Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 773420 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Eu sou teimoso, talvez persistente.. Demoro de ir, mais se eu for, "não volto"!

Inserida por TierreLima

Tenho privilegio de ser quem eu sou, e não querer mudar.. pois é com o meu jeito natural de ser que eu conquisto quem tenho que conquistar!

Inserida por TierreLima

Digo o que penso, gostem ou não, eu sou eu mesma...

Inserida por MoniqueRS

Eu não sou vagabundo, apenas não faço nada para não tirar a oportunidade das pessoas que querem trabalhar

Inserida por MANDELLO

Assim sou

Assim sou eu...
O tempo...
parado
branco na mente
pensamento que não se forma
palavra esquecida
nome
data
idéia
que não se conserva
por muito tempo
como objeto
fora de uso

Inserida por Lailin

Se um dia eu cair não me ajude a levantar, já sou forte o bastante pra me reerguer sozinho.

Inserida por MichaelMotta

Eu sei, sou um doce. Mas não sou otária.

Inserida por filomenasilva

Não sou eu que perco a paciência fácil, são as pessoas que estão intoleráveis.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes eu penso, foda-se o que acham eu não vou ficar fingindo ser o que eu sei que não sou e nunca vou ser.

Inserida por LuksMuller

Eu sou assim mesmo transparente em meus sentimentos e opniões,não gosto de deixar ninguém com dúvidas.

Inserida por Amorhaamor

Não me escondo de ninguém goste de mim pelo que eu sou.

Inserida por Brendda

Eu consegui me dominar para fazer meu corpo dançar, mas o violino não me deixou dominá-lo, e sou um eterno admirador, pois meu coração palpita ao ouvir seus dós, rés, mis, fás, sols, lás, sis...

Inserida por 8687

Há quem veja na tristeza um combustível poético. Mas eu não vejo assim. Sou escravo da fascinação e minhas letras são o fruto perfeito de tudo que me encanta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"não é apenas o meu estilo que define como eu sou, e sim as minhas atitudes. Pois ninguém é alguém sem elas."

Inserida por julianerosso

Existem algumas coisas as quais eu sou apaixonado e simplesmente não conheço ou nunca vi. Lírios, amarelos pra ser específico, um grande desejo é casar e entregar lírios pra mulher que vai ser o amor da minha vida, talvez eu espirre muito ao cheirar um, nunca vi um lírio. Plantação de trigo, nunca vi uma plantação de trigo, mas meu sonho é fazer um piquenique lá com quem eu gostar, talvez coce um pouco ao rolar nela. Sou apaixonado por camelos, muito inteligentes e prestativos, um passeio no deserto em cima de um deles deve ser fantástica, mas um coice deles ou uma queda deve machucar, nunca vi um camelo. Nem tudo se resume a lírios ou camelos, não vemos nossos sentimentos, mas somos apaixonados por ser feliz, por amar, por fazer o bem.
Tenho a opinião de que um sentimento não se mede pelo tempo e sim pela intensidade, o tempo só faz amadurecer, Acredito naquelas paixões platõnicoas por artistas, jogadores de futebol e personagens, embora eu não tenha uma, acredito nelas. Acho que assim como a felicidade, o amor é de cada um, cada um sente da sua maneira e do seu modo, não podendo um sentimento tão perfeito desse cair num estereótipo.
Você, nunca vi você, poderia dizer que sou apaixonado por você, mas seria apelativo e exagerado demais, mas posso afirmar com toda certeza que sou apaixonado pelo o que você demonstrou até agora, viajar pra Cancún, querer nadar com golfinhos, mesmo nunca tendo os visto, sua vontade e habilidade pra escrever, você se achar feia em todas as fotos, sua paixão pelos amigos e principalmente por ter esse jeito assim, com toda essa simpatia. E talvez seja melhor assim, você sendo essa pequena foto com uma bolinha verde do lado e eu aqui, sonhando e imaginando. E eu nunca vi você..

Inserida por gabriiellem

"UM grande gênio com ajuda é chamado de DEUS, sem ajuda ele não é tudo isso."

Eu sou triste porque ninguem me ajuda.Minha familia acha demais os que lembram."

Inserida por gatoso23

Eu não sou o que o mundo quer ouvir, mas o som das batidas que o meu coração dá.

Inserida por brunainteligente

Não, eu não sou um brinquedo pra você usar e jogar fora.

Inserida por larianeoliveira

“Não sei explicar o que porque de eu ser assim. Simplesmente sou e já levei muito na cabeça por isso. Mas eu nunca aprendo. Não sei amar por completo sem ceder. Eu quero que me amem e me aceitem como eu sou, sem mudar nadinha em mim. E no fundo, a gente sabe que isso é o certo, né? Mas em um relacionamento ambas as partes precisam abrir mão de algumas atitudes e manias pra fazer tudo dar certo. E eu simplesmente não aceito isso. Por mais que eu sofra pra caramba, não consigo mudar. Achei que com ele fosse ser diferente, mas não, porque ele é exatamente igual a mim. Minha versão masculina. As opiniões e atitudes são praticamente as mesmas, só muda a pessoa. O que ele faz, eu faço. E ele me entende como ninguém. E eu sei que ele me ama também, mas eu não quero aceitar isso porque no fundo tenho medo de ceder completamente. E a gente se machuca por isso, porque ambos somos cabeça-dura e nenhum de nós aceita esse amor como ele é. Ainda tenho esperança de que um dia fiquemos juntos sem nada pra atrapalhar. Mas enquanto isso, continuo aqui, sendo essa pessoa que tem ânsia por amor, mesmo não sabendo lidar com esse sentimento direito.”

Inserida por khamoui

Eu não sou um Messi Mais sou um bom de bola

Inserida por Skerto