Não sei Quantas Almas eu tenho
Quantas vezes desistimos da vida, sem ninguém saber? Quando a própria vida espera o momento, de voltarmos a viver.
Eu nem sei como chegamos a este ponto. Lembro-me de sermos um oásis um para o outro, quantas vezes saciei minha sede de amor em tuas fontes, o abrir e fechar das portas desta casa hoje vazia. Eu nem chamo de casa, na verdade é um livro imenso de lembranças e como eu amo cada parágrafo contido aqui. Em muitas páginas ainda há o perfume de tinta fresca.
Quantas vezes em teus braços eu me abriguei, teu calor, teu amor, tua respiração ofegante... Deus! (Lágrimas) Onde foi que erramos? Em que momento soltamos nossas mãos sem a percepção de que nos perderíamos? Como poderíamos supor que, um amor tão intenso, avassalador, acabaria?
Foi-se a alegria!
A noite escura tomou conta do dia...
Estou aqui sentado no sofá dos meus pensamentos, relendo nossa história,
analisando está trajetória,
Confuso, tenso, lento...
Éramos um turbilhão de emoções afloradas, amantes desenfreados cheio de sonhos, apaixonados.
Meu desejo é transformar os nossos lugares especiais em patrimônio, lugares cheios de emoções próprias como aquele banco de praça agora empoeirado, mas que outrora fora nosso espectador fiel, admirador das nossas juras de amor... Talvez eu não frequente mais aquele cinema da nossa cidade. Para muitos, existirá diversas opções de filmes em cartaz, para mim, bom... O gosto amargo de um adeus que eu não consigo assimilar. Uma filme romântico sem aquele final feliz tão esperado.
Onde foi que nós erramos?
Voltar para casa é como encontrar o livro que você se apaixonou pela leitura, desmarcado. Você sabe o quanto a leitura era gostosa, mas não lembra exatamente onde parou. Embora repetíssemos muitos capítulos, o gosto dos beijos, do carinho, era sempre diferente. Bastava abrir a porta da frente e logo tínhamos assunto de sobra para escrevermos em cada pedacinho desta casa, nossos tantos parágrafos de amor. Os lençóis sobre nossos corpos não anunciavam o fim do espetáculo... Protagonizamos uma história imensuravelmente apaixonante, e é devido a todas estas coisas que eu não sei como dizer adeus! Não sei como aceitar o fim.
Tornou-se quase um ritual meu sentar na varanda e esperar o "maldito" final feliz. Reflorestar nosso coração hoje tão deserto, revitalizar os caminhos dos nossos abraços, reconstruir nosso castelo de sonhos, hoje em ruínas...
Talvez você retome sua vida, escreva outras histórias, encontre um novo protagonista para suas histórias de amor, talvez eu me torne um figurante em tua vida, ou quem sabe nem isto. E se existe mesmo a possibilidade de se dizer adeus ao amor, permanecerei sentado no velho banco empoeirado da praça, esperando que você desaprenda a dizer adeus, como eu desaprendi viver só, desde que te conheci...
(Hámilson Carf)
#Textão_porque_sim 😌
Nesta vida todos somos errantes.Quantas vezes erramos p achar q só os outros tem falhas tem defeitos precisamos olhar mais pr nós
Entre em um ônibus cheio ou num metrô lotado às 5h da manhã. Quantas expressões faciais diferentes você verá? O que realmente faz sentido nessa vida? O que move seus sonhos? Um bem material é mais importante do que sua autossatisfação? Somos programados para viver nessa rotina! Somos uma máquina de pagar impostos e tributos! É do nosso suor que sai a alegria dos políticos! Eu não quero ver assalariados sendo roubados! Parem de sugar nosso néctar! Nos deixem viver, e não sobreviver!
PALAVRAS..... sem palavras...
Quantas palavras escritas ao vento
descrevendo tamanho sentimento
tudo que sempre quis ouvir
mas que assim não fazem sentido
estão virando apenas tormento
ninguém pode amar o desconhecido
mesmo que tente me provar
o amor se reconhece no olhar
nesse encontro de olhar se vê a alma
e nela todas as nossas vivências
então como podes me amar
se nunca encontrou meu olhar
se ainda estou sempre a te buscar
esperando a eternidade para te reencontrar.
Genelucia
"Você quer saber com quantas pessoas você pode fazer amizade? Então, faça muito dinheiro; mais se você quer saber quantas amizades valem a pena? Então perca todo o dinheiro."
Wagne Calixto ✍️📖
A vida é um livro, e a beleza dela não é quantas paginas você consegue viver e sim o que você consegue escrever nelas.
Ela entende meus desejos mais íntimos...
'Quantas histórias de amor e desilusões ela deve saber?
Imagino que quando ela está cheia, são segredos guardados dos amores perdidos , amores achados, dos amantes... dos amantes.
Quantas histórias será que ela esconde?
Quando mergulha no mar deve ser para se esvaziar, minguar. Minguante. Só Então numa fase nova retorna ao céu e se põe a brilhar, pois sabe que por alguns instantes o encontro tão esperado vai começar. O sol beija a lua transformando o dia em noite ou a noite no dia ... Só pra eles se amaR.'
Não deixe nada para depois!
Quantas vezes enquanto tudo estava em silêncio você se perguntou: e si eu tivesse outra oportunidade?
Por deixarmos tantas coisas para depois, com, se o depois fosse está a nossa disposição sempre!
Mas e se o depois for agora?
Se for agora, não haverá outra oportunidade.
Não deixe nada para depois!
"
Quantas pessoas foram vistas na infância como seres não construtivos para a sociedade e de repente transformam-se em pessoas tão inteligentes e com talentos exuberantes. Eu costumo dizer que ninguém tem o poder de avaliar o outro. Ninguém mesmo! Muitas avaliações são inúteis e fúteis. Temos que compreender que cada pessoa tem o seu 'EU especial" e não podemos 'adivinhar" por achismos certos graus evolutivos de cada ser.
Somos seres mutáveis e existem vários tipos de inteligências. A sociedade também está sempre em transformação, contribuindo com fatos condicionantes de aprendizagens."
"Mude... quantas vezes quiser e puder,
mas não se anule,não perca a sua essência."
Viviane Andrade ♥️…
Não importa quantas vezes eu quebre a cara, ou meu coração fique em pedacinhos e os meus sentimentos murchem. Eu nunca irei deixar de acreditar no amor.
Eu fico imaginando quantos casais estão separados por puro orgulho, quantas pessoas não estão juntas por não demostrarem um ao outro o quanto se precisam, quantas vezes pensamos em quem amamos e deixamos passar a oportunidade de dizer "eu te amo" por mera desistência, por não valorizar os sentimentos de quem amamos, por simples falta de atitude, por fazer descaso da felicidade, por não entender o verdadeiro significado da fórmula que faz as coisas realmente darem certo, reciprocidade.
Já perdi as contas de quantas vezes escutei: “você é doida” depois de concluírem que eu saí sozinha. Doidos são vocês, que não conseguem aturar a própria companhia e querem que outro o faça. Doidos são vocês, que não se dão a chance de se conhecer melhor. Sair sozinho é quase uma doença: tem gente que olha torto, gente que te chama de doido ou até que pensa que você não tem amigos. As pessoas se sentem incomodadas porque não conseguem sentar num boteco e tomar uma observando o ambiente. Não conseguem ir a uma sessão de cinema que querem ver. Não fazem aquela viagem que sempre quiseram por falta de companhia. Não vão à praia pra recarregar as energias e ouvir uma música boa. Não vão a um show que amam para curtir o som. Eu já fiz tudo isso e muitas outras coisas incríveis. Planejo fazer muito mais, e farei. Entenda que, nascemos sozinhos, morreremos sozinhos.
Existem algumas circunstâncias em que nós nos perdemos. É essencial se perder
(e quantas vezes forem necessárias), para se encontrar por inteiro.
Eu só quero lhe dizer que nem tudo está perdido.
Quantos problemas você já teve? Quantas dores já sentiu? Quantas vezes quis sumir? Quantas vezes você pensou em desistir?
É, você já passou por muita coisa.. e você desistiu? Não né, você está qui, então isso quer dizer que você superou.
Nada resiste ao tempo, tudo se vai em algum momento, mas não fique aí parado esperando acontecer.
Enquanto isso.. vá viver!
