Não somos nada
Quem somos nós!?
Somos tudo e não somos nada.
Estamos todos de passagem... e só nos resta ir, para a outra margem.
O mundo inteiro acha que não somos nada além de malucos. Deveríamos estar escondidos nas sombras em algum lugar. E se alguém está olhando para nós, está rindo.
Atingimos a humildade plena, quando de fato reconhecemos que não somos nada e que tudo que temos e conquistamos, só foi possível pela bondade e a capacidade dada por Deus, demos à Ele a glória.
Segundo o filósofo, antes de tomar qualquer decisão, não somos nada. Vamos nos moldando a partir das nossas escolhas. Toda essa liberdade resulta em muita angústia. Essa angústia é ainda maior quando percebemos que nossas ações são um espelho para a sociedade. Estamos constantemente pintando um quadro de como deveria ser a sociedade a partir das nossas ações — o curioso é que o próprio Sartre era viciado em anfetaminas, ou seja, não foi exatamente um exemplo de conduta. Defendia que temos inteira liberdade para decidir o que queremos nos tornar ou fazer com nossa vida. A má-fé seria mentir para si mesmo, tentando nos convencer de que não somos livres. O problema é que nossos projetos pessoais entram em conflito com o projeto de vida dos outros. Eles, os outros, tiram parte de nossa autonomia. Por isso, temos de refletir sobre nossas escolhas para não sair por aí agindo sem rumo, deixando de realizar as coisas que vão definir a existência de cada um. Ao mesmo tempo, é pelo olhar do outro que reconhecemos a nós mesmos, com erros e acertos. Já que a convivência expõe nossas fraquezas, os outros são o “inferno” — daí a origem da célebre frase do pensador francês.
Simples não é pobreza, arrogância não é nobreza, consciência da vida é certeza de que não somos nada de mais e nem de menos.
O que somos?
Perante a sociedade não somos nada.
Quem sabe um número, apenas um código.
Somos o que vestimos, o que comemos.
Somos o que temos não o que somos.
Não somos nada, além de algo descartável.
Nos usam. Nós próprios nos usamos, nos vendemos.
Somos como copos, nos enchem, nos usam e depois? Somos postos fora.
Somos a sociedade, somos o lixo da sociedade.
O que vestimos se rasga, o que temos se acaba, tudo que temos um dia cai por terra. Mas o que somos não termina! Nunca!
Repito não somos nada! nada! nada!
Pois deixamos ser apenas números, coisas que no fim, não são nada!
VIVA o nada, A sociedade vazia, e nosso vazio que se torna NADA.
---- Não somos nada sem Deus----
Viver uma vida cheia de sucessos, cheio de riquezas, quem não quer?
Na verdade uma coisa eu digo: O sucesso sem Deus é fracasso!
Sem Ele o mundo não existiria, você não venceria, e nada a gente faria.
Muitos vencem, e esquecem de agradecer ao Criador de todas as coisa: Deus. Se não fosse a vontade de Deus, como iríamos conseguir nossos objetivos, nossas Vitórias, pois tudo depende de Deus. De certo falo algo bem Claro:
O que você é vem de Deus, mas as escolhas que você faz vem de você, se você mudar o seu ser, para ser uma pessoa orgulhosa e cheia de Si, lembre-se, Deus fez você, mas a transformação que você fizer, será sua escolha, e se uma dia você se arrepender de algo de errado que você fez, Deus está sempre no mesmo lugar, simplesmente para te dizer: Filho vem, e seja o que você sempre foi, e não o que o mundo quer que você seja!
Deus Te Abençoe!
Tem hora que devemos ser como a garça a beira do lago. Fingir que não somos nada pra ver se pega um peixinho. O exaltado sempre espanta as boas oportunidades. Publicado Set/2017
Temos o dever de reconhecer, que não somos nada nessa vida se não tivermos ajuda de alguém.
Nosso maior mérito é ter coragem e sabedoria para reconhecer que sempre somos ajudados por alguém.
Na verdade nós não somos nada, absolutamente nada, somos muito mais
pequenos do que um dia imaginávamos.
Melhor esquecer esse papo de que sozinhos não somos nada,melhor só com boa conduta do que com um milhão de malfazejos
