,me mande um sinal que está tudo bem com você ou me faça pensar que está tudo bem.
Talvez realmente não possamos ter laços de amizade,ou somos algo ou não somos nada.
Sou forte, para te fazer forte!
Não vou cair, porque tenho que te segurar;
Eu vou sorrir, para te ver sorrir.
Se você sofrer eu sofro!
Mas quando vencer eu aplaudo!
"Uns correm atrás de amigos. Eu não sou assim. procuro sempre ser verdadeiro e dar bons motivos, pra que eles venham a mim..."
Tolo é aquele que me vê e acha que me conhece. Não é porque fui agradável que eu sou de fácil convívio. Eu ter quebrado a cara não significa que sou idiota. E principalmente, o fato de eu estar sorrindo não quer dizer que eu sou feliz. Mas eu sou. Talvez nesse ponto você tenha acertado, é que no meio de tantos sentimentos e atitudes confusas que existem em mim, a felicidade é a única que eu me apego, que eu não deixo ninguém tirar, às vezes até empresto, mas em pequenas doses pra não viciar e a quererem de vez, pois já me levaram tanto e isso é o que me resta, mas me contento, afinal tenho em mim o que tantos procuram nos outros.
Até os loucos se apaixona pq eu não será q sou normal demais ou louco demais para perceber q a paixão e o extremo da loucura
Eu não mudei. Eu sou assim desde que nos conhecemos, não mudou nada em mim. Você que mudou, e eu já nem te conheço mais.
Às vezes eu sou tão autossuficiente, me basto tanto, quando você não se cabe de alegria e vem colocar a sua no espaço da minha.
"Eu sou progressista e não agressiva"
(The black swan of the future)
- Não limite a sua ambição! - Finalmente encontro algo que realmente seja "representado". Diante desse mercado "comercial musical", me senti feliz com o tapa na cara, (dito popularmente conhecido) que eu acabo de levar. Finalmente algo que tenha sentido aos meus ouvidos, eles se conectaram com a minha mente e me fizeram pensar!
- O futuro? - Sim, assusta o presente, dos presentes, Viktoria Modesta, não fora nem um pouco "modesta" com a sua visão quase que explosiva ao se deparar com a situação, acredito eu, mais difícil do ser humano. Se readaptar a uma nova vida ou ao desconhecido e invisível mundo "mecânico" para os hipócritas. - Afinal, o que hoje em dia não é mecânico? - Somos partes de um sistema privado e mal redirecionado.
Não há "desaculturado" o bastante, que não perceba a falha no sistema cerebral humano, sim, "o preconceito", seja ele por classe, cor, sexualidade, e sim, "deficiência". Palavra de peso, que só atinge pessoas que convivem com a mesma, em suas próprias casas.
- Então, esse será o futuro?
O fabuloso destino de pessoas sem cérebros?! - Lutando por algo vazio, que acalentam a alma pequena, que as façam apenas enxergar o que elas querem ver. Nesse grande mundo girante, tenho visto muitas coisas... Mas a pior deficiência é a visual, de pessoas que não enxergam a realidade aplicada a uma nação mecânica.
Mas... Saindo do sistema burocrático, e voltando a modéstia de uma não "modesta vitória". Viktoria, nascida em 27 de Fevereiro de 1987, nasceu na Letônia, Reino Unido, devido a uma negligência médica, sua infância fora roubada, passando parte dela, em um quarto hospitalar, ao longo de sua jovialidade enfrentou em seu currículo da vida, em torno de Vinte Cirurgias, das quais não tiveram o sucesso esperado, até que para o espanto familiar e também de seus cuidadores, aos seus Vinte anos, Viktoria Modesta Moskalova, decidiu amputar a sua perna esquerda, e dar por findar, o seu sofrimento e futuras complicações. Modelo, cantora e muito “positiva”, que consiga emplacar seus dons visionários, que seja através de sua modelagem ou de seu som que fora lançado em 12 de Dezembro de 2014, com pouco mais de 4 milhões de acesso, essa jovem vencedora como diz seu nome, a qual me lembra o futurístico mundo particular de um "Cisne Negro". Continue com os seu "I'm the pro"... E altere a visão de quem merece ser alterada.
Na realidade de cada um em que se aplica, que sirva de exemplo, essa visão magnifica em renascer onde tudo parece morrer.
Que pessoas tenham suas opiniões, mas que saibam mudar antes de se enterrarem em seus próprios conceitos.
Me Diz Amor
Caso o telefone toque atenda imediatamente
Sou eu ligando querendo seu perdão,
Não foi engano meu e sim paixão
Ainda guardo marcas desta forte obsessão
Ao revelar as magoas
Deixe que o amor se compadeça
De qualquer tristeza
Causada pela solidão
Não me questione diga que sim
Pois, meu lamento só terá fim
Quando o dia amanhecer
Em pleno o verão nós dois
Aos lençóis retornar onde tudo começou
Aquele fogo de outono clamava
O seu nome com prazer
Meu coração exausto chamava
O tempo todo por você
Dando amor pra quem tanto já chorou
Esperando da vida soluções menos dramáticas
Pra se vê livre de alguém que apenas machucou.
Me Diz Amor
Se conseguiu esquecer
Todos meus deslizes...
Sem a minha consciência eu não seria detentora de um único erro; tendo consciência, sou a proprietária exclusiva da pluralidade dos meus atos de errar.
