Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 763311 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Se eu pudesse voltar
Ao tempo de minha infância
Voltava cheio de ânsia
Um grito iria soltar
Sorriso não ia faltar
Encontraria minha paz
Não voltava nunca mais
Eu ia brincar novamente
Do jeito de antigamente
Lá na casa dos meus pais

Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

As pessoas para quem eu vivo
e o mundo,
vivem muito bem sem mim.
Sem mim a vida continua.
Por isso, eu devo me cuidar,
porque eu sim,
não posso viver sem mim!

Inserida por DanielChrystianno

Mais uma vez
Eu deixei
Você entrar
Como assim?
Se eu já sabia
Onde isso ia chegar
São apenas círculos
E você é sempre você
Indefinido
Incoerente
Insuficiente pra mim

Inserida por MiaSousa

⁠Sempre quando eu vou me acostumando com tua ausência você arranja um jeito de me tirar de orbita e me puxar pra você, como num processo cíclico que tem suas voltas e nuances, mas o ponto de chegada é o mesmo, e a culpa disso tudo é dessa gravidade que tu exerce sobre mim, a força natural que atrai dois corpos um para o outro, você me obriga a cair em sua direção, a gravidade neste momento está trabalhando contra mim, eu continuo caindo, gravidade pare de me puxar pra ele de novo, de novo e de novo, não suporto mais está em queda livre, eu preciso flutuar, gravidade por favor fique longe de mim, eu nunca saberei o que fazer com todo esse amor que meu coração aguenta, a gravidade continua trabalhando contra mim.

Inserida por RanaKarina

⁠Eu me calo porque sei que se eu abrir minha boca pra falar do que sinto, acabarei estragando tudo. Eu não quero perder você, já perdi tantas coisas nessa vida. E eu estou tão cansada de ser feita de perdas, queria muito ser feita de ganhos.

Inserida por velhopoema

⁠O que eu diria do amor romântico: só vale a pena se formos somar, ou multiplicar. De subtrair e dividir estamos todos fartos. E é preciso amar primeiro a própria companhia para que o amor não seja apenas uma fuga de si mesmo.

Inserida por georgetonleal

⁠"E quando a sua cegueira passar
Estarei eu aqui para te salvar?
Enfrenta, de hoje, esse teu medo
Percebo no olhar, não é mais segredo".

(Homem do mar, p. 24)

⁠Quando estiver pensando em mim,
Acredite,
Eu estou sonhando com você...

Inserida por KielStone22

⁠Eu, que tenho sido ridículo por esse tempo todo, que sofro por impulso, que tropeço na mesma pedra toda semana que venço para perder. Eu que sou covarde que as vezes pareço fugir do amor, que as vezes pareço gostar de sofrer. Eu, eu que perdi não apenas pessoas, não apenas histórias mas que perdi a esperança. Eu que perdi o meu grande amor, e magoei outros tantos. Eu que sofro das consequências de todas a idiotices que cometi, repetidas vezes.. Eu, que tive a chance de sorrir em minhas mãos e joguei fora milhares de vezes. Eu não sei me explicar por que ninguém errou como eu e se errou, se escondeu. Mas eu estou exposto e meu coração é um alvo acertado diariamente pelas facas da dor, as vezes pareço pedir perdão só pra errar de novo. É como um Karma, uma doença, confesso que consequentemente encaro a tristeza como um simples amigo, e sim, o sono sempre me abandona...

Inserida por PedroQuadra

você voltou,
disse que precisou desse tempo.
já faz um ano.
enquanto você partia,
eu me recuperava.
O amor é certeza
e tu vem me dizer que precisou de 365 dias pra decidir se me amava?


Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

⁠eu gosto de gente que sente como gente;
que fala "caralho" como intensidade;
que responde sem precisar de interrogação;
que fala até da obra mal feita na esquina na rua de trás;
gente interessada na imensidão do outro;
gente que nem precisa de café pra ser sinônimo de cafeína no sangue;
gente que ame fliperama mas odeie "joguinhos";
gente real.

Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

⁠Diga à sim mesmo; sim eu posso!
Sim eu quero e vou conseguir!
Deus me ajuda mais Só eu posso mudar a minha vida.
Isso seja o autor de sua história Deus pode lhe dá uma vida feliz, mais se você não quiser jamais poderá ser, por isso se levante, seja um guerreiro ( a) e vá se reinventar, reinvente a forma de beijar a quem te ama, reivindique o sabor dos abraços dele( a), se deixe levar pelo calor do seus desejos e beba os doces beijos dela (e).
Lembre-se a vida é uma jornada onde os seus viajantes são testados a todos os momentos. Por isso não se permita passar por esse plano de vida sem saber o que de fato é o amor, não se preocupem com os problemas, eles estão aí na sua vida pra lhe fazer pessoas melhores, pessoas que possam ser instrumentos para ensinar os que nada sabem da vida devido as suas poucas idade.
Deus ele é especialista em dá lindos finais para histórias tristes, mais ele também faz que lindas história sejam vividas do começo ao fim. Se levante, desse chão ele além de não combinar com você, tambem não foi feito pra você está ai prostrado, você não foi feito pra ser assim, não foi feito pra está assim, por isso esse é o momento do " eu quero, eu posso e eu vou"
Acredito que vc pode ser quem pino que você quer ser. Acredite, você pode!

H.s

Conselheiro Henrique silva

Inserida por ConselheiroHs

⁠Pessoal, peço desculpas porque nada se cria, tudo se copia. 'Tudo se transforma', diriam, mas eu digo que tudo se copia. Aí eu copiei alguns stories de vocês e... não ficaram bons, mas copiei colocando as informações. Só para avisar e pedir perdão, qualquer coisa.

⁠É o sentimento mais limdo que Deus fez em mim, minha capacidade de amar, eu amo, com tudo de mim me entrego.
Amar é o que eu tenho de mais puro, e pra essas coisas de amor não tem explicação, parei de entender e procurar motivos. Não me importa parecer ridículo , boboca, sabe? Ou bobo ou tonto maluquice ou o nome que quiserem. O amor me fortalece, porque cada vez que eu amo eu fico grande, eu fico maior a cada vez que amo. Muitas pessoas é incapaz de demostrar amor. Isso é privilégio de pessoas destemidas .
Prometemos conforme esperamos viver com essa pessoa e agimos conforme os medos. Entendo. Pois cuide dos seus medos! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Viver das expectativas dos outros é suicídio, meus queridos!!!

Ás vezes é preciso deixar o certo para alcançar o perfeito.
Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução.
Existem brilhos que em meio as trevas se ofuscam, mas existem trevas que em meio a luz se desfaz.

Paz e amor !!

Inserida por josemaurorm

O meu pensamento é o seguinte eu penso e tudo que gosto como gosto de fazer muitas coisas eu adoro desenhar mas não sou artista profissional ⁠
Adoro animais de estimação e outros animais normais amo cavalo gato cachorro Coelho entre outros animais Eu amo animais domésticos e não domésticos
Esse é um lindo pensamento

Inserida por duda_resende

⁠Antes de iniciar a psicoterapia, eu pensava que tinha que dizer coisas à/ao psicóloga/o.
Hoje, eu sei que vou lá para dizer coisas a mim mesma/o...

Inserida por lavinialins

⁠"Se"

E se eu te der bom dia, te convidar pra tomar café na padaria
E se eu te levar flores, fazer poesias sobre vários amores
E se eu te chamar pra sair e você recusar, eu insistir e você aceitar
E se eu te abraçar forte e dizer que você é meu norte
E se eu te mostrar a imensidão do céu azul e te mostrar as belezas do Sul
E se eu te levar pro Farol e juntos vermos o pôr do sol
E se eu te levar pra tomar sorvete e comprar a roupa que você escolheste
E se todos dias ouvisse você me chamar, comeriamos acarajé de frente pro Mar
E se eu fosse do Oiapoque ao Chuí só pra te ver sorrir
E se eu enfrentasse os medos, os anseios, e te levasse pra uma casinha de veraneio
E se eu te levasse pra Fonte Nova ver o Bahia ganhar, e te levasse a cama pra gente se amar
E se eu quisesse ficar com você conhecendo os seus defeitos
E se o "se" não existir mais, e passar a existir o Nós
Apenas Nós

Inserida por RaiMota35

Eu sei ser legal, mais ser chato é mais divertido.⁠

Inserida por CharlesBellmont

Se gosto de uma flor, eu a arranco e a coloco num vaso. Se amo uma flor, eu a rego.
Se gosto de crianças, eu as educo. Se as amo, torno-me exemplo.
Se gosto de pessoas, eu as respeito. Se as amo, entrego-me.
Gostar de viver é molhar os pés. Amar a vida é mergulhar de cabeça.

Inserida por drleonardolourenco

"⁠Já superei" eu mentia mais uma vez, enquanto escrevia outro texto sobre o maldito.

Inserida por MeganTie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp