Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 807441 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Minha miopia


Queria que meu coração
fosse míope também
Acho que só assim
eu deixaria de te enxergar

Inserida por alinemariz

Sabe, brigadeiro é como um refúgio. Um lugar onde eu sempre posso correr tendo a certeza de que serei aceita e tudo ficará bem. A união entre leite condensado, achocolatado e manteiga promovendo paz interior e calma na alma. É um dos meus escapes para confusão mental. Entre tantos ele é onde encontro mais certeza de que as coisas vão sim se ajeitar, mesmo levando tempo, elas vão. E se demorarem, ele, o brigadeiro, sempre vai estar lá.

Inserida por makeme

Conheço uma beata que está mais próximo do inferno do que eu.

Inserida por GabrielaStacul

...e nessa história sem pé nem cabeça, eu me ajeito e tento me encaixar em algum lugar...
É que tem momentos na vida, que a gente resolve ficar, não por que quer... Mas porque é necessário primeiro se terminar uma história pra se começar outra.
Às vezes, esta outra, nunca chega...e a gente vai ficando e percebendo que na verdade a outra história nunca irá chegar se não formos até à ela.

Inserida por MellGlitter

Eu buscava meu rosto e deparava com um outro e me estranhava. O espelho é a verdade que, ainda hoje, mais me entorpece. Espelho sustenta o concreto e prefiro a mentira dos sonhos nas manhãs frias e secas. (...) Daí, acreditar em alma de outro mundo. Não sou o do espelho.

Inserida por giovannapcl

Você pode até dizer que eu já fui mais feliz, mais disposto, mais brilhante... Mas talvez agora eu só seja mais sincero, comigo, com todos.

Inserida por JohnnyJepp

O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.

Inserida por Vinihalvesp

Patty na minha vida você é tudo ser for preciso
eu daria minha vida um milhão de vezes por você..

Inserida por maillon

‎(..) Há quem defina saudade das mais variadas formas. Eu já escrevi algumas vezes sobre isso. Algumas, muitas. A última vez que o fiz chamei-lhe “doença” e “pedi” um analgésico para combatê-las. (...) Todos percebemos de saudades. Mas das nossas. E eu sei das minhas. Aquelas que sinto na pele. E essas não permitem sequer que me distraia. São cortantes, agudas, estridentes. São minhas e como te disse sei sempre de onde vêm.
É o tal vazio, uma tal espécie de dor que me faz sentir minúscula, débil. A tal sensação de impotência e fraqueza, por não conseguir refazer instantes ou momentos.
E é aí que “peço” o tal analgésico para as saudades. Quando preciso de as acalmar ou minimizar, mas sempre com a perfeita noção de que elas existirão eternamente em mim. E ainda bem que assim é. Quer dizer que já vivi e já senti coisas tão boas, dignas de deixarem as tais saudades.
Nunca te disseram que é bem melhor ter saudades do que se viveu… do que daquilo que nunca se teve? Digo-te eu! (...)

Inserida por MARISAM

Revolta de Pierrot

Se faz ausente em noite fria,
Colombina foi atrás do arlequín,
Enquanto eu Pierrot, triste tadinho de mim,
Mas para ti colombina, deixo só uma violeta,
Recusou o meu amor, então fui atrás da Julieta.

Inserida por doceverve

Mesmo nos momentos difíceis e angustiosos , eu nunca perco a fé de que um dia eu chego lá .

Inserida por LyssandraS

E quando eu penso que achei a resposta para todos os meu problemas , vêm o mundo e muda todas as perguntas .

Inserida por LyssandraS

Hoje eu entendi que por mais que eu escreva os meu segredos, só posso ser desvendada por quem realmente me conhece

Inserida por yasminnobre

Eu quero mesmo que minha fada aparecesse, uma fada do dente, da sorte, do amor..Acreditei em tantas coisas inúteis que fada pra mim é um escape.

Inserida por amandaterto1

O problema é que... Eu sempre vejo algum problema.

Inserida por JohnnyJepp

Eu queria saber como você está, sem mim.

Inserida por maspqpisa

"Eu estava triste, mas dizia : É apenas cansaço."

Inserida por maspqpisa

"Porque será que todos cantos lembram eu e você?"

Inserida por maspqpisa

Pra que fingir se eu posso ser eu mesma !?

Inserida por LariceOliveira

E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mas lembro quando eu te falei: "Você é tudo o que eu sonhei." Você não disse nem que sim, mas também não disse nem que não, apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão."

Inserida por maspqpisa