Não Sinto o Mesmo de Antes
Sinto-me sozinha e triste. Mas ao mesmo tempo não sinto absolutamente nada, é como se eu não existisse. E, sinceramente, não sei qual das duas opções me assusta mais...
E amor que sinto é que vivo amor. O amor que vivo é você, mesmo não mais juntos as lembranças que tivemos ja mais serão esquecidas pois sempre se viva farão pois mesmo sem você te tenho comigo a todo pensar.
Não sei se estou feliz ou triste. Na verdade, eu me sinto os dois, ao mesmo tempo. Sinto como se não soubesse o que fazer, o que pensar. Sei que não é a primeira vez que sinto isso, muito menos a última. Será que o sentir da vida é esse? Descobrir o que nos preenche e nos esvazia?
Eles me dizem que está frio: não sei o que é frio, porque não sinto frio. Do mesmo modo, não sei o que é solidão. Os ursos foram feitos para ficarem sozinhos.
Se pudesse escrever o que não sinto quando sinto algo, séria o mesmo que ficar calado e, todos houvessem o grito.
"Não importam quantos anos se passem desde a última vez que te vi... Eu ainda sinto o mesmo frescor da primeira vez que nos conhecemos."
Mesmo assim eu sinto raiva, raiva de você me ignorar como se não fosse nada. É como se você pegasse todo nosso amor e as coisas bonitas que ele representa e jogasse na primeira lixeira que surgisse em sua frente.
Hoje sinto saudade de sua ausência, sei que nem mesmo trocamos ainda nosso primeiro olhar, não nos conhecemos, mas já sinto sua falta.
Estranho sentimento amar quem ainda não chegou, mas sinto que esta por vir, que esta bem próxima, que é questão de tempo para estar aconchegada em meus braços, trocando beijos e carícias e juras de amor.
Por alguns momentos me sinto observado por você e desesperado olho para todo lado a sua procura, até seu doce aroma chego a sentir no ar, isso só pode ser aviso de sua chegada.
Então fico aqui sonhando, esperando, sua chegada para enfim seguirmos juntos se amando em uma linda jornada.
Sergio Fornasari
Às vezes quero chorar mas não consigo, mesmo que a minha dor seja grande, mesmo quando me sinto só e apenas tenho a companhia do meu coração amargurado. Queria mostrar-te uma lágrima como brilho de todas as estrelas do céu, queria mostrar-te uma lágrima para saberes que te amo como o vasto oceano beija a areia da praia, queria-te poder largar uma lágrima para quando ela cair marcar o teu coração com o meu amor, queria chorar para se um dia te lembrares de mim sentires o quanto pedi para estares comigo.
Ainda não me acostumei
Mesmo amando intenso e tão longe assim...
E sempre sinto falta. Onde estas agora
Além de está em mim?
Se quero ser poeta ? Não ,não quero
Mesmo que seja meu caminho mais perto
Pois oque digo e sinto hoje não é concreto
Talvez ,amanhã sim eu diga oque é certo
Voces querem mesmo saber ? eu sinto medo do que sinto e do que vejo eu não sou covarde mas se pudesse fugia da realidade as coisas que aprendi se torna como nada diante de minha solidão mas eu tenho temor a Deus e isso pra mim tambem é amor porque acredito num Deus vivo
Sinto como se estivesse tão perto desse sonho reailzar
Sinto que ainda há uma esperança
Mesmo não tendo força pra lutar
Consigo ter a esperança de que o meu milagre vai chegar, pois sem que foi o senhor que escreveu essa história
Não que eu mereça
Ou melhor, sei que não mereço
Mas sou grato a ti, mesmo antes de eu alcançar o meu objetivo, pois sei que na frente sempre estarás.
Mas, e se a resposta que espero nao chegar, se o milagre que eu preciso nao se realizar
Te peço pai, por favor, me ajuda a me manter firme e aceitar que nem tudo posso modificar
Me ajuda, a ter forças, a achar forças mesmo em meio a dor para me colocar de pé, me faz entender que os teus planos sao maiores, mesmo que eu não os entenda
Pega na minha mão e me coloca de pé pra que eu possa continuar a caminhar
Ufa, que canseira!
Sinto muito mas hoje não vou trabalhar.
Alô... Crovis?
Ele mesmo!
Hoje preciso que vá trabalhar no meu lugar , poderia?
Sim, posso sim.
Então, quando eu receber no final do mês te repasso uma parte , tudo bem?
Ok, daqui a pouco estou lá.
Obrigado Cróvis.
Um mês depois ...
Ufa, que canseira!...
Alô ... Cróvis?
Sim, ele mesmo, mas nem vem que não tem, trabalhei pra cauaca no seu lugar e recebi só a metade do que recebeu, tô fora !
Tudo bem, vou achar outro para o seu lugar, sempre tem um trouxa a trabalhar no seu lugar.
Isso é a TERCEIRIZAÇÃO alguém recebe o dobro ficando na boa e você que está lá ralando pega uma grana mixada.
Acorda!!!
Esta no Congresso este babado a ser votato( PL 4330 )
Nesse caso quem rala e produz leva menos e quem nada faz leva uma parte do seu salário como prêmio pela sacanagem que este bando de políticos estão tentando implantar no Brasil.
Enquanto rola este carnaval verde e amarelo os filhos da gruta lá no Congresso comem com farinha todos os benefícios e direitos trabalhistas conquistados por merecimento.
Pior, quem deveria abrir os olhos dos cidadãos mentem mais a favor do bando ( MÍDIA DO CAUACA)!!!!
Saudade de quem não teve, não viu, não sente, saudade do que mesmo..não sei..apenas sinto saudade...
