Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
E entre tantas palavras mágicas que aprendi, para mim a mais mágica sempre será Eu Te Amo.
Ela funciona melhor quando dita baixinho, ao pé do ouvido;
Eu sempre sei quando ela funciona...tem sempre um lindo sorriso a denunciar !
Um sorriso vem sempre de boas lenbranças que nós temos na nossa mente,eu agora estou a sorrir porque lenbrei-me de te,cuida-se para que eu possa sorrir sempre!
Eu queria ser dez ao mesmo tempo, ter dez vidas e poder te ajudar no que precisar nas dez vidas multiplicados por mais dez vidas... queria mesmo... mas... acho que fico sempre pelo caminho, pq nem uma uma das dez vc iria fazer o mesmo por mim.
Unica coisa que eu sei é que eu preciso de você todos os dias, todo segundo, pra tudo fazer sentido.
Quem sabe um dia eu ACERTO!
Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?
Tenho muitos amigos e muitos sorrisos todos os dias. Mas eu prefiro amigos sinceros, sorrisos sinceros. Não gosto de pessoas de mal com a vida, porque elas desconcentram o rumo do nosso caminho. Não gosto de quem sorri com os lábios, AMO quem sorri com a alma. AMO gente que acalma e traz paz a vida da gente!
Sim, eu sinto falta. Sim, eu sinto uma vontade absurda de chorar. Sim, eu sinto uma vontade absurda de chorar quando lembro que fomos muito felizes juntos, e eu acreditei que seria assim por todo sempre. Sim, eu ainda choro. Sim, eu estou chorando. Mas vai passar. Assim como todo aquele amor que sentias também passou.
Eu percebi o qual despedidas são difíceis. É como se você fosse atingida por toda a saudade que você vai sentir, sem ao menos senti-la.
Sabe qual é o maior problema de você nunca ter hora para voltar?
É que eu posso ficar cada vez mais acostumada com a sua ausência, e habituada com a minha companhia...
Eu posso um dia, definitivamente não sentir mais sua falta.
E me apaixonar tanto em ficar apenas comigo, e passar a não desejar mais a sua volta...
E é sempre tão ruim o fim de um amor.
Costuma doer tanto.
Talvez mais pelo costume, pela dificuldade em aceitar e concretizar mudanças, do que pelo término em si.
Perdidos no espaço
Quero água das fontes.
Escalar os teus montes.
Me acabar no teu eu.
Percorrer seus lugares.
Explorar seus detalhes.
Na procura de paz.
Nas suas curvas me perco.
No seu colo me deito.
Já não quero me achar.
E entre dunas me encaixo
Corro de cima embaixo.
Procurando um lugar.
Preencher os seus poros.
Num calor meteóro.
Que nos faz viajar.
Na corrida perfeita.
De repende se deita.
Corro pra te encontrar.
Da loucura ao infinito
Te dar sonhos bonitos.
De soluços gemidos.
Me roubando de mim.
No aconchego do abraço.
Nós perdidos no espaço.
De uma noite sem fim.
E que o dia amanheça.
E o amor que floreça.
Seja assim, bem assim.
- Eu matei uma pessoa!
- Como assim matou uma pessoa?
- Matei...
- (silêncio) Mas como?
- Determinei que ela não existisse mais em minha vida. Se não existe mais, logo está morta!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
