Não sei Quantas Almas eu tenho
Quantas e quantas vezes eu disse que não queria te ver, que já não te amava, que nem sua falta eu sentia, e que para mim você era um nada, havia se tornado um nada, quantas vezes eu já disse que estou melhor sem você, de que não preciso da sua Mao pra me guiar, para me apoiar quando estou prestes a cair no meu próprio precipício, quantas lagrimas eu já disfarcei com sorrisos para dizer que o fato de você não estar aqui não me afeta, e quantas vezes meu coração já congelou quando alguém falou de você.
Mas a verdade é que mesmo dizendo tudo isso, eu sinto tanta a sua falta.
Te encontrei
Há tempo que procuro.
Acho que perdi a conta de quantas vezes olhei no rosto de outra pessoa tentando descobrir algum vestígio ou sinal do que acreditava ser você.
Oh! Deus! O meu coração dói, sim hoje e sempre há de doer.
Procurei tanto você até que encontrei.
Num mundo tão diferente do meu, talvez ideais e sonhos igualmente diferentes.
Mas perdi no seu olhar, no seu sorriso largo no seu jeito adulto criança de ver a vida passar.
Você é o meu doce sonho, é também minha triste realidade.
Eu não posso ter você.
Quantas vezes você já olhou pra cima com os olhos cheios d'água e pediu forças para continuar?
Quantas vezes o desanimo tomou conta do seu ser ao ponto de quase te fazer desistir?
Quantas vezes você tropeçou e sofreu como se fosse seu pior tombo?
Quantas vezes você escorregou, caiu e achou que não teria forças para levantar?
Quantas vezes você achou que seria o fim?
Mas a vida é assim, hoje você continua ai, mais forte do que nunca, com perseverança e muita luta você continuou, não desistiu, se levantou, se reinventou e ainda sorriu!
Eu te pergunto: E o fim? Esse ainda está longe.. Ainda tem muito o que viver, mas no fim tudo da certo e se ainda não deu é porque não chegou o fim.
EU poderia escrever mil poesias, poderia contar quantas gotas O oceano tem mais O meu AMOR é maior , é maior que areias da praia e lindo Como O infinito céu Azul
Quantas lágrimas enchem os olhos das pessoas por causa das coisas ruins que acontecem na vida, mas cada um de nós pode estancar o mal e fazer alguém menos triste.
E quantas vezes me pegaram no chão do quarto sentado chorando e repetindo para mim mesma “Eu não vou chorar.”
Smile!Smile!Smile!Quantas vezes escutaram musicas assim, e ao invés de me fortalecer eu mim via a sofrer ao lembrar-se de você.
Quantas vezes eu chorei quando a solidão me dominava junto às boas e más lembranças, sofria pela carência de gestos afáveis que me fizessem sorrir como boba ou me deixassem sem jeito, bem como de tantas outras formas sinceras as quais não podia imaginar. Estava em busca da felicidade. Fui à procura dela, mas não a encontrei. Logo cansei de sondá-la, me inibi de tudo e de todos, então, repentinamente, tornou-se perceptível que a minha felicidade - a qual eu tanto caçava -, sempre esteve ao meu lado e eu nem havia me dado conta.
Quantas noites em claro, ouvindo músicas.. até a bateria do celular acabar! E nós perdemos a hora de ir embora !
Me despedir ao amanhecer !!!
Te abraçar mais forte! não, não existe abraço mais confortante, generoso, protetor, acolhedor.. do que o seu abraço!
As horas contigo viram pequenos momentos que me fazem querer ser dona do tempo para sustentar esse momento tão precioso... ~
Quantas vezes você não desejou falar de coração aberto, expor suas idéias, lavar sua alma e não fez por que teve medo de ser julgada? As vezes, é isso que falta no nosso dia a dia, alguém que nos ouça sem fazer nenhuma critica, nenhum julgamento, apenas ouça... O ser humano tem muita dificuldade em ouvir em silêncio, de coração aberto, sem preconceito, sem conclusões precipitadas, a tendência é sempre ja emitir uma opinião precoce, sem antes saber a história. Aprenda a ouvir e a ouvir em silêncio, sem criar nenhum julgamento, essa é uma atitude sensata e de extrema sabedoria. (Priscilla Rodighiero)
Quantas vezes te esqueci, meu amor.
Quantas vezes recusei amar-te.
Tolices...tolices vãs...de esquecer-te.
Pois não se apaga da vida, o que só a morte separa.
O Segredo do Sucesso não esta em quantas vezes se aparece,mas em quanto tempo estamos disposto a esperar .
Sejam quantas vezes forem que você caminhar num jardim, preste atenção nas flores. Em cada cena, elas se mostram de uma forma diferente e única. Às vezes são as vermelhas que se destacam, às vezes as amarelas, às vezes as brancas. No inverno, são as folhas ressequidas que nos saltam aos olhos. Nem por isso rejeitamos o jardim, pois sabemos que a primavera novamente virá e trará de volta as cores e o perfume, para o deleite de nossos sentidos. Assim é a vida. Feita de ciclos, com turbulências e calmarias. Desistir nos momentos de crise seria como desistir do jardim durante as estações.
Sou um homem e sou emotivo. Não me incomodo falar sobre quantas madrugadas chorei ouvindo "Aranjuez, Mon Amour", "Camarade" e "Les Mots Bleus". Sou um homem que sofre por estar preso em um século errado, onde ninguém mais se emociona ao ouvir "Les Feuilles Mortes".
Ninguém sabe das minhas revoltas
Quantas vezes tentei dar voltas
Ao redor desse teu orgulho?
Me traz aquele bagulho
Hoje, de novo, eu afundo
Num mundo de cores e sons
Imagens e palavras viradas
Que viram e reviram minha mente.
